Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Microsoft Sidewinder Force Feedback Steering Wheel
Alguém me sabe dizer se existe algum utilitário, para programar uma tecla do volante para utilizar no Teamspeak :blink:
Reply
isso era muito a frente sem duvida :)
Reply
Devem estar a falar de alguma coisa eskesita k não estou a apanhar pk akilo k me parece k tás a pedir é muito simples não só neste como em qualquer outro volante. Basta conifurares uma tecla no TS e depois configurares no "game controlers" um botão do volante para k faça essa tecla. eu uso o F9, por exemplo.
Se é isto k keres não precisas de nenhum utilitário. As próprias drives do volante permitem este tipo de configurações, só tens é de escolher uma tecla no TS.
Reply
O Software do volante permite fazer isso sem problemas... eu pessoalmente uso o teamspeak de modo a ser activado por voz e funciona na perfeição...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayAlguém me sabe dizer se existe algum utilitário, para programar uma tecla do volante para utilizar no Teamspeak :blink:[/quote]

morcão :23::23::23::23::23::23::23::23::23::23:

como é que tu fazes no nascar 2003/gtp? com o logitech profiler, não é?

é só fazer igual ........

:biggrinbandit::biggrinbandit:

:fryingpan:

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooops

ganda nabo................. :wallbash::wallbash:só agora reparei que estás a falar do sidewinder. e o momo?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
sim tiago, por voz eh melhor ;)
Reply
Nao gosto muito por voz, pk quando estou a dobrar o Marco digo muitos palavroes para ele sair da frente :)
Reply
Ei ei de te dizer kem é o morcoum :bangin::biggrinangelA:

Este tópico era do tmpo em k eu tinha o Microsoft, agora é sempre a rular de Momo:racer:

Andas mt distraído :whistling::cheesy::biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Wheel Settings (Rates) JoaoM 2 2.099 23-11-2005, 01:48 AM
Last Post: JoaoM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)