Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prot. Bathurst67 Paulo Stella vs Fast Back
#1
A organização sugere ao C.A.I. a análise do seguinte incidente:

Na T1, após a partida, o piloto Fast Back vira desnecessariamente para a esquerda na travagem e bate em Paulo Stella, que capota e é obrigado a fazer shift-r. Vários toques e problemas surgiram na consequência deste incidente, mas a correlação directa entre o toque de Fast Back e o capotamento de Paulo Stella faz-me sugerir ao CAI que analize exclusivamente esse toque.


O replay do servidor referente a esse incidente pode ser encontrado em http://rapidshare.com/files/143968370/Ba...idente.rpy


Sugerimos também ao C.A.I. que caso decida que Fast Back é culpado, aplique uma pena em conformidade com as regras desta época, que diferem ligeiramente em relação às regras do ano passado.

Uma decisão deverá ser proferida até 14 de Outubro, data da próxima corrida de GPL 67
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#2
Desculpem a ignorância. Quem forma o CAI na presente época?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#3
O ano passado, o Ricardo Gomes assegurou o CAI no final da ultima época.

Vou averiguar se essa situação se mantém.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#4
ArrayO ano passado, o Ricardo Gomes assegurou o CAI no final da ultima época.

Vou averiguar se essa situação se mantém.[/quote]
Vamos lá clarificar isto :bigsmile:

Em Outubro de 2007, o Tiago Silva "convidou-me" para assumir o cargo de coordenador do CAI e ... aceitei.
Nessa altura esse tema foi discutido por email entre mim, o Tiago e o Mário. O "problema" é que esse facto nunca foi divulgado no fórum e consequentemente acabou por gerar alguma "confusão" :confused:

Resumindo, eu estou, como estava, tão disponível para coordenar o CAI, como para deixar de o coordenar .:bigsmile:
Organizem-se e digam qualquer coisinha.:rolleyes:
Reply
#5
ArrayVamos lá clarificar isto :bigsmile:

Em Outubro de 2007, o Tiago Silva "convidou-me" para assumir o cargo de coordenador do CAI e ... aceitei.
Nessa altura esse tema foi discutido por email entre mim, o Tiago e o Mário. O "problema" é que esse facto nunca foi divulgado no fórum e consequentemente acabou por gerar alguma "confusão" :confused:

Resumindo, eu estou, como estava, tão disponível para coordenar o CAI, como para deixar de o coordenar .:bigsmile:
Organizem-se e digam qualquer coisinha.:rolleyes:[/quote]

Se estiveres disponível, é natural que o cargo se mantenha nas tuas mãos :blink1:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#6
Avaliação do Protesto Bathurst67 Paulo Stella vs Fast Back.

A comissão considera que o incidente não foi propositado, decorreu de uma visão demasiado "optimista" do piloto Fast Back.
Em consequência desta falha, vários pilotos foram obrigados a utilizar SHIFT-r para continuarem em prova.

A comissão decidiu :
- Penalizar o piloto Fast Back com a perda de 8 pontos no campeonato.
- Despenalizar o piloto Fast Back em 4 pontos, por este ter abandonado a prova logo após o incidente.

- A pena total corresponde à perda de 4 pontos no campeonato.

Na T1 da 1ª volta temos normalmente todos os pilotos em aceleração, pouca distância entre todos e pneus frios, receita mágica para potenciar este tipo de situações.
Nunca é de mais relembrar que nesta fase da corrida é crucial que todos os pilotos tentem manter, o mais possível, a sua trajectória. Em caso de dúvida não vale a pena arriscar, afinal de contas, ainda têm uma corrida inteira pela frente ....

Pelo C.A.I.

Coordenador : Ricardo Gomes

Comissários : Filipe Nobre e Dinis Santos

Reply
#7
Olá,

Não posso deixar de comentar que:
-No caso do fastback a despenalização por ele ter abandonado a prova logo de seguida é desajustada devido ao facto de que para ele não existe nunca "o resto da corrida". Para mim o facto de ele abandonar só agrava o desrespeito evidente por todos demonstrado sempre que "corre" (menos de 1 lap em 99% das tentativas feitas até hoje não pode ser considerado correr!).

Abraço
Mota
Reply
#8
ArrayOlá,

Não posso deixar de comentar que:
-No caso do fastback a despenalização por ele ter abandonado a prova logo de seguida é desajustada devido ao facto de que para ele não existe nunca "o resto da corrida".
....[/quote]
Não é desajustada, está prevista nas regras. Não cabe à comissão tentar adivinhar, ou duvidar, das reais intenções do piloto em causa. Objectivamente, abandonou a corrida após o incidente.

Array....
Para mim o facto de ele abandonar só agrava o desrespeito evidente por todos demonstrado sempre que "corre" (menos de 1 lap em 99% das tentativas feitas até hoje não pode ser considerado correr!).

Abraço
Mota[/quote]
Para ti é isso que representa, era absolutamente dispensável, mas ficamos informados.
Este não é seguramente o local indicado para relatar opiniões pessoais sobre quem quer que seja.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs RicGom Crazy_John 2 2.243 20-06-2009, 03:57 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs D.Santos Crazy_John 2 2.151 20-06-2009, 03:49 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Zandvoort 65 Henrique Rosado vs António Mota _arsene_lupin_ 3 2.405 13-01-2009, 02:19 AM
Last Post: RicGom

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)