Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monza: Melhores/Piores momentos
Isto começou com eu a dizer nos momentos da prova que o Oliveira pressionou escape e fez muito bem pq vinham 2 pilotos atras que iam bater , ou pelo menos um ia a bater e mesmo na hora ao milesimo o Oliveira desaparece.

Não disse mais nada desse piloto. Nada.

E o comentário dele acerca das melhore e piores foi que encontrou uma corrida suja ou algo assim.

Quando le o meu report, fica a dizer que não foi assim, que era piloto real á séria , que nao esta pra isto, que viu fumo e que nao sei o que...

Afinal eu é que estou a stressar? A sério Ferrolho, ve a sequencia de posts e julga bem isso.
Eu só acho que ele abandona porque a corrida correu-lhe tão mal , ele teve um anadamento tão mau , que culpa as pessoas de serem sujas e arranja assim motivo de nao correr. Só isso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
AH AH AH é o que tenho para ti antonio.. não culpo ninguém para o resultado da minha corrida.. tá no proprio forum da minha equipa onde culpo o meu erro já depois de ir a boxe para o meu falhanço nesta etapa em monza.. não gostei da tua 1ª afirmação a forma como disseste aquele momento.. daí para a frente só tentei explicar o meu ponto de vista em algumas situação que vi e que acho que não são dignas de um campeonato tão famoso como o da SRP.. são atitudes\situações de servidores publicos.. tu foste sempre entendendo as coisas como picardias.. desculpas pelo que vivi em prova.. etc.. o falar ser piloto na vida real não quer dizer que seja melhor que tu ou que o zé da esquina.. o que quis dizer com isso foi que já lidei com pessoas de caracter muito limpo e "timidas" e igualmente com gente suja.. e bastante "arrogante" em pista.. tu é que entendeste este aspecto como eu sou um Schumacher (usando o teu termo) e que tu como piloto somente virtual um piloto fraco.. sujo.. etc.. nada disso.. o que quero dizer é que já tive experiencias na vida reais más.. e boas.. enquanto que tu tens jogado e jogado e jogado.. secalhar perdeste horas a fio de Spa a Monza para treinar.. afinar.. etc.. e tens jogado o mod desde do inicio.. eu foi a 1ª vez no mod.. joguei online a volta de 2 horas.. offline dediquei 15mins para criar um setup base meu pois nao estava a conseguir adaptar-me ao da minha equipa.. no total não devo ter dado 3 horas (porque a vida pessoal não o permite e a paciencia as vezes não é muita também) ao jogo.. e para Suzuka acredito que não deveria ir além das 5 horas.. ao contrario de muita gente que vive mais o jogo que eu.. caro cesar eu acabo por tomar uma decisão de saida muito porque a leitura do sr. antonio foi sempre muito virada para eu ser um desculpas.. ou julgar-me o maior.. infelizmente ele leu mal.. e começou sempre num agir mal constante.. e onde não estamos bem partimos para outros locais.. infelizmente não me sinto "feliz\confortavel" pela secção F1 portanto decido abandonar ao arrastar desta situação por mais tempo.. desejo muita sorte a minha equipa.. e a todos os pilotos (inclusive o sr. antonio)

darkJr aka Hugo Calado
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
ArrayIsto começou com eu a dizer nos momentos da prova que o Oliveira pressionou escape e fez muito bem pq vinham 2 pilotos atras que iam bater , ou pelo menos um ia a bater e mesmo na hora ao milesimo o Oliveira desaparece.

Não disse mais nada desse piloto. Nada.

E o comentário dele acerca das melhore e piores foi que encontrou uma corrida suja ou algo assim.

Quando le o meu report, fica a dizer que não foi assim, que era piloto real á séria , que nao esta pra isto, que viu fumo e que nao sei o que...

Afinal eu é que estou a stressar? A sério Ferrolho, ve a sequencia de posts e julga bem isso.
Eu só acho que ele abandona porque a corrida correu-lhe tão mal , ele teve um anadamento tão mau , que culpa as pessoas de serem sujas e arranja assim motivo de nao correr. Só isso.[/quote]

Pois, lá está, tudo isto começa com um mal entendido. e depois continua com mais...
Tb n é por dizer que foi piloto q o Hugo se acha um Schumacher.
Por isso, mais valia esquecerem isso e dar um aperto de mão virtual:amuse:
Mas infelizmente o pessoal nunca ou raramente faz isso por aqui. É pena, pq n é por serem teimosos que mostram personalidade, digo eu. (isto n se aplica propriamente neste caso, mas no geral).

Enfim, lá estou eu novamente armado em moderador...:embarrest:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Array.. daí para a frente só tentei explicar o meu ponto de vista em algumas situação que vi e que acho que não são dignas de um campeonato tão famoso como o da SRP.. são atitudes\situações de servidores publicos.. tu foste sempre entendendo as coisas como picardias..
darkJr aka Hugo Calado[/quote]

Isso é falso. Os pilotos costumam ser muito gentis e nao houve nada do que dizes.
Só entendo o que dizes como uma manifestação de má fé: Ultimamente entao, têm sido muito correctas as corridas.

