Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EURO TRUCK SIMULATOR
Na demo nao consigo por 900 graus de rotacao...

Alguem jabe configurar??
Reply
Experimentei com o momo, mas nao consigo configurar os axis, nem dos pedais nem do volante, apenas consigo configurar os botoes, já alguém conseguiu? como?
[Image: sigsrt2mu3.gif]
Reply
Eu configurei com o G25...

Mas fica um bocado esquisito
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Estive a jogar com o G25 e até se joga bem. Reforço o que os user disseram sobre aqueles pequenos erros.
Reply
Alguem me consegue dizer como é que configuro o volante (G25) ? Só me aceita assigns das teclas, é estupido de que me serve só configurar os botoes do volante.
Reply
ArrayAlguem me consegue dizer como é que configuro o volante (G25) ? Só me aceita assigns das teclas, é estupido de que me serve só configurar os botoes do volante.[/quote]
Nos settings, ao lado do separador "keyboard", tens um outro separador com o nome "control" ou algo parecido, dentro desse separador, tens 3 settings para os "axis", no setting da direcção carregas e viras o volante quando ele te pedir.
Reply
ArrayAlguem me consegue dizer como é que configuro o volante (G25) ? Só me aceita assigns das teclas, é estupido de que me serve só configurar os botoes do volante.[/quote]

Eu consegui configurar, é muito simples.
Vais as Options e depois vais ao separador em baixo 'Controller'. Depois tem la a dizer 'Keyboard only' carregas na seta que tem ao lado disso e tens de seleccionar na parte que diz 'Keyboard + G25'. Depois só tens de ir em baixo a parte 'Steering Axis' e viras o volante todo para a esquerda. Depois vais ao 'Acceleration Axis' e carregas no acelerador. Depois é só ir ao 'Brake Axis' e carregas no travão. E esta configurado. Aconselho vivamente usar o volante a 900º.
Critica ao jogo só tenho mesmo de não se ver policia e de nas AE só se poder andar a 90 Km/h. Ando sempre a levar multas de excesso de velocidade... mas prefiro isso do que andar tão devagar. E só não ando mais depressa porque o camião não anda mais xD. Outra coisa e esta enerva-me mesmo xD são os carros nas AE pararem de repente... já bati umas quantas vezes por causa disso :P
Reply
Obg já vi como se configura é pena é nao dar pra escolher qual os pedais para travar ou acelerar. Tenho que travar com a embraiagem pk troquei fisicamente o pedal da embraiagem com o do travao pra usar pedais combinados e ter leme no flight simulator usando os pedais dos extremos
Reply
Acho que dá para escolheres qual o pedal para acelerador/travão. Da mesma forma que fizeste para o volante, no mesmo menu, tem lá mais dois eixos.
Reply
Era porreiro que o jogo desse para jogar online...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Formula Truck 2013 Jorge Augusto 0 2.113 07-02-2015, 07:24 PM
Last Post: Jorge Augusto
  TRUCK RACING By Renault Fernando Santos 8 7.859 31-08-2011, 06:16 PM
Last Post: Fernando Santos
  simax driving simulator Marco Guerra 11 15.679 03-02-2011, 10:17 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)