Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 15: Suzuka
ArrayNo meu caso, só posso crer que foi lag na volta 3 e 4 , por isso não apresentei queixa em tribunal. As condições de Lag estavam terriveis na verdade.
Criou.-me bastantes mais problemas e sustos os freezes que situações dessas.

Por isso e porque pode criar tensoes e razoes de abandono de campeonato é melhor estar quieto.[/quote]

Concordo.

Faltam poucas provas para o fim, não vale a pena arranjar problemas agora. Se os pudermos evitar melhor.
Reply
Isso é que é falar

Que toda a gente me tinha ultrapassado na primeira volta já eu tinha reparado….mas que o Maurício Machado tinha ultrapassado quase toda a gente no arranque não sabia eheh

[222.8 sec] Mauricio Machado overtakes Cesar Ferrolho, Roberto Nogueras, Alvaro Vazquez, Antonio Sousa, Francisco Pina, Joaquim Cabral, Toni Mau, Guilherme Silva, PabloTassano, Mauricio Gomez, Joao Oliveira, Joao Augusto, Gabriel Montanes, Joao Barbosa :12:
Reply
ArrayIsso é que é falar

Que toda a gente me tinha ultrapassado na primeira volta já eu tinha reparado….mas que o Maurício Machado tinha ultrapassado quase toda a gente no arranque não sabia eheh

[222.8 sec] Mauricio Machado overtakes Cesar Ferrolho, Roberto Nogueras, Alvaro Vazquez, Antonio Sousa, Francisco Pina, Joaquim Cabral, Toni Mau, Guilherme Silva, PabloTassano, Mauricio Gomez, Joao Oliveira, Joao Augusto, Gabriel Montanes, Joao Barbosa :12:[/quote]

O Machado é um verdadeiro Senna nos arranques....mainada. :noworry:
ANDA MACHADO !!!!:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
:biggrinbandit: Se tivessem tomado o cha de cogumelo que tomei também conseguiriam.......sai voando por cima dos outros, mas depois voaram por cima de mim também, quando passei pela reta meu carro apareceu nos box:confused:, e em seguida apareci no fim da T1:confused::confused:.....quando na outra volta o GODZILA me apareceu na frente eu achei melhor desistir pois estava com medo do que poderia acontecer pela frente ( se vocês estavam com lag ai em portugal imagina eu aqui do Brasil )
Reply
Array:biggrinbandit: Se tivessem tomado o cha de cogumelo que tomei também conseguiriam.......sai voando por cima dos outros, mas depois voaram por cima de mim também, quando passei pela reta meu carro apareceu nos box:confused:, e em seguida apareci no fim da T1:confused::confused:.....quando na outra volta o GODZILA me apareceu na frente eu achei melhor desistir pois estava com medo do que poderia acontecer pela frente ( se vocês estavam com lag ai em portugal imagina eu aqui do Brasil )[/quote]

:12: com que entao cha de cogumelo...vamos ter que investigar se isso nao tem doping :biggrinbandit:
Reply
Array:biggrinbandit: Se tivessem tomado o cha de cogumelo que tomei também conseguiriam.......sai voando por cima dos outros, mas depois voaram por cima de mim também, quando passei pela reta meu carro apareceu nos box:confused:, e em seguida apareci no fim da T1:confused::confused:.....quando na outra volta o GODZILA me apareceu na frente eu achei melhor desistir pois estava com medo do que poderia acontecer pela frente ( se vocês estavam com lag ai em portugal imagina eu aqui do Brasil )[/quote]

Não liga Machado: O lag aqui não tem metade da piada de seu lag. Essa viagem com Godzillas pelo meio só pode ter acabado nos braços de uma Brasileira boazuda. Não chora.

E eu acho que voce esta exagerando: também nao era assim Taaaaooo grande o lag. Desistiu pq foi covarde só.:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
:bigsmile:É a maior ''viagem'' pilotar doidão hauhauhauahau e Antonio, seu venado, com certeza o lag de vocês ai não é igual ao meu, eu estou há quase 10.000 km de distância:notrust: imagine quantas tempestades, tormentas, ciclones e furacões o sinal atravessa até chegar aqui, se eu tivesse batido em você como quase bati em alguém que não lembro quem foi, iria ficar chorando depois :'' por que não saiu se estava com lag bua bua'':cheesy:
Reply
Cogumelos? Voçês só dão trabalho... Agora vai tudo ao controlo anti-doping no fim das corridas. :cheesy:

A começar já pelo António e pelo Toni Mau. :noworry:
Reply
A lag era tanta que eu na volta 3 já ia em Fuji... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayCogumelos? Voçês só dão trabalho... Agora vai tudo ao controlo anti-doping no fim das corridas. :cheesy:

A começar já pelo António e pelo Toni Mau. :noworry:[/quote]

Se o controle for de urina , não posso, que eu ja mijo pros sapatos......:sad:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vídeo Resumo Suzuka by Joaquim Cabral Vitor Barreto 8 3.488 27-10-2008, 09:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Suzuka: Melhores/Piores momentos Vitor Barreto 14 6.613 17-10-2008, 12:30 AM
Last Post: Bruno Marques
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.189 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)