Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Fuji
Tambem nao aparece o meu melhor....
Reply
Já aparece de novo a tabela. :blink1:
Reply
Estranho que eu fiz 1.15.8 ja ha horas.....e nao aparece
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Espero que na corrida seamos mais de 6 ou 7. Se nao, vou lutar pelo podium!!! :blink1:
Reply
ArrayEstranho que eu fiz 1.15.8 ja ha horas.....e nao aparece[/quote]

Em que dia foi feito esse tempo?

ArrayEspero que na corrida seamos mais de 6 ou 7. Se nao, vou lutar pelo podium!!! :blink1:[/quote]

Devem vir mais, mas em todo o caso, isso não é desculpa, pois se a Bercar não consegue um pódio até ao final da época, o próximo cargo que o Berto vos dará na equipa será este :23:

[Image: bridgestone5.jpg]
Reply
ArrayEm que dia foi feito esse tempo?[/quote]

Foi já há um tempo.....creio que na Australia :noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
EStive a ver um video da FSR de FUji......o circuito nao tem nada a ver, tem menos subidas e descidas e os corretores sao lisos ..pelo menos era assim, ainda é diferente?

Reply
ArrayEStive a ver um video da FSR de FUji......o circuito nao tem nada a ver, tem menos subidas e descidas e os corretores sao lisos ..pelo menos era assim, ainda é diferente?[/quote]
Na vida real, o circuito é muito diferente, não percebo como quem fez esta versão da pista cometeu tamanhos erros. Aquela subida que dá à chicane no início no S3, não é uma subida, é uma descida mais ou menos com a mesma inclinação, na vida real... O circuito está muito bom, mas várias subidas são descidas e vice-versa... saquem a versão, nem que seja para comparação, dos gajos do F1RFT que, apesar dos correctores e os gráficos estarem mauzitos, o circuito em si está muito mais real que este.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Estive a mirar videos no youtube, e as suibidas e descidas no track real, son muito parecidas as do track que vamos a usar na corrida de amanha...

http://www.youtube.com/watch?v=KQe-tpMjvrM
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Mesmo que tenha defeitos, é a melhor que dispomos de momento, e como já todos fizeram a pré ai, é melhor não mudar agora.

E já agora, onde se arranja esse track pack F1RFT?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vídeo Fuji by Joaquim Cabral Vitor Barreto 13 5.355 30-10-2008, 12:37 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Fuji - Melhores momentos da corrida Vitor Barreto 5 3.194 26-10-2008, 03:08 PM
Last Post: Joaquim Cabral
  Ronda 16: Fuji Vitor Barreto 35 15.859 23-10-2008, 09:31 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)