Threads: 732
No post inicial, foi referida uma assinatura em concreto, a do membro Luis Azinheira e que deveriam ser revistas as assinaturas em geral sem apontar mais nenhuma.
Não foi colocada em causa a liberdade de expressão das restantes assinaturas, que caso sejam incorrectas no entender da Admin serão alteradas.
Threads: 12
ArrayAlguns exemplos:
- Filmes com violência (Weed -J.Oliveira).
- Turkish stay away from EU (Rui Cunha).
- Imagem do Papa J.P.II - Jesus Christ, will someone put me out of my misery? (António)
- Gajas com as mamas de fora (Tiago Guerreiro). Já vi mais explícitas, mas não encontro agora.
- Dedo do meio bem esticado (JPC Barbosa).
O que me irrita é este paleio de político desta "Administração". Não fazem NADA, rigorosamente NADA. Mas assumem que dizerem que fazem já é suficiente.[/quote]
Foi em resposta a este senhor, que quer queimar toda a gente na Fogueira da Inquisição.
Recuamos 600 anos.
( a dos filmes com violencia é no minimo ridicula, para não dizer uma aberração monstruosa.....há 10 minutos, na TV deu uma reportagem do pakistão com uma bomba de 600 kilos que fez uma cratera de 18 metros. Esta da violencia da assinatura do Weed é de um primarismo brutal. )
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
P. Stella
Unregistered
Controlador:
ArrayVivam mais a vida, liguem menos as assinaturas dos outros, que cada um sabe de si. Cumps.[/quote]
Conheces-me de algum lado? A avaliar pelo número de posts, tens em 6 meses o dobro do que eu tenho em 42, vivo mais a vida do que tu.
Quanto ao meu post sobre as assinaturas e avatars, haja paciência, não vou perder o meu precioso tempo a responder a atrasados mentais como este do post anterior. Pessoas com o mínimo de inteligência, coisa rara neste fórum, preceberam onde quis chegar.
Threads: 7
Primeiro pode falar com mais calma comigo que eu nao insultei ninguem, apenas disse a minha opiniao. Depois so porque sou mais novo as vezes isso nao e tudo eu apenas expressei a minha opiniao, e continuo a mantela cada um sabe de si e mete o que quere na signature, se a organizaçao acha que isso nao e correcto fala com a pessoa em particular, nao sao criados este topicos...mas prontos. Cumps.
PS: Continuo a achar desnecessaria a maneira como se insurgiu contra min.
Threads: 12
22-09-2008, 12:12 AM
(This post was last modified: 22-09-2008, 12:32 AM by Antonio Sousa.)
ArrayConheces-me de algum lado? A avaliar pelo número de posts, tens em 6 meses o dobro do que eu tenho em 42, vivo mais a vida do que tu.
Quanto ao meu post sobre as assinaturas e avatars, haja paciência, não vou perder o meu precioso tempo a responder a atrasados mentais como este do post anterior. Pessoas com o mínimo de inteligência, coisa rara neste fórum, preceberam onde quis chegar.[/quote]
Acho pior esta lenga lenga deste.....humm......do que qq avatar aqui posto. Que conversa.Enfim.
Enfim, estava a ir tão bem isto, veio uma carga de falsos moralistas.:rolleyes:
EDIT: Isto já deu frutos, baniram o Luis Azinheira, ou suspenderam por um tempo....Começou a caça ás bruxas, retrocedemos mais una anos e estamos na Idade Média.
Alguém me dá um tiro na cabeça e acaba logo com o meu sofrimento??? É que nunca vi isto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 6
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 7
Essa foi demais Xico LOL. Cumps.
Threads: 2
Vá...agora é que a gente vai ver...Apaguem o post do Xico Rocha pah...:biggrinbandit:
Threads: 25
Array- Filmes com violência (Weed -J.Oliveira).[/quote]
:fight: <---- smiles violentos no forum????? hein????
:boid:
Do melhor!!!!!
Threads: 6
ArrayJá que quando eu ia apresentar a minha critica, o tópico ficou inacessível, volto a dizer em publico e sem papas na lingua: este fórum precisa de uma moderação mais agressiva.
1)
Inspecção às assinaturas dos utilizadores (2.1 - Não são permitidas imagens com conteúdo Sexual, Erótico, Racista, Xenófobo e/ou Difamatórias. )
Se a regra existe, façam-na cumprir. Sugiro também que o Luis Azinheira remova a sua assinatura, e estou a pedir educadamente, pois embora duvide que tenha sido com má intenção, não acho correcto o que ele lá tem.[/quote]
Não tenho nada contra o que escreveste aqui em baixo mas acho que não condiz nada com o que escreveste ali em cima. Vai um proverbiozito?
ArrayAs lojas online portuguesas (Vobis, Worten e FNAC) cobram 49,99. A CDWOW estrangeira cobra 30 euros e nao cobra portes. No entanto, não sei se é fiável.
Eu sou capaz de o "comprar" e jogar já esta noite :biggrinbandit: E confirma-se o lançamento mundial (a nao ser nos sites que nao se podem referir aqui) é dia 19. Nesses "sites" já há jogo, ferramenta para o correr e até um crack :embarrest:... ainda nem o jogo saiu :cheesy:[/quote]
ArrayJá o tenho a funcionar e em portugues.
Parece-me muito bom, desde já permite-me gerir o Juventude de Évora, e só por isso já tou satisfeito :biggrinbandit:
P.S. O novo FaceGen está fantástico, cria caras imaginarias aos novos juniores. A unica coisa menos boa nesta feature é que me parece haver muitos com caras exactamente iguais...
EDIT: O tempo de loadings está surpreendentemente mais curto, ou seja, melhor[/quote]
Nota: ninguém me pediu para postar isto.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!