Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prot. Laguna Seca66 Fimperial vs Henrique Rosado
Parece-me justo apresentar também este protesto. Enervado já com alguns incidentes anteriores na corrida, abalroei completamente o fimperial por trás.

Link para attachment: http://forums.speedgeezers.net/index.php...opic=27694
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
ArrayParece-me justo apresentar também este protesto. Enervado já com alguns incidentes anteriores na corrida, abalroei completamente o fimperial por trás.

Link para attachment: http://forums.speedgeezers.net/index.php...opic=27694[/quote]

Como referi no post de avaliação à corrida, levei uma porrada por trás. Também disse que achei isso normal. Portanto, enquanto pessoa interessada neste caso, venho reafirmar (acho que posso, visto que sou o queixoso sem o ter sido...) que este caso está desde já encerrado. Mais, se não o estivesse, com as asneiras que faço, estava sujeito a ser banido!!!!! Como tenho visto muitos protestos (acho que ainda há um por "julgar"... desde uma corrida anterior), começo a questionar se não será melhor ir passear a nabice para outro lado. Sinceramente, se isto é tão importante (e aceito que o seja) para alguns), começo a questionar se a presença de "retardatários" (como já vi escrito...) não será realmente indesejável. Pondo-me na posição de quem "sabe andar", acredito que o seja (sinceramente).
Abraço a todos,
fimperial
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
Penso que segundo as regras, qualquer piloto tem o poder de protestar. Por isso acho que o Henrique tem o direito de se protestar a si próprio.

Não analisei o acidente nem é minha função comentar sobre ele, mas se o Henrique decidir manter o "auto-protesto" ele deve ser analizado pelo C.A.I.

E Flávio, não deves desistir por isto. Afinal este tópico foi criado porque o Henrique acha que tem culpa, não tu!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Claro que não é caso para desistires.

A culpa é inteiramente minha. Enervei-me com incidentes anteriores e perdi a calma e paciência necessárias que é para respeitar alguém mais lento, que está no seu direito de ir ali sem ser abalroado.
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
Array.... Como tenho visto muitos protestos (acho que ainda há um por "julgar"... desde uma corrida anterior), começo a questionar se não será melhor ir passear a nabice para outro lado. Sinceramente, se isto é tão importante (e aceito que o seja) para alguns), começo a questionar se a presença de "retardatários" (como já vi escrito...) não será realmente indesejável. Pondo-me na posição de quem "sabe andar", acredito que o fimperial[/quote]

Flavio, durante toda a época passada, existiiram 3 protestos.
Não são propriamente .. muitos :blink1:

Cada piloto tem direito a 3 protestos por época, portanto o Henrique já esgotou o plafond :biggrinbandit:
Reply
Nem sabia que eram só três.

Mas sinceramente, acho que foram bem gastos:

1) fui completamente bloqueado na qualificação por dois pilotos que saem à Sandokan, e que ainda para mais um deles não abre o caminho, sabendo que ia na volta de lançamento;

2) numa manobra arriscada para primeira volta, apesar de me manter sossegadinho no meu canto, sou abalroado, acabando com qualquer hipótese de fazer algo de jeito;

3) um tipo vem de lá feito doido e dá uma panada de todo o tamanho por trás no pobre Flávio. Não se faz :)

Reply
Acho que o Ricardo está a brincar! LOL
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Carissimos GPLer’s, desculpem-me o off topic e a intromissão, mas depois de dar uma volta por este fórum senti necessidade de ler e escrever sobre assuntos sérios com pessoas sérias, e além disso já tinha saudades vossas!

É habitual que quem começa nas corridas on-line, como o FImperial, se sinta incomodado com os protestos, mas convém não esquecer o seguinte. Num campeonato, e para que todos se divirtam, é necessária a existência de regras e ao contrario das corridas reais, aqui não há um director de prova que esteja atento ao desenrolar das corrida. Assim é necessário que quem se sinta lesado por alguma coisa, que peça para que haja uma análise do sucedido. Um protesto aqui não tem a mesma carga simbólica de um protesto nas competições reais.

Tenho dito. Já me sinto melhor:bigsmile:
Reply
Ah, malandro do Ricardo :P

A aproveitar-se do desconhecimento das regras alheio.

Na altura nem pensei, mas realmente se um tipo embirrasse contigo a época toda e te batesse a época toda, só podias protestar três vezes :D
Reply
Avaliação do Protesto Laguna Seca66 Fimperial vs Henrique Rosado

O piloto Henrique Rosado é considerado responsável pelo acidente, por não ter respeitado o local de travagem do piloto Flávio Imperial.

A comissão decidiu :
- Penalizar o piloto Henrique Rosado com a perda de 5 pontos no campeonato.
- Despenalizar o piloto Henrique Rosado em 2 pontos(*), por ter esperado que que o piloto Flávio Imperial retomasse a pista á sua frente

- A pena total corresponde à perda de 3 pontos no campeonato.

Pelo C.A.I.

Coordenador : Ricardo Gomes
Comissários : Rui Carneiro e João Oliveira

(*) Peço à Comissão Organizadora para clarificar a regra de despenalização de 50%, quando aplicada a pontos ímpares.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs RicGom Crazy_John 2 2.243 20-06-2009, 03:57 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs D.Santos Crazy_John 2 2.152 20-06-2009, 03:49 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Zandvoort 65 Henrique Rosado vs António Mota _arsene_lupin_ 3 2.406 13-01-2009, 02:19 AM
Last Post: RicGom

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)