Threads: 25
Threads: 25
Acabei de experimentar com teclado. Está muito mau :confused:
Threads: 461
Bom, assumindo que a maioria já testou a pista de singapura, digam qual preferem:
1. Singapura
2. Suzuka
A pré-qualificação será lançada quarta-feira.
Threads: 0
ArrayBom, assumindo que a maioria já testou a pista de singapura, digam qual preferem:
1. Singapura
2. Suzuka
A pré-qualificação será lançada quarta-feira.[/quote]
SINGAPURE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Threads: 12
Threads: 10
Threads: 43
Mas vocês estão sempre a refilar de que querem simular, que não gostam disto e daquilo noutros simuladores porque não simulam a realidade, mas agora querem uma pista alternativa só porque gostam mais, quando o intuito seria simular o campeonato de F1 real? Se é para simular, teria que ser Singapura, se possível à noite.
Eu não sou piloto oficial do campeonato, mas sim de testes, mas tenho 1 equipa no campeonato, como tal, penso que o meuargumento é perfeitamente válido, não sou um outsider.
Threads: 12
Suzuka ó muerte
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 1
Suzuka e una das melhores pistas do mundo, mais eu acho que se esto e simulaçao, debemos correr Singapura que vai ser horrivel... 2 horas entre muros con curvas de 90º. Faz-me lembrar Long Beach do GP79, uma das piores experiencias da minha vida... :fight:
Threads: 0
[quote name='Alvaro Vazquez' date='Sep 25 2008, 08:47 PM' post='137492']
A isso me referia eu, ha uma version com o ceo escuro.
http://rapidshare.com/files/14...gapore_NIGHT.zip.html
Alvaro ese link me daa error.Alguien me pasa el link para bajar singapure night.. Gracias
Aunque no s corra quiero probarla pero espero que se corra para hacer el mismo campeonato de la
F1 real