Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Suzuka
ArrayQue se passa ?? :confused:[/quote]
Se queres saber o que se passa a qualquer hora, vai aqui.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Arrayhola amigos tengo problemas para entrar al server alguien sabe que puede ser
no se si es el pass u otra cosa[/quote]

talvez a password. Tudo o resto esta perfeito: A pista que esta para Download da direitinho e é uma grande pista.

Vai ser grande prova, espero ter tempo para treinar direito pq esta pista merece. Eu acho Spa um circuito de muita condução, mas pra mim Suzuka tecnicamente é mais bonito e o desenhar de trajetórias não tem paralelo com mais nenhuma pista.
É o circuito "ideal" e mais até num F1.

Nota 10 para a escolha :bigsmile:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArraySe queres saber o que se passa a qualquer hora, vai aqui.[/quote]
lolol :biggrinbandit:

Antonio, achas mesmo que vai haver prova? Só 5 fizeram tempos. Nem vejo o topico oficial.... Estou a achar muito estranho depois de ter andado ausente
Reply
Ups, pensava que a prova era hoje :biggrinbandit: esquecam..
Reply
Arraylolol :biggrinbandit:

Antonio, achas mesmo que vai haver prova? Só 5 fizeram tempos. Nem vejo o topico oficial....[/quote]

estás a escrever no tópico oficial Joao.:confused:

E 5 pilotos era melhor: Eu tinha mais chances de vencer.....:bigsmile:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Suzuka 2005 é bem melhor
Reply
Já tive a testar a pista e é mesmo ao meu gosto, vou tentar como em spa, estar ao meu melhor nivel, ainda mais vão estar la as japonesas pa me apoiar :amuse:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Pois, ainda hoje testei e de facto é melhor. Pelo menos parece, no entanto, também mais dificil.

Não sabia que na mesma pista, existiam duas versões diferentes, apesar de ter testado uma, a GP4, que julguei ser a melhor. Em todo o caso, não é assim muito pior, pelo que se vai manter esta. A razão para tal deve-se ao facto de alguns já terem feito a pre na versão GP4, e não era justo pedir agora para irem fazer as suas voltas de novo. Espero que compreendam, mas penso ser a escolha mais sensata de momento.

Já agora, para recordar a corrida de 2006:

O vídeo resumo:
[livevideo]97B1197AD1BD46229AB5EE28B67AEC36[vevideo]

A grelha de partida:
[Image: f_grelhajap20m_c6c007e.jpg]

O Maurício, como bom Brasileiro que é, a fazer um churrasco em pista:
[Image: f_mauriciochum_56c4ecf.jpg]

Jonny contra o António:
[Image: f_antvsjonnym_acc81ee.jpg]

A cortar a meta em primeiro, conhecem?
[Image: f_antwinm_967640f.jpg]

nota: se alguém não consegue entrar no servidor, que me envie uma pm.

Reply
Bons tempos: grid cheio e uma bastantes pilotos experientes e muito rapidos...O duarte, o Azevedo o Mega e muitos outros.Um chabalo Bruno Martes ou isso também andava benzinho...

Que saudades desse ano. Essa vitoria também se deveu ao azar de alguns: o Azinheira por exemplo, teve azar de encontrar rails duros ( havia moles mais ao lado...eheheheheh ). E havia correctores altos, alguns passaram com o carro pelo meio deles e ficaram la até queimar o motor.

O Barbosa chegou-se muito no final. Grande video esse. Parabens ao realizador.

Só me custa é o Machado: Nesse tempo ele ainda não era transexual profissional e tinha mais tempo para treinar a até andava bem ( para brasileiro andava, hihihihihiih ).

Houve uma cena com o Machado que saiu na 130R e pregou um susto de morte ao retornar para a pista, acho que a mim e ao Zinheira.
Este ano não se repete: o joao barbosa está há 25 dias a treinar para a prova ( veridico) http://fsr.simracing-online.com/results.ph...mp;menuoption=2 .
deve tar pelo fundo de desemprego.

Reply

Nao puedo intrar al SERVER

Password "aquri", mais ---> JOIN TIMED OUT :confused:
Gabriel Montañés #2925
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vídeo Resumo Suzuka by Joaquim Cabral Vitor Barreto 8 3.487 27-10-2008, 09:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.368 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Suzuka: Melhores/Piores momentos Vitor Barreto 14 6.611 17-10-2008, 12:30 AM
Last Post: Bruno Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)