Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Purgas do Estaline
Já que quando eu ia apresentar a minha critica, o tópico ficou inacessível, volto a dizer em publico e sem papas na lingua: este fórum precisa de uma moderação mais agressiva.

1)
Inspecção às assinaturas dos utilizadores (2.1 - Não são permitidas imagens com conteúdo Sexual, Erótico, Racista, Xenófobo e/ou Difamatórias. )

Se a regra existe, façam-na cumprir. Sugiro também que o Luis Azinheira remova a sua assinatura, e estou a pedir educadamente, pois embora duvide que tenha sido com má intenção, não acho correcto o que ele lá tem.

2)
(1.3 - Cada membro não poderá ter mais que uma conta criada, a não ser que a Administração assim o permita. )

Este assunto passará a ser tratado por PM.

3)
(1.5 - As contas criadas não poderão ser apagadas. )

O Carlos Rocha quer a sua conta apagada, e concordo com ele. A conta dele devia ser apagada. Caso esta regra seja criada pelas limitações técnicas do fórum, então façam um ban ao rapaz.

4)
(Regra 5.1 - Esta regra não existe mas diz que os sites alojados na rede SRP deviam poder ser modificados para acompanhar as competições em vez de se bater na porta com um ACESS DENIED)

Isto não acontece há 3 meses. Aliás, o site do GPLPT tá mudado de alojamento e com um agradecimento especial à PTGamers. Gostava de saber se a PTGamers simplesmente não respondeu, e o que é que o SRP pensa fazer em relação a isso.

5)
Gostava de saber quando vai voltar a haver anexos no fórum. Suspeito que isto esteja relacionado com o ponto 4).

6)
(3.4 - Qualquer mensagem que tenha como objectivo prejudicar/caluniar/ofender qualquer utilizador deste Fórum ou qualquer outra pessoa não será permitida, assim como mensagens que levantem suspeições infundadas, desnecessárias sobre terceiros. )

Esta tá só pra enfeitar, certo? Há quanto tempo não há warns por mensagens ofensivas?

7) O Site/Portal do SRP, como vai? Este não é critica, não faço a minima ideia de como vai, só quero saber.

Os admins que olhem pra isto. Os outros também. Faço isto pelo bem do SRP, que é mais selva que fórum ultimamente.

Se os admins quiserem apagar o tópico apaguem, se quiserem passar a discussão para PM, façam-no. Mas pelo menos, façam alguma coisa! :blink1:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
mais estranho sao os topicos que desaparecem, ou ficam castrados.
eu ja perguntei se nao sera problema da bd. ja vi casos semelhantes.
talvez a questao dos anexos esteja relacionada com isso.

Toni, fui ver a assinatura do Azinheira...que tem? é apenas um convite para testar o iracing. penso que outros fizeram o mesmo no passado. apenas nao o fizeram na assinatura.

o que me assusta é que ha certas zonas do forum que começam a ganhar contornos surreais.
Reply
Pergunta à moderação da secção iRacing porque os tópicos foram apagados. Base de dados tá muito boa, coisa mais fiável não há.

Os anexos estão indisponiveis por outras razões que gostaria de ver resolvidas há já 3 meses.

Por favor define contornos surreais para que possa perceber a tua ideia.

Reply
sabes Toni, pensando bem ate nem me espanta a tua posiçao sobre a tal situaçao do iracing.
vi o primeiro topico que foi ditatorialmente (e pq nao, estupidamente) apagado durante a tarde.
vi um topico normal, ser hipocritamente censurado.
reparo que ha certos assuntos que alguns membros, cheios de retorica, subtilmente sonegam da restante comunidade.

passo por ca para me divertir. desde os primordios q por ca ando e noto que ultimamente a hipocrisia se apoderou deste forum.
espero que seja uma fase, e q dentro em pouco adoptem uma atitude adulta e condizente com o que seria de esperar.
Reply
Arraypasso por ca para me divertir. desde os primordios q por ca ando e noto que ultimamente a hipocrisia se apoderou deste forum.
espero que seja uma fase, e q dentro em pouco adoptem uma atitude adulta e condizente com o que seria de esperar.[/quote]

Espero o mesmo. Senão não tinha criado este tópico.

Reply
tenho pena q seja apenas bla bla.
desafio quem tenha frontalidade para tal a colocar todos os posts e topicos apagados no seu local original.
a coerencia é muito bonita, mas nao é aqui pelos vistos.
Reply
Arraytenho pena q seja apenas bla bla.
desafio quem tenha frontalidade para tal a colocar todos os posts e topicos apagados no seu local original.
a coerencia é muito bonita, mas nao é aqui pelos vistos.[/quote]

Aí está a diferença. Quando disse que espero que o SRP assuma uma atitude adulta, falo em mais moderação, não em menos.

Com mais moderação, há menos ofensas. Menos ofensas, menos saídas do SRP. Um fórum respeitável deve ser assim, na minha opinião.

Os posts que foram apagados estão bem assim. Se calhar, em vez de apenas bloquear ou apagar, faz falta mais warns e/ou bans aos que constantemente ofendem os outros e já causaram a saída de muito bons membros deste fórum.

Reply
Array1)
Inspecção às assinaturas dos utilizadores (2.1 - Não são permitidas imagens com conteúdo Sexual, Erótico, Racista, Xenófobo e/ou Difamatórias. )

Se a regra existe, façam-na cumprir. Sugiro também que o Luis Azinheira remova a sua assinatura, e estou a pedir educadamente, pois embora duvide que tenha sido com má intenção, não acho correcto o que ele lá tem.[/quote]

Caro Toni Mau:bigsmile:

Como pediu educadamente, retirei a minha assinatura. Apesar de nao se enquadrar nestes casos:
imagens com conteúdo Sexual, Erótico, Racista, Xenófobo e/ou Difamatórias
Se duvida da má intenção, não duvide, foi mesmo :biggrinbandit:

Recuemos agora um pouco no tempo:

Como membro do fórum, criei hoje um tópico, em que alertava para o facto de haver na net uma versão alternativa do Iracing.
Alem disso mencionei ainda ter experimentado o Iracing, estes 2 factos não estavam relacionados, tanto mais que foram escritos em bom português, em parágrafos diferentes.

Para meu espanto, vejo o meu tópico apagado.

Talvez não reaja bem perante certo tipo de censura...mas também não foi nada demais...
olo
Reply
Luis tens PM :andarem_ai:
Reply
Subscrevo totalmente o post do Toni Mau.
Julguei que a comunidade portuguesa fosse mais adulta que outras por onde andei, mas as últimas semanas demonstram o contrário. A liberdade de cada um deve ser limitada a partir do momento que algo ou alguém é insultado e/ou prejudicado.

Curiosamente, isto foi despoletado por alguém que até me parece ser uma pessoa com razoabilidade, e que o terá feito sem segundas intenções. Mas como diz o ditado, há males que vêem por bem, e isto veio permitir esclarecer e clarificar o que deve ser feito.

Assumo a minha responsabilidade no arrastar de uma situação que em nada beneficiou o fórum, e agora que esclareci alguns pontos com a admnistração avançarei com uma moderação mais activa. Quem não gostar, esteja à vontade para reclamar ao admin de serviço.:smile:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)