Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prot. Laguna Seca66 Henrique Rosado vs Artur Nunes e Verissimo
Apresento este protesto porque penso que é importante mostrar o que acontece nas qualificações, para que não se repita.

A descrição é a seguinte: vou a iniciar uma volta lançada na qualificação e saem dois pilotos das boxes, mesmo à minha frente, fazendo-me perder tempo. Inclusivamente, um deles ocupando a trajectória, obrigando-me a ir por fora da pista para evitar o contacto.

Link para attachment: http://forums.speedgeezers.net/index.php...opic=27692

EDIT: sorry postei duas vezes a mesma coisa sem querer.
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Henrique, tinhas este tópico em duplicado. Tomei a liberdade de apagar a cópia para não confundir o pessoal.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Fizeste muito bem. Eu quando me apercebi fiz o edit a dizer que era repetido. Obrigado.
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
ArrayApresento este protesto porque penso que é importante mostrar o que acontece nas qualificações, para que não se repita.

A descrição é a seguinte: vou a iniciar uma volta lançada na qualificação e saem dois pilotos das boxes, mesmo à minha frente, fazendo-me perder tempo. Inclusivamente, um deles ocupando a trajectória, obrigando-me a ir por fora da pista para evitar o contacto.

Link para attachment: http://forums.speedgeezers.net/index.php...opic=27692

EDIT: sorry postei duas vezes a mesma coisa sem querer.[/quote]

Lamento,Arsene..Mas não foram só os outros a ter problemas com o Pribluda..Pura e simplesmente não te "vi" no Pribluda,e penso que o Artur Nunes tambem,pois, de contrário,com a experiência que ele já tem nestas coisas, teria ficado mudo e quedo ao sair das boxes,género: - "Vai tu, Veríssimo,que eu cá me fico".. penso eu de que..Não foi só a ti,mas,antes disso, tambem ao Rogério Matos que estava nas boxes e mandei-lhe uma "tronchada" no "escuro",conforme podes verificar no replay..

Avaliação do Protesto Laguna Seca66 Henrique Rosado vs Artur Nunes e Veríssimo

A comissão considera que a entrada em pista, de ambos os pilotos, foi feita de forma completamente descuidada, onde nem se limitaram a utilizar o lado direito da pista, estragando a volta de qualificação do piloto Henrique Rosado. A atitude do piloto Veríssimo é considerada grave, pela forma como aborda as primeiras curvas, obrigando o piloto Henrique Rosado a sair de pista.
O piloto Artur Nunes, apercebendo-se da aproximação do piloto Henrique Rosado, corta a aceleração e mantém-se do lado direito da pista.

A comissão decidiu :
- Penalizar o piloto Veríssimo com a perda de 3 pontos no campeonato.
- Repreender o piloto Artur Nunes pela sua atitude. A sua repetição poderá ter penalizações mais "pesadas".

A saída das boxes é sempre um situação que exige o máximo de atenção, Além do pribluda, que nem sempre funciona bem nesta situação, aconselho a utilização de :

Shift-V - Coloca-nos no cockpit do carro imediatamente anterior, permitindo portanto ver a sua exacta posição em pista.
Ctrl-V - Voltamos ao nosso cockpit

Pelo C.A.I.

Coordenador : Ricardo Gomes
Comissários : Paulo Stella e Rogério Matos.
ArrayAvaliação do Protesto Laguna Seca66 Henrique Rosado vs Artur Nunes e Veríssimo

A saída das boxes é sempre um situação que exige o máximo de atenção, Além do pribluda, que nem sempre funciona bem nesta situação, aconselho a utilização de :

Shift-V - Coloca-nos no cockpit do carro imediatamente anterior, permitindo portanto ver a sua exacta posição em pista.
Ctrl-V - Voltamos ao nosso cockpit[/quote]

Como já disse num post anterior não vi o Henrique Rosado a aproximar-se através do pribluda, e por não o ter visto é que entrei à vontade,atitude esta que prova a minha "inocência" nesta situação..

Por acaso até já fui prejudicado 2 vezes pelo próprio Henrique Rosado mas tudo ficou esquecido com um simples SORRY,embora isso não interesse para o caso..

Quanto aos Shift-V e Ctrl-V,e atendendo que este tipo de situações tendem a acontecer com alguma frequência,infelizmente, o CAI e os comissários residentes ou de circunstância já podiam ter lembrado/informado os pilotos deste recurso e não vir falar deles só depois dos filmes terem acontecido..!
ArrayQuanto aos Shift-V e Ctrl-V,e atendendo que este tipo de situações tendem a acontecer com alguma frequência,infelizmente, o CAI e os comissários residentes ou de circunstância já podiam ter lembrado/informado os pilotos deste recurso e não vir falar deles só depois dos filmes terem acontecido..![/quote]
É uma pena, para não dizer desilusão, que transformes uma tentativa de ajuda, numa incompetência.
Não volta a acontecer, não te preocupes.
Aceito a decisão, foi isso que aconteceu no meu caso. Peço desculpa ao Ricardo. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Veríssimo, estou certo que o CTRL-V e SHIFT-V causam ainda mais acidentes. Enquanto estás a ver o carro do adversário o controlo sobre o teu desce dramaticamente.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
ArrayÉ uma pena, para não dizer desilusão, que transformes uma tentativa de ajuda, numa incompetência.
Não volta a acontecer, não te preocupes.[/quote]

Penso que estarás a dramatizar um bocadinho a situação..Seria a última coisa a querer provocar em ti ou em qualquer elemento do nosso campeonato desilusões pelo meu comportamento..Nem tão pouco transformar a tentativa de ajuda,o que agradeço muito, numa incompetência da vossa parte..

Aceito,evidentemente, a decisão do CAI,só tenho pena é que em tantas conversas sobre este tema essa possibilidade dos controlos nunca ter sido aflorada,nem no RECO,na Mealhada,onde, uma ou outra vez, se falou do assunto.

Os controlos que tiveste a generosidade de informar,pelo "aspecto" devem fazer parte do livro de instruções do jogo,e no meu caso,me penitencio por não ter lido ou já não me lembrar de tais recursos,pois tenho os 2 guias originais da instalação do jogo..

Agora,óbviamente,quem instala o jogo pelo GPL 2004 demo e vai recebendo informação e dicas sobre o simulador,esses pormenores passarão ao lado..

As causas do incidente já as expliquei mais de 1 vez aqui no forum e até dirigidas directamente ao piloto Henrique Rosado, só que me fica ,embora remotamente,a ideia de que a parte envolvida e a própria CAI estará com uma opinião género:

"Pois,ó Veríssimo,vai contar filmes para outro lado"..

A CAI está no direito de responder(quase) como quiser,mas ,acho eu,que poderia ter dito qualquer coisa tipo:

"Ok,Veríssimo,mas perante os factos serás, na mesma, penalizado"..

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs RicGom Crazy_John 2 2.243 20-06-2009, 03:57 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs D.Santos Crazy_John 2 2.152 20-06-2009, 03:49 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Zandvoort 65 Henrique Rosado vs António Mota _arsene_lupin_ 3 2.406 13-01-2009, 02:19 AM
Last Post: RicGom

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)