Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pinheirinhos Invisiveis...
Boas.
Não sei se já aconteceu a alguém...mas os pinheiros do meu RBR desaparecem...alguem sabe porque será?
Até é bom eles se irem embora...mas se sair de estrada eles ainda tão la...:noworry:
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
ArrayBoas.
Não sei se já aconteceu a alguém...mas os pinheiros do meu RBR desaparecem...alguem sabe porque será?
Até é bom eles se irem embora...mas se sair de estrada eles ainda tão la...:noworry:[/quote]
Experimenta actualizar os drivers da placa gráfica!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
...ou então ,muda a graduação dos oculos....hhhihihihihi
Reply
ArrayBoas.
Até é bom eles se irem embora...mas se sair de estrada eles ainda tão la...:noworry:[/quote]

boas!

pois é eles ainda lá estão! pelo menos a física dos mesmos! mas as texturas voaram!
Eu também tinha esse mesmo problema... e só recentemente é que resolvi.
no meu caso ia a correr muito bem e a meio do troço... :suspicious: puff acto milagroso!!! era uma vez os pinheiros, casas, pessoal, e por vezes eu... (quando marrava com alguma coisa por não a ver) Como não achei muita piada fui á descoberta do problema...

Portanto tens várias possibilidades desse problema.
1º a gráfica... Podes ter um PC com placa gráfica integrada.... e ai é muito complicado mas dizem rumores do submundo que se pode resolver ( eu não consegui, para resolver comprei uma ASUS de 512 e agora até parece que estou em novos troços!!! :bigsmile:)
2º como diz o nosso companheiro luis viveiros, convém actualizares as drivers da placa. vais ao site da marca da mesma e procuras as ultimas actualizações.
Já agora vê também o DirectX pode não ter nada a ver, mas dá jeito estar actualizado!
Existem mais possibilidades mas estas são sem duvida as mais comuns.

Espero ter ajudado.

Um abraço, boas corridas e cuidado com os pinheiros! (quando os conseguíres ver... desvia-te!!! eu ainda hoje vou la dar muitas marradas!!!)
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
hmm... Não sair de pista também é uma boa solução :D
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arrayhmm... Não sair de pista também é uma boa solução :D[/quote]

sim... lá está! acho que esse sem duvida é o pior problema... se os pinheiros estão lá na mesma (transparentes ou não) não convém ir la ver de perto! :cheesy:

hehhehehehe
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->

Reply
Obrigado pessoal!
Mas acho isto esquesito...porque esta é a segunda vez que instalo o rbr no pc, sem o formatar, e na primeira vez não fez isto...vou pensar no assunto :P
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
ArrayObrigado pessoal!
Mas acho isto esquesito...porque esta é a segunda vez que instalo o rbr no pc, sem o formatar, e na primeira vez não fez isto...vou pensar no assunto :P[/quote]

hummm... mas se já deu, não estou a ver porque agora não devia dar...

Pah, muito estranho! Vê lá isso, qualquer dúvida já sabes... a malta anda por aqui!!!

um abraço e boa sorte:racer:

Reply
Boas,
Estou com um problema com o meu Richard Burns...
Quando começo a jogar aparecem arvores , pedras , placards, etc e de repente desaparecem essas coisas todas e bato em coisas invisiveis.
Tenho um VAIO recente, penso que a placa grafica tem que suportar isto...
Alguem pode me dar uma ajudinha ?
obrigado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)