Aliás, o Cesar bateu-me , e criou uma situação complicada mas curiosamente , pelos BONS motivos: perdeu o sitio de travagem, e para evitar os pilotos á frente ( eu ) foi pra relva, mas rodou e bateu na mesma. E eu revi o replay e vi com bons olhos e percebe-se que o Cesar nao foi mal intencionado.

O Guilherme ( foi ele que o disse ) tambem teve um toque, mas perdeu muitos lugares á espera do piloto que tocou: Máxima correcção.

O que dizes é falso e só podes estar a dizer isso de má-fé. Desafio-te a provares o contrario.

(Cesar: Eu não lhe posso apertar a mão , se ele mente. Apetecia-me mais apertar-lhe outra coisa.:cheesy:)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
vamos esquecer isto e amanha vem o filme e depois ficam todos amigos.

Já agora o filme já vai ter o som dos carros
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Arrayvamos esquecer isto e amanha vem o filme e depois ficam todos amigos.

Já agora o filme já vai ter o som dos carros[/quote]

tas a trabalhar bem :biggrinbandit:
Reply
ArrayIsso é falso. Os pilotos costumam ser muito gentis e nao houve nada do que dizes.
Só entendo o que dizes como uma manifestação de má fé: Ultimamente entao, têm sido muito correctas as corridas.

Aliás, o Cesar bateu-me , e criou uma situação complicada mas curiosamente , pelos BONS motivos: perdeu o sitio de travagem, e para evitar os pilotos á frente ( eu ) foi pra relva, mas rodou e bateu na mesma. E eu revi o replay e vi com bons olhos e percebe-se que o Cesar nao foi mal intencionado.

O Guilherme ( foi ele que o disse ) tambem teve um toque, mas perdeu muitos lugares á espera do piloto que tocou: Máxima correcção.

O que dizes é falso e só podes estar a dizer isso de má-fé. Desafio-te a provares o contrario.

(Cesar: Eu não lhe posso apertar a mão , se ele mente. Apetecia-me mais apertar-lhe outra coisa.:cheesy:)[/quote]
Mas quem és tu para dizer que sou mentiroso pah?? Má-Fé?? rapaz.. dos acidentes\situações que se passaram junto a mim.. muitas foram causadas por abusos.. e falta de consciencia.. espelhos para que te quero.. tu falas em TOQUES.. eu falo em atitudes! que pelo que aprendi é bem diferente! e os pilotos são muito gentis? ok.. se o achas tudo bem ;) eu nem me vou dar ao trabalho de continuar a falar com a tua pessoa.. neste momento nem vou descer ao teu nivel para responder-te a provocação que fazes no final.. mas aconselho-te seriamente a aprender a ter maneiras e já agora.. aprender português ou tirar um curso de compreensão..
quanto a direcção do trofeu faça como desejar.. mas agradeçia na boa vontade e credibilidade deste forum.. que dar um aviso ao sr. antonio pela provocação com a tentativa de criar mau estar ou criar situções conflituosas de forma a estragar o ambiente (este sim é MAU AMBIENTE) não era nada mal vista a meu ver..

darkJr
Reply
Array? rapaz.. dos acidentes\situações que se passaram junto a mim.. muitas foram causadas por abusos.. e falta de consciencia.. espelhos para que te quero.. tu falas em TOQUES.. eu falo em atitudes!
darkJr[/quote]

Prova isso.

Reply
Para comprovar que não sou mentiroso e que realmente este sr. tá a provocar-me de forma a eu "revoltar-me" e acabar banido deixo aqui uma printscreen da PM que este sr me enviou.. e não tenho nada a provar.. seja a si seja a quem for.. se realmente acharem que estou errado tudo bem.. fiquem com essa ideia que eu já nem quero saber da opinião de ninguém.. que a minha paciencia chegou ao limite.. se continuar em conversas por aqui acabo banido de certeza.. por isso deixo aqui a prova da novamente provocação do sr. antonio (ao qual espero 1x mais uma sanção ao mesmo) e já só venho cá para ver as respostas que sejam dadas com o meu nome mencionado

[Image: pmxp3.jpg]
[Image: w1152.png]

darkJr
Reply
Este forum está a ficar de uma maneira!!!
Cada vez á menos motivos para cá vir ou sequer participar em algo organizado pela SRP!

Muita calma nessa ora...como dizem os brasileiros!

Edit: DarkJr, podes sempre inscrever-te nos RF-Classicos e tentar demonstrar que a ultima parte da PM é Falsa...Atençao que isto é dito sem qualquer tom ironico!!!
:bigsmile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Melhores 2008 - Os Escolhidos Vitor Barreto 8 6.337 25-11-2008, 10:13 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Melhores 2008 - Votação aberta Vitor Barreto 6 4.380 22-11-2008, 12:58 AM
Last Post: Toni Mau
  Melhores/Piores momentos de interlagos Vitor Barreto 25 13.838 15-11-2008, 07:45 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)