Threads: 8
Arraysim mesmo assim a pista deve estar cheia de pormenores com as luzes e tudo que imagino eu vá puxar bem pelos pcs[/quote]
Se a corrida não for feita á noite, mas sim com ceu escuro,as luzinhas nao se acendem, o jogo a partir de certa hora é que manda ligar as luzes... realmente o melhor é nem pensar em correr á noite lol.
Threads: 0
A isso me referia eu, ha uma version com o ceo escuro.
http://rapidshare.com/files/14...gapore_NIGHT.zip.html
Ainda nao testei.
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 434
Existe uma versão de noite virtual, como já foi falado, é corrida como se fosse de dia mas com céu escuro. Pelo que sei não afecta os frames, pois não há luzes extra ligadas nem nd disso.
Yo voto por singapore.. hace tiempo que la estoy esperando
Threads: 1
Mi explicacion y mi voto:
Quiero SINGAPUR, mais la pista que hay es muy diferente na realidade. Es parecida, mais hoje viendo los treinos livres, es muy muy diferente en todo, sobre todo pianos (kerbs) y radios de curvas.
La pista que hay para competir es con muros y mais muros o paredes. Si voces miran amanaha veran como las curvas son limitadoas o marcadas por pianos y no por los muros mismos.
Me gustaría un Update al menos, mais si gostan de pista fantasía similar a Singapur, eu voto --- > Singapur fantasia.
Si desean Suzuka, nao e problema para mi.
Gabriel Montañés #2925
ArrayMi explicacion y mi voto:
Quiero SINGAPUR, mais la pista que hay es muy diferente na realidade. Es parecida, mais hoje viendo los treinos livres, es muy muy diferente en todo, sobre todo pianos (kerbs) y radios de curvas.
La pista que hay para competir es con muros y mais muros o paredes. Si voces miran amanaha veran como las curvas son limitadoas o marcadas por pianos y no por los muros mismos.
Me gustaría un Update al menos, mais si gostan de pista fantasía similar a Singapur, eu voto --- > Singapur fantasia.
Si desean Suzuka, nao e problema para mi.[/quote]
Como se nota donde corres! :biggrinbandit:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 12
Eu gostava muito de correr em Suzuka, por 2 motivos:
1-Singapura para F1 é uma anedota de circuito: Para-se , arranca-se, para-se arranca-se e tem muitos muros , mais nada.
2- Suzuka é um circuito soberbo. Cheio de condução e trajetorias e digna da F1
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
ArrayEu gostava muito de correr em Suzuka, por 2 motivos:
1-Singapura para F1 é uma anedota de circuito: Para-se , arranca-se, para-se arranca-se e tem muitos muros , mais nada.
2- Suzuka é um circuito soberbo. Cheio de condução e trajetorias e digna da F1[/quote]
3 - porque já ganhas-te lá :biggrinbandit:
Threads: 25
Array3 - porque já ganhas-te lá :biggrinbandit:[/quote]
:12:
Do melhor!!!!!
A sério: aquelas curvas e contra curvas...é demais a conduçao ali.
Só ganhei porque os melhores desistiram, foi assim.:2:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem