30-09-2008, 04:22 PM
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
|
Singapura gp, o que fazer
|
|
30-09-2008, 04:22 PM
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
30-09-2008, 04:57 PM
ArrayMas vocês estão sempre a refilar de que querem simular, que não gostam disto e daquilo noutros simuladores porque não simulam a realidade, mas agora querem uma pista alternativa só porque gostam mais, quando o intuito seria simular o campeonato de F1 real? Se é para simular, teria que ser Singapura, se possível à noite.
Eu não sou piloto oficial do campeonato, mas sim de testes, mas tenho 1 equipa no campeonato, como tal, penso que o meuargumento é perfeitamente válido, não sou um outsider.[/quote] Luis não sei se já testas-te a pista, mas se já o fizeste deves concordar comigo que a pista está muito longe do que podemos ver este fim de semana enquanto que a pista de Suzuka está muito bem desenha e muito perto da pista que realmente é
30-09-2008, 10:19 PM
O jonny tem razão. Escolho Suzuka
30-09-2008, 10:29 PM
ArrayO jonny tem razão.[/quote]
Esse carneiro nunca tem razão.... :noworry: Do melhor!!!!!
30-09-2008, 11:21 PM
(This post was last modified: 30-09-2008, 11:24 PM by PabloTassano.)
Recien probe la pista de singapure night esta muy buena me parece que tenemos que correr ahi
Mi pensamiento es que tenemos que seguir el campeonato de F1 real.Porque si estamos con este pensamiento el año que viene vamos a cambiar Monaco porque es dificil y tenemos muchos muros Yo recien prove esta pista: http://rapidshare.com/files/149140126/Sing...Update.rar.html y me parece que es mas ancha que monaco... A mi tambien me gusta Suzuka y tambien me gusta Indianapolis pero quiero seguir el campeonato de la F1 real
01-10-2008, 12:22 AM
ArrayLuis não sei se já testas-te a pista, mas se já o fizeste deves concordar comigo que a pista está muito longe do que podemos ver este fim de semana
enquanto que a pista de Suzuka está muito bem desenha e muito perto da pista que realmente é[/quote]
O Nabais não testou nada. Testei eu e é um desatino pq não presta como traçado e não presta como pista. EDIT:(como é que sabes?) O Nabais anda a testar é a paciencia dos outros no fórum onde passa , sempre a contrariar pra poder dizer alguma coisa. Não faz sentido nenhum a conversa dele. Nem corre....que deixe os pilotos dele falar caramba.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
01-10-2008, 04:42 AM
ArrayRecien probe la pista de singapure night esta muy buena me parece que tenemos que correr ahi
Mi pensamiento es que tenemos que seguir el campeonato de F1 real.Porque si estamos con este pensamiento el año que viene vamos a cambiar Monaco porque es dificil y tenemos muchos muros Yo recien prove esta pista: http://rapidshare.com/files/149140126/Sing...Update.rar.html y me parece que es mas ancha que monaco... A mi tambien me gusta Suzuka y tambien me gusta Indianapolis pero quiero seguir el campeonato de la F1 real[/quote] Justamente: Si es Singapur no es real, se parece, mais no es ni cerca de real.- Si es Suzuka es real, muy real, mais obviamente fuera de calendario 2008.- Opciones: - seguimos calendario ? - buscamos realidad ? Realidad --> Suzuka Calendario --> Singapur noite UMA OPCION INTERSANTE --> PASAMOS A LA SIGUIENTE PISTA (FUJI), Y DEJAMOS SINGAPUR ULTIMA FECHA. POSIBLEMENTE SALGAN MUITAS BOAS UPDATES EN BREVE
Gabriel Montañés #2925
01-10-2008, 09:28 AM
ArrayLuis não sei se já testas-te a pista, mas se já o fizeste deves concordar comigo que a pista está muito longe do que podemos ver este fim de semana
enquanto que a pista de Suzuka está muito bem desenha e muito perto da pista que realmente é[/quote]
Sim, testei a pista e concordo que tem alguns muros e chicanes mal feitos, mas tirando isso, a pista está bastante boa. Por isso, a minha opinião é essa, mas é só uma opinião, vocês é que sabem se preferem fazer um campeonato a simular a realidade, ou um campeonato adaptado aos gostos dos pilotos, pois, por essa ordem, há mais umas pistas que se tiravam e punha-se LeMans, sei lá...
01-10-2008, 09:52 AM
Por mim o que a maioria decidir está bom, mas pessoalmente preferia talvez Suzuka.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Instruções para fazer Skin | Joao Camara | 7 | 3.114 |
01-03-2008, 11:48 PM Last Post: Filipe M. |
|