02-10-2008, 10:24 PM
já esta quase concluido o filme :bleh:
PTCS 2008 - 2009 - 2010
Race of Champions 2009|
Monza: Melhores/Piores momentos
|
|
02-10-2008, 10:24 PM
já esta quase concluido o filme :bleh:
PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
02-10-2008, 10:53 PM
(This post was last modified: 02-10-2008, 11:41 PM by Antonio Sousa.)
opsssssssss.......confundi o Cesar Ferrolho com o dark Jr......
O Dark afinal na vida real é "Hugo calado". calado: a unica coisa que disse é que vinhas na reta em direcção ao fumo e o Oliveira pressionou ESCAPE.....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
02-10-2008, 11:35 PM
(This post was last modified: 02-10-2008, 11:41 PM by Antonio Sousa.)
Arrayjá esta quase concluido o filme :bleh:[/quote]
Ve se poes o dark Junior com o mau ambiente dele. é que nao vi mais mau ambiente nenhum como ele diz, é incrivel: Foi uma race como há poucas a nivel de limpeza e correcçao
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
02-10-2008, 11:59 PM
com o fumo a ocupar-me 100% da visão do alcatrão fazia o que? enfiava-me a 250kmh na relva? quanto ao falares de mau ambiente.. se realmente viste a minha prova toda e não achaste nada de estranho tá garantido.. és piloto virtual.. eu que já corri na realidade.. e também a muitos niveis internacionais só vejo atitudes das que encontrei por servers publicos.. (e nestes acho cromos muito grandes).. se acham mau ambiente ou exagero da minha parte.. vejam o comportamento do vencedor (João Barbosa) que para mim é um piloto a quem posso chamar PILOTO.. mas tudo bem.. a minha função aqui é conduzir nas condições que existem e tentar gastar mais que 2 horas em treinos numa simples semana..
darkJr
03-10-2008, 12:41 AM
(This post was last modified: 03-10-2008, 12:42 AM by Antonio Sousa.)
ai mãe....
Isto estava a ir tão bem, mas tão bem, mãe.:sad2: Chegou o Schumacher e pronto...Já correu no "real", mãe. Eu sou virtual, portanto, um nabo e sujo. Um Pobre virtual. Mãe...salva-me mãe.:2:
![]()
03-10-2008, 11:02 AM
Entende como desejares o que escrevi.. mas realmente o boneco da chupeta fica-te bem ;)
darkJr
03-10-2008, 12:42 PM
ArrayVolta 5: passo-o de novo e mais á frente estava o Joao Oliveira envolto em fumo na reta anterior....eu evito-o, o Cesar evita-o...e o Hugo Calado vai direitinho ao Joao....mas na ultyima o Joao pressiona Escape .e milagrosamente não há acidente: Grande Oliveira.[/quote]
Isso é que foi desesperante, o carro a derrapar, eu a carregar escape á espera que o carro parasse. depois de parado carreguei só que em corrida não chega carregar no esc, tem que se ir lá com o rato pra escolher a opção de ir pras boxes. Foi mesmo a tempo Do melhor!!!!!
03-10-2008, 01:07 PM
ArrayIsso é que foi desesperante, o carro a derrapar, eu a carregar escape á espera que o carro parasse. depois de parado carreguei só que em corrida não chega carregar no esc, tem que se ir lá com o rato pra escolher a opção de ir pras boxes. Foi mesmo a tempo[/quote]
Foi isso que quis dizer, mas o Darkside percebeu mal : Que tu reagiste muito bem e a tempo e evitaste um acidente, com uma atitude muito nobre de tua parte. Eu tinha pista livre á frente, mas quem vinha logo atras nao, e alem de mim restava o fumo na pista....era impossiovel evitar e ele ia direitinho a ti e estragava a corrida. Foi por uma milesima mesmo ( deixa ver se se ve no video Do Joaquim ). Mas ele tem opinião diferente, é grande piloto real.... Eu realmente acho que já ouvi falar em Hugo Calado , talvez da Lotus....ai não, minto, esse era o Senna. Um borra botas ao lado do Calado.:noworry:
![]()
03-10-2008, 02:07 PM
(This post was last modified: 03-10-2008, 02:08 PM by Hugo Calado.)
oh rapaz.. Piloto na vida real não quer dizer SENNA.. SCHUMACHER.. ou lá o que queiras dizer.. realmente a tua ignorancia é gigante.. mas chega.. não vou manchar o nome da minha equipa por aqui.. e como tal vou abandonar o campeonato pois não sou babysitter nem desejo rodar em locais onde não existe diversão.. ou prazer em conduzir.. mas sim muita discusão inutil a qual podia ter sido passada ao lado não fosse certas palavras.. boa sorte a todos e obrigado ao weed por ter conseguido "livrar-se" do problema antes de eu colidir com o seu carro..
darkJr
03-10-2008, 06:35 PM
Epá... Lá está o pessoal a stressar uns com os outros...:suspicious:
Hugo, vais abandonar só por causa dum comentário duma pessoa? Aposto que não farias isso na vida real, certo? Tem lá calma. E se a corrida teve más atitudes podes sempre reclamar no tribunal da competição. deixa-te lá ficar mais umas corridas, isto tb já tá quase no fim... António, n me leves a mal mas, n podes ter um pouco mais de calma a comunicar com o pessoal? Já sabes como é, aqui muita gente n leva as coisas na brincadeira ou na boa quando a conversa fica mais intensa. E é compreensível, isto dos foruns, estamos para aqui a teclar e n falamos cara a cara, por isso temos de dar um desconto de uns para os outros, digo eu. Desculpem estar a armar-me em moderador.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Melhores 2008 - Os Escolhidos | Vitor Barreto | 8 | 6.332 |
25-11-2008, 10:13 PM Last Post: Antonio Sousa |
|
| Melhores 2008 - Votação aberta | Vitor Barreto | 6 | 4.376 |
22-11-2008, 12:58 AM Last Post: Toni Mau |
|