Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod 66 Race 1 @ Laguna Seca 1967
ArrayVou experimentar isso :fixe:

E setup para qualquer um dos Ferraris, arranja-se ?[/quote]

Oh Ricardo,desculpa lá !..Mas a partir de agora tens de começar a correr sem setups..Ah,e com o Toni é a mesma m$%$%..Sem setups..:bye:
Reply
ArrayPorquê que eu não consigo jogar em pistas que não as que o mod coloca por defeito?

EDIT ja consegui[/quote]

Dinis,francamente..!:bigsmile:
Reply
ArrayEstive a treinar online. A imagem falha várias vezes, em fracções de segundo. Espero que não seja um mau indício de que me vai voltar a acontecer o que aconteceu em Goodwood.... :confused:[/quote]

Compra 1 monitor novo,destes modernos - dos fininhos-O Mário tem 1 desses,19 polegadas..:blink1:
Aliás,o Mário já me confidenciou que é 1 excelente monitor para o GPL..!:rolleyes:
Reply
ArrayCompra 1 monitor novo,destes modernos - dos fininhos-O Mário tem 1 desses,19 polegadas..:blink1:
Aliás,o Mário já me confidenciou que é 1 excelente monitor para o GPL..!:rolleyes:[/quote]

Monitor ??????????
Eu gosto mais de LCD's de 32'', ou será 37'' :confused::wondering:, seja como for, é mais giro e mais maior grande !
Deita umas cores porreiras, pah !
Faz como eu .... adere ás novas técnologias !

PS: Ahhhh e para a criançada tb é porreiro, pois quando o pai não está no vício, os putos estão a ver os Pandas & Ca. (bonecada)
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
ArrayCompra 1 monitor novo,destes modernos - dos fininhos-O Mário tem 1 desses,19 polegadas..:blink1:
Aliás,o Mário já me confidenciou que é 1 excelente monitor para o GPL..!:rolleyes:[/quote]

De 19"???? É de 22" e já estou a tratar de o vender para adquirir um de 24". Isto dos olhos de cota já precisam de coisas grandes para não abalroar o descuidado vizinho:biggrinbandit:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
eu vendo o meu 19 porreirinho boas cores quadrado e dos fininhos, vou fazer como o mario um 22
tambem ja tou a ficar cota....
Reply
Arrayeu vendo o meu 19 porreirinho boas cores quadrado e dos fininhos, vou fazer como o mario um 22
tambem ja tou a ficar cota....[/quote]
Se é uma questão de idade, vocês vão obrigar o Toni a comprar um monitor de 7'' :biggrinbandit:
Reply
ArrayApesar da minha proverbial nabice, este setup para o Ferrari v12 não me parece mal:

http://gpltd.bcsims.com/setup/setup.php?ye...laguna67&tr:alien:ack_id=146[/quote]

Obrigado fimperial :fixe:
Reply
ArraySe é uma questão de idade, vocês vão obrigar o Toni a comprar um monitor de 7'' :biggrinbandit:[/quote]

E achas boa ideia ?
O moço já é rápido com o q tem, se colocares um mais pequeno, o processamento de informação é mais rápido logo os tempos melhoram :confused:
Acho uma péssima ideia ! Toni adquire um projector e coloca-o a 20 metros de distância, assim terás que mecher mais a cabeça e o nivel de concentração é pior :cheesy:

Claro q estou a reinar :biggrinbandit:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
ArrayE achas boa ideia ?
O moço já é rápido com o q tem, se colocares um mais pequeno, o processamento de informação é mais rápido logo os tempos melhoram :confused:
Acho uma péssima ideia ! Toni adquire um projector e coloca-o a 20 metros de distância, assim terás que mecher mais a cabeça e o nivel de concentração é pior :cheesy:

Claro q estou a reinar :biggrinbandit:[/quote]

Não se metam com o rapaz,que ele é alentejano..! O Toni é de Évora..A cidade onde nasceu esse grande artista - tambem foi professor universitario de geometria descritiva - O grande Francisco José..!
Lembram-se..:?

Teus ohos castanhos..
De encantos tamanhos,são pecados meus..E por aí fora até ao fim..:biggrinbandit:

É que as rapidinhas do Toni,são mesmo rapidinhas..É prá pole..É a cem,é a cem..:alien:
Não é daquelas "rapidinhas " dos alentejanos na cama..O Toni é rápido absolutamente..Mas tambem não é só ele..

Não passo do 1.12 vírgula qualquer coisa..Vou tomar 1 Routenol de 125 mg,ampola,pronto..!:embarrest:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.183 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 8.322 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 6.842 02-05-2009, 07:25 PM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)