Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Spa
Simplesmente não consigo acertar com o setup:embarrest:.....Uso 31 28 de asas será muito?
Reply
eu tou com 24-18 :racer:
Reply
ArrayAi se Spa ainda fosse como em 1967... era ver os pilotos todos enfiados em Masta :D[/quote]

Spa 67, só se for com aquele mod rf.... :23:

Arrayesta parecida com a nossa pista...so acho que a recta depois do eau rouge é muito mais dumpy nesta pista do que o que é na realidade...mas está uma boa pista[/quote]

Tem muitos bumps a pista?
Reply
tem alguns, mas penso que onde tem a pista real tambem os tem..só acho que na recta depois do eau rouge ta demasiado bumpy...mas de resto tá boa....pelo menos para mim
Reply
obgd jonny...bem me parecia que era das assas...
Reply
nao quero dizer que estas sejam as melhores...pelo menos é o que tou a usar agora...mas as asas que tinhas sao altas...é preciso velocidade para as rectas

nao é por acaso que perdes quase 1 segundo no 1 sector
Reply
:bangin:Eu tinha testado com menos asa mas não conseguia manter o carro na pista...Mas ha pouco testei umas coisas que devem ajudar...endureci a barra traseira e pareceu estar mais civilizado. Da proxima vez vou exprimentar com menos asa e com a barra assim ja deve tar melhor. Obgd na mesma assim tenho a certza que tenho que tirar asa
Reply
boas

pessoal venho aqui pedir para não cortarem na subida do radillion(acho que esta mal escrito), penso que nao é justo para os outros
Reply
Ui não vou estar no top5 :biggrinbandit: Tenho muitas dificuldades em baixar, podem ficar descansados :P
Reply
Arrayboas

pessoal venho aqui pedir para não cortarem na subida do radillion(acho que esta mal escrito), penso que nao é justo para os outros[/quote]

Cá pra mim, voces estao a cortar não é no Radillon: É em todo o lado.. !!!
fiz 1.48 e fiquei cheio de dores.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.365 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.180 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.493 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)