Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Associado SRP?
É como quiseres. <editado>

Claramente há pessoas que querem e vêm as coisas de modo diferente que eu. Não faz mal. Como não quero criar o meu canto, é esperar (até rezava se acreditasse) que isto passe e o SRP aguente de pé. Senão não faz mal. É seguir em frente.

Nota: notas retiradas. :)

Continuem que eu fico li quieto no meu canto. :blink1:
Reply
ArrayImagino que estejas a falar deste MEU post:
Fiz questão de responder a isto porque estão a levantar falsos testemunhos, mais uma vez a confirmar o post no fórum aqui ao lado[/quote]
peço licença para precisar que por lapso, num anterior post anterior pensei ter lido e fiz referencia (erradamente) a palavra "palavrões" quando de facto o que estava escrito era a palavra (insulto) que referes. Do lapso que deu um sentido errado e que lamento ao meu post peço desculpa. Não era minha intenção.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Tal como anunciei aqui à uns meses atrás, eu pessoalmente tive de me afastar da admin do fórum, deixando algum do meu trabalho específico pendente. Tal como eu, também os outros admin's têm vida pessoal e nem sempre se pode dar a atenção devida ao fórum!
Falha nossa?! Talvez, mas por vezes há outras coisas das nossas vidas que nos requerem mais atenção.

De momento, eu pessoalmente, estou a tentar retomar o trabalho na admin do SRP e voltar a ajudar os meus colegas e todos os que têm trabalhado em prol do SRP com mais ou menos intensidade, com o objectivo de resolver os problemas do SRP e criar novos projectos.
Falha nossa a falta de comunicação com a comunidade, mas verdade seja dita, nos últimos tempos não temos novidades para dar, embora esperemos conseguir desenvolver trabalho para apresentar novidades em breve.

Em relação a este tópico, como não estou cá para alimentar discussões, resta apenas procurar esclarecer:
- Associado SRP: iniciativa para pedir à comunidade que ajudasse a financiar o server do SRP, no qual eram feitas as diversas competições do SRP. Como forma de agradecer e motivar mais algumas pessoas a aderirem, decidimos oferecer alguns brindes. Esses brindes forma practicamente todos criados, com algum atraso, mas m tempo relativamente útil. No entanto as circustâncias forma obrigando a adiar a entrega dos mesmos, e dar prioridade a financiar os servers, como o Artur explicou.
Falha nossa não informar a comunidade, mas como sempre foi e continua a ser nossa vontade cumprir com essa parte essa comunicação também nunca foi para a frente.
A restituição do valor está obviamente colocada de parte. O dinheiro recebido foi utilizado no seu objectivo, e a parte a cumprir pela administração será cumprida. Extorsão?!!!! Nínguem foi obrigado a contribuir. Quem o fez, fê-lo de livre vontade, e muito obrigado por isso.

- Liga GPLPT: a passagem da Liga para o SRP foi feita após consulta à comunidade e em acordo com esta (isto não quer dizer que todos os elementos concordassem, evidentemente), para que a GPLPT pudesse utilizar o servidor do SRP para a competição, como assim passou a ser, já lá vai mais de uma época, o que não é assim à tão pouco tempo. E assim esperamos que continue pois a GPLPT é muito bem-vinda e desejada no SRP, e eu próprio espero conseguir voltar a competir nela. Não consigo é entender o que este assunto têm a ver com o tema do fórum.

- Attachment's: eles já estiveram e estão activos. Eu por exemplo tenho a opção para colocar Attachment's, e portanto haverá algum problema de alguma natureza que ainda não conseguimos identificar, mas que vamos concerteza resolver, como todos os outros problemas q já apareceram!

Por fim, resta relembrar que a comunidade é feita pelos seus membros, e é a forma como se comportam nela que a torna mais ou menos saudável. É pena que haja pessoas que nem de acordo com a idade que têm se comportam.
A política do SRP têm sido a de dar liberdade suficiente para as pessoas se auto-moderarem, mas isso de nada serve. Ao contrário do que possam apregoar, o SRP é suficientemente livre para que as pessoas possam escolher como querem entrar e participar nele e como querem sair. Da mesma forma, a admin têm a obrigação de manter o bom ambiente no fórum, convidando a deixar de participar no fórum quem for necessário.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Tal como o Stella, eu também prefiro ou preferia o forum speedgeezers a este, para tratar de questões do GPL. Era mais pessoal, e menos sujeito a intromissões indesejadas, como se comprova aqui todos os dias.
E tal como o Stella, também eu quando dou dinheiro para comprar batatas, não aceito bem que mo gastem em Acções da Bolsa, nem que me provem que ganhei mais com isso, muito menos não me informando.
Este fórum não está a precisar duma vassourada, tem é um número de participantes tão vasto e heterogêneo, que dificilmente se evitam situações de conflito, portanto, ainda bem e... ainda mal.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Rui e Paulo: tal como vocês quando pago para ter um serviço (servidores ou batatas) prefiro que seja essa a prioridade a assegurar, e que se tiverem que se cortar ou adiar mais valias acessórias (acções da bolsa ou brindes) devido a circunstancias, responsabilidades e constrangimentos externos, aceito e entendo que assim tenha de ser.
A sensação que tenho é que somos (admins, os tais que nada fazem) responsabilizados por tudo o que se passa quando os esclarecimentos poderiam e deveriam vir com mais autoridade de outras fontes.
Isto para além de ser claro que o SRP está na mira de tiro de alguns que beneficiariam como beneficiam do nosso enfraquecimento ou desaparecimento.
Os que nada fazem(ie nós) é que na practica teem levado isto ao colo, contra todas as promessas nunca concretizadas ou assumidas.
E fico por aqui... por enquanto.
Mas concordo que uma comunidade vasta e heterógenia é difícil de gerir, mais a mais quando algumas situações e conflitos são artificialmente e propositadamente encomendados.
Abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)