Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monza: Melhores/Piores momentos

[Image: kubisafetyhs2.th.jpg][Image: thpix.gif]
Gabriel Montañés #2925
Reply
Muy bueno:12:
Reply
Toda a minah corrida foi um mau momento...
Reply
Grande Video Gabriel! :bigsmile:
Reply
Monza foi muito bom, mas aqui vai os meus momentos melhores e piores:

A volta de lançamento: Um carro á minha frente faz piao, e sai.......e a seguir é o Noel ( já é azar Noel).

Arranque e 1ª curva: Demais.

Final da 3ª volta: passo o Cesar Ferrolho por fora na parabolica

Inicio da 4ª: Cesar perde a travagem e leva-me ( azar dele nitido, foi sem intenção , talvez perdesse as referencias de travagem)

Volta 5: passo-o de novo e mais á frente estava o Joao Oliveira envolto em fumo na reta anterior....eu evito-o, o Cesar evita-o...e o Hugo Calado vai direitinho ao Joao....mas na ultyima o Joao pressiona Escape .e milagrosamente não há acidente: Grande Oliveira.

Volta 15_ Despiste do pablo tassano á minha frente e grande despique com o Robertio Noguierias

Volta 18_ Antes de fazer pit , a olhar pro fuel e o que ia arranjar no carro na box, tenho uma grande saida larga ( ótário ).

Volta 19 _ Saio da box atras do barbosa ( 1 volta, mas pronto ) e aparece o Cesar do lado esquerdo eu fico por dentro e passo.....com a ajuda do Cesar, acho.

Ultima volta: o sortudo do pablo vai pra box quando ia á minha frente, e quase acabamos ao mesmo tempo. Incrivel.

As primeiras voltas deram despiques loucos: 3 pilotos a par na parabolica e nas travagens, uma coisa incrivel..só essas voltas mereciam um filme. Bestial
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Great Vídeo Gabriel…nice pictures, fantastic effects and voilá
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayMonza foi muito bom, mas aqui vai os meus momentos melhores e piores:

A volta de lançamento: Um carro á minha frente faz piao, e sai.......e a seguir é o Noel ( já é azar Noel).

Arranque e 1ª curva: Demais.

Final da 3ª volta: passo o Cesar Ferrolho por fora na parabolica

Inicio da 4ª: Cesar perde a travagem e leva-me ( azar dele nitido, foi sem intenção , talvez perdesse as referencias de travagem)

Volta 5: passo-o de novo e mais á frente estava o Joao Oliveira envolto em fumo na reta anterior....eu evito-o, o Cesar evita-o...e o Hugo Calado vai direitinho ao Joao....mas na ultyima o Joao pressiona Escape .e milagrosamente não há acidente: Grande Oliveira.

Volta 15_ Despiste do pablo tassano á minha frente e grande despique com o Robertio Noguierias

Volta 18_ Antes de fazer pit , a olhar pro fuel e o que ia arranjar no carro na box, tenho uma grande saida larga ( ótário ).

Volta 19 _ Saio da box atras do barbosa ( 1 volta, mas pronto ) e aparece o Cesar do lado esquerdo eu fico por dentro e passo.....com a ajuda do Cesar, acho.

Ultima volta: o sortudo do pablo vai pra box quando ia á minha frente, e quase acabamos ao mesmo tempo. Incrivel.

As primeiras voltas deram despiques loucos: 3 pilotos a par na parabolica e nas travagens, uma coisa incrivel..só essas voltas mereciam um filme. Bestial[/quote]
fui direito a quem?? sinceramente ou não me recordo da corrida ou não deves ter reparado no meu carro só pode.. o que me lembro da corrida foi que vi muita falta de civismo (ou desportivismo) mas nem quis comentar aqui no forum o que vi e pelo que passei pois não sou pessoa de andar por aqui a queixar-me.. mas se achas\acham que eu fui direito a alguém por mim tudo bem.. é da forma que fico já a saber como tudo funciona :)

darkJr

EDIT: fui agora mesmo ver todo o replay.. e repara bem que passam 2 pilotos a largar 1 fumo descomunal (parece que foi a noite de eu andar a levar com fumo) e do nada aparece-me um carro no meio da pista com lag.. nem 1 piloto de F1 na vida real tinha hipoteses contra aquele fumo e um carro estacionado no melhor local.. mas quem sou eu para dizer algo.. mero mortal e novo por aqui
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
O meus momentos

- Fim da volta de apresentação. O António faz fumo à minha frente e, pensando que seria um arranque para aquecer, acelarei. Mas era uma travagem do António, lol

- Confusão na largada T1. Bati no Nogueras. Bloquearam-se-me as rodas da rente.

- Volta 3: Ultrapassagem limpa ao Calado entre as duas primeiras chicanes.

-Volta 4: Carambolada na T1

-Volta 4: 2 em 1: Ultrapassei o Toni Mau e o C. Ferrolho duma vez antes da parabólica aproveitando uma má saida da xicane anterior.

- 5: espectacular accidente do J Oliveira à minha frente

seca até à

Volta 50: Despistei-me sozinho e sem consequências na 2ª chicane
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
a ti Xico Rocha e mais 1 ou outro piloto só tenho a agradeçer a verdadeira forma de lidar com as passagens.. principalmente ao lider que soube esperar por uma aberta minha e não se meteu a "patrão" isto sim é de louvar.. e não aquelas passagens a doidos.. ou meter o carro em pista como se fossem os unicos por ali..

darkJr
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
Nice video Gabriel! Nice one!

P.S.: E o Kubica não sabe o que diz! :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Melhores 2008 - Os Escolhidos Vitor Barreto 8 6.335 25-11-2008, 10:13 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Melhores 2008 - Votação aberta Vitor Barreto 6 4.378 22-11-2008, 12:58 AM
Last Post: Toni Mau
  Melhores/Piores momentos de interlagos Vitor Barreto 25 13.834 15-11-2008, 07:45 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)