Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Monza
Arraysim mas num formula real tu ao travares não andas para traz como eu ando aqui...parece uma DESCOTEKA!!! é que a minha cadeira é com rodas...talvez a melhor solução sera tirar as rodas.
E mais num formula estas numa melhor posição(cadeira/pedais) do que no meu "cockpit"[/quote]

Ah lol, sim a minha cadeira antes também era de rodas e era .. complicado, agora tenho uma cadeira fixa ( não por causa do volante claro lol )
Reply
Arraysim mas num formula real tu ao travares não andas para traz como eu ando aqui...parece uma DESCOTEKA!!! é que a minha cadeira é com rodas...talvez a melhor solução sera tirar as rodas.[/quote]

Aparafusa a cadeira ao chão, como o Azinheira faz ( esperto esse :notrust: ).

Ou amarras-te com umas cordas á secretária. Tudo menos mariquices
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eu nao me consigo alocar para Monza.
Tentei ja antes e nada, e pensei que estava mal a password ou o nome la, pedi email a confirmar, mas nao consigo fazer login para me alocar......e agora?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArrayEu nao me consigo alocar para Monza.
Tentei ja antes e nada, e pensei que estava mal a password ou o nome la, pedi email a confirmar, mas nao consigo fazer login para me alocar......e agora?[/quote]

agora tens que pagar a anualidade outra vez para poderes entrar de novo :biggrinbandit:
Reply
ehehehehehehheeheh........ja merecia ouvir isso.

Reply
Falam mal, mas o António é dos poucos a já ter vencido uma corrida :bigsmile:

Claro que isso também saiu caro ao Berto, para o poder ter levado para a Bercar :cheesy:
Reply
boas

com muita pena minha não vou poder fazer a corrida amanha. Apareceu uma oportunidade de ultima hora no basquetebol e eu vou agarra-la. Tal como em Valência vou ter de faltar por causa do basquetebol, boa sorte a todos e divirtam-se acima de tudo.

Reply
Não sei se vou correr amanha. Não tenho pica nenhuma :confused:tem a ver com meu coração partido :sad:
Reply
Então, o que é que as raparigas te fizeram?

Eu queria mesmo fazer esta, até tinha feito bom tempo na pre. Mas ainda vão ter que levar comigo o resto da temporada :bleh:
Reply
Anda dai João…nada melhor que uma boa corrida para esquecer os problemas….siga
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.367 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.184 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Monza: Melhores/Piores momentos Vitor Barreto 47 15.375 08-10-2008, 11:39 PM
Last Post: Joaquim Cabral

Forum Jump: