Threads: 7
08-10-2008, 08:24 PM
(This post was last modified: 08-10-2008, 08:24 PM by Lourenço.)
Boas,
Recentemente adquiri um G25 mas reparei que ele está ligeiramente descentrado. Ou seja, quando ando a direito o volante fica cerca de 1 ou 2 graus inclinado para o lado esquerdo. Já quase descartei a questão do software porque quando viro tudo para um lado ou para o outro noto também essa diferença quando atinge o batente (para um lado vira mais 1 ou 2 graus que para o outro).
Isto é normal?
Threads: 9
Boas
O meu G25 até agora não me trouxe problemas, não se se alguém te pode ajudar que tenha mais conhecimentos.
Não sei até que ponto se anomalia do volante. Tenta desinstalar drivers, meter os mais recentes. Ve nas configurações do volante aqueles gráficos quando viras e carregas nos pedais e vê se como fica centrado.
Espero que alguém que perceba mais te ajude.
[ ]
Sim eu vejo nos graficos que o centro não corresponde a ter o volante direito. Além disso quando desligo e viro tudo para um lado ou para o outro ele tem cerca de 1 ou 2 graus de viragem a mais para um dos lados q para o outro, logo penso que o problema seja mesmo de hardware. Isto é quase imperceptível mas incomoda.
Hoje vou tentar contactar a logitech.
Threads: 25
Isso parece-me um defeito de montagem... Troca onde compraste, porque tens a garantia.
Do melhor!!!!!
ArrayIsso parece-me um defeito de montagem... Troca onde compraste, porque tens a garantia.[/quote]
Estou bem lixado.. Comprei na pixmania e deixei passar os 14 dias para troca directa. Fui lá hoje (passaram 20 dias da compra, apenas mais 6) e disseram-me que não trocam e que tinha que ir para garantia (até 40 dias de espera). Já me estava a passar com o empregado.. nem gerentes nem nada.. so sabem receber o dinheiro mas quando é preciso resolver problemas a resposta é sempre "o sistema não deixa".
Amanhã vou contactar a logitech novamente, ver se eles me resolvem o problema. Já agora um aviso. Cuidado com a pixmania! Eles não compram o material em portugal, mas sim em frança, logo há uma complicação adicional no que respeita às garantias.
Threads: 4
ArrayEstou bem lixado.. Comprei na pixmania e deixei passar os 14 dias para troca directa. Fui lá hoje (passaram 20 dias da compra, apenas mais 6) e disseram-me que não trocam e que tinha que ir para garantia (até 40 dias de espera). Já me estava a passar com o empregado.. nem gerentes nem nada.. so sabem receber o dinheiro mas quando é preciso resolver problemas a resposta é sempre "o sistema não deixa".
Amanhã vou contactar a logitech novamente, ver se eles me resolvem o problema. Já agora um aviso. Cuidado com a pixmania! Eles não compram o material em portugal, mas sim em frança, logo há uma complicação adicional no que respeita às garantias.[/quote]
Contacta directamente a Logitech. Assim evitas essas tretas da Pixmania. Devido às leis da união europeia as garantias são válidas em toda a zona euro e como tal a Logitech tem que resolver o teu problema.
ArrayContacta directamente a Logitech. Assim evitas essas tretas da Pixmania. Devido às leis da união europeia as garantias são válidas em toda a zona euro e como tal a Logitech tem que resolver o teu problema.[/quote]
Também já falei com um amigo que teve um problema com um G25 e no caso dele a logitech deu a alternativa de resolver directamente com eles. Só resta a questão disto não ter passado pelo importador de cá mas o que dizes faz todo o sentido.
Amanhã vou contactar a logitech PT e tantar resolver o problema com eles directamente.
Que filme!!!
Threads: 2
Experimenta o Clear Calibration Utility a ver se resolve:
http://www.wingmanteam.com/latest_software/gadgets.htm
:racer:
ArrayExperimenta o Clear Calibration Utility a ver se resolve:
http://www.wingmanteam.com/latest_software/gadgets.htm
:racer:[/quote]
Não dá porque o g25 calibra automaticamente quando se liga, daí dar uma volta para um lado e para o outro. Depois ele determina o centro. Se ele fisicamente virar mais para um lado que para o outro o volante nunca fica direito. É mesmo um problema de hardware.
Isso só serve para os momo ou o dfp. Obrigado à mesma! =)
Threads: 5
ArrayEstou bem lixado.. Comprei na pixmania e deixei passar os 14 dias para troca directa. Fui lá hoje (passaram 20 dias da compra, apenas mais 6) e disseram-me que não trocam e que tinha que ir para garantia (até 40 dias de espera). Já me estava a passar com o empregado.. nem gerentes nem nada.. so sabem receber o dinheiro mas quando é preciso resolver problemas a resposta é sempre "o sistema não deixa".
Já agora um aviso. Cuidado com a pixmania! Eles não compram o material em portugal, mas sim em frança, logo há uma complicação adicional no que respeita às garantias.[/quote]
Boas!
Foi precisamente por esta razão que eu preferi gastar mais uns uros na fnac. Tudo bem que a diferença de preço pesa na carteira do tuga mais comum, mas em termos de resolução de problemas nao dá hipotese.
De referir que, antes de adquirir o G25, comprei um Momo preto em 2005. Até comprar o G25 (em Agosto de 2008) devo ter trocado o Momo mais de 5 vezes na fnac no esquema de "tem problema, quero um novo", e sempre com talão de garantia renovada por mais 2 anos.
O meu ponto é: para quê andar á procura do mais barato quando acabas por "pagar" a diferença em chatices...?
Como alternativa, e mais "on topic", se fosse a ti ia directamente á Logitech, apesar de eles nao terem ponto de revenda, sempre podem dar-te uma pista onde proceder á troca directa do equipamento, quiçá até te enviam um novinho por correio.
Cumps,