Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 15: Suzuka
ArrayBem a corrida ontem foi difícil mas foi engraçada. Na primeira volta de qualify fiz um erro e a segunda tive que a fazer com cuidado para não fazer asneiras de novo, por isso 2 lugar na grelha não foi mau.

Na partida fiz um bom arranque mas sai em frente na primeira curva…resultado, passei logo para penúltimo. A partir dai foi ir indo com calma, ultrapassando os adversários que não me dificultaram muito a vida (obrigado pessoal).. Depois de ter chegado ao Joao Augusto já so tinha o Maurício que estava com uma estratégia de corrida diferente, o Gabriel que pouco depois desistiu e o Filipe que já estava bem longe. Depois foi o Maurício a desistir e ai as coisas acalmaram. Já tinha uma boa vantagem para o Joao e o só com o Filipe à frente, não havia necessidade de puxar, e foi so levar até ao fim.

Parabéns ao Filipe por mais uma vitoria e ao Joao Augusto por mais um pódio também. Mais uma vez uma boa grelha, muitos carros e boa competitividade. Parabéns a todos.[/quote]

Post ás 9.40 da manha num dia de semana. A internet e os computadores da empreza são realmente uma coisa fantástica, trabalhar é que pronto....:boid:

Cada vez mais tenho pena dos desempregados :Kick_Can_emoticon:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
posts as 10:35...já nao se fazem alunos como antigamente :whistling:
Reply
Grande prova.

Tinha um bom pré-qualify no entanto não consegui treinar muito com o setup de race e só durante a race é que me fui habituando.

O qualify nem correu muito mal, no entanto o arranque foi uma desgraça, peço desculpa a quem vinha atrás. Depois foi não fazer porcaria e tentar encontrar o meu ritmo. Apenas tive um susto quando o roberto voltou à pista e não me viu mas eu consegui desviar-me e ele deixou-me logo passar.

De resto foi tentar pressionar o António ao máximo mas ele estava mais rápido e optei por não forçar demasiado os pneus e os travões com medo de não terminar a corrida. :cheesy:

PS: Obrigado ao Sérgio pela ajuda durante a semana.
Reply
Para mim, a corrida mais divertida do ano. Nao tenia bom pace aqui e por isso o 14º posto en qualify foi normal. En corrida, aproveitei a ma largada do meu parceiro e os problemas habituais da 1ª curva para ficar 6º ao final da 1ª volta. Tentei melhorar o meu pace e sai da pista na T1 na 3ª volta. Bati asa dianteira e depois de volver a pista, na volta 20 mais ou menos apanhei a Cesar, que foi a 1ª grande luta da noite. Depois de ultrapassarnos varias vezes um al outro, fiz o meu 2º pitstop e sai com Guilherme atras de mim. Ele era claramente mais rapido, mais o meu carro tenia menos asa e nao podia ultrapassarme nas retas. Ele ultrapassou uma vez na curva da colher, mais eu ultrapassei de novo antes da 130R pela minha velocidade ponta...

O problema foi que con tanta luta, nao pude baixar RPM e o meu motor morreu a falta de 5 voltas para o final... :sad:Foi pena, mais muito divertida... :blink1:
Reply
Ontem foi uma corrida estranha...andei 2/3 da corrida nos ultimos lugares com o carro com muita gasolina, pelo que não conseguia andar a um bom ritmo. Bastava me esperar por desistencias para vir a pontuar..No entanto vi que estava lentamente a aproximar do roberto, na altura em 8º. Decidi forçar e depois da paragem das boxes estava muito perto dele..Tivemos uma luta muito divertida. Estava sempre "colado" ao Rorberto mas como tinha asa e boost muito baixo não conseguia ultrapassalo...Foi muito divertido...foi pena a quebra de motor...ainda ia durar mais!!:34:Apesar de tudo o 7ª lugar foi um bom resultado...Mais 2 pontos..que desta vez não estava nada a espera!
Reply
Arrayposts as 10:35...já nao se fazem alunos como antigamente :whistling:[/quote]

Nas universidades os intervalos são grandes :devillaugh:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Chegam a ser de dias... :rolleyes:

ArrayNas universidades os intervalos são grandes :devillaugh:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayChegam a ser de dias... :rolleyes:[/quote]

Por vezes anos....:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Não se esqueçam de ir colocar aqui os vossos melhores momentos de ontem. ;)

resultados autosimanalyser:
http://www.formula-challenge.net/resultado...oficial/suzuka/

Nota: Vi vários que se queixaram de incidentes, mas ainda não me chegou qualquer protesto...
Reply
No meu caso, só posso crer que foi lag na volta 3 e 4 , por isso não apresentei queixa em tribunal. As condições de Lag estavam terriveis na verdade.
Criou.-me bastantes mais problemas e sustos os freezes que situações dessas.

Por isso e porque pode criar tensoes e razoes de abandono de campeonato é melhor estar quieto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vídeo Resumo Suzuka by Joaquim Cabral Vitor Barreto 8 3.486 27-10-2008, 09:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Suzuka: Melhores/Piores momentos Vitor Barreto 14 6.604 17-10-2008, 12:30 AM
Last Post: Bruno Marques
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.180 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)