Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR Evolution
Eu vou mandar vir o jogo da play.com de inglaterra, fica por 25,49€ é de aproveitar.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Alguém sabe se é possível utilizar os saves do Race 07 no GTR Evolution? Se o jogo é basicamente o mesmo como dizem...
É que eu ando a fazer um campeonato no Race07 e não me apetece comprar um jogo para ter de começar de novo!
Reply
ArrayAlguém sabe se é possível utilizar os saves do Race 07 no GTR Evolution? Se o jogo é basicamente o mesmo como dizem...
É que eu ando a fazer um campeonato no Race07 e não me apetece comprar um jogo para ter de começar de novo![/quote]
Sim, podes. Inclusive podes fazer Load do campeonato que estavas a fazer do RACE 07.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayEu vou mandar vir o jogo da play.com de inglaterra, fica por 25,49€ é de aproveitar.[/quote]

No Steam está a 20€.
Reply
ArrayNo Steam está a 20€.[/quote]

Isso é a expansão eu não tenho o Race 07 por isso não vou gastar uns 49.99 dolares quando posso comprar por 25€.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayIsso é a expansão eu não tenho o Race 07 por isso não vou gastar uns 49.99 dolares quando posso comprar por 25€.[/quote]

Nesse site diz que é "free delivery" mas deve ser só para Inglaterra. Quanto será que levam pelos portes para mandar o jogo para Portugal? Realmente está a muito bom preço...
Reply
ArrayNesse site diz que é "free delivery" mas deve ser só para Inglaterra. Quanto será que levam pelos portes para mandar o jogo para Portugal? Realmente está a muito bom preço...[/quote]
É Free Delivery para qualquer lado, inclusive Portugal.
And remember... respect is everything!
Reply
ArrayNo Steam está a 20€.[/quote]

esta a 20euros aonde??
eu so o vejo a 25.50euros +- no steam...
e por 25euros, acho que prefiro comprar a versao dvd completa do jogo, mandando vir do UK...embora ja tenha o race07, mas sai-me mais barato...lol

cumps
Reply
Arrayesta a 20euros aonde??
eu so o vejo a 25.50euros +- no steam...
e por 25euros, acho que prefiro comprar a versao dvd completa do jogo, mandando vir do UK...embora ja tenha o race07, mas sai-me mais barato...lol

cumps[/quote]
Se já tens o RACE 07, o GTR Evolution fica a cerca de 18.50€, pelo Steam.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
é desta que após uns meses de inactividade volto a jogar :)

@Luis Nabais, no meu steam ( e tenho o Race07 ) fica a 25€ ( 35$ = 30$ + VAT )

Há alguma maneira de o comprar por 18.5€ ?

na play.com se realmente os portes forem gratuitos, então rende muito mais pois fica a 18£ ( 23€ ) o Race07 + GTR Evo !!!!!!
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GTR Evolution [Seat Leon - WTCC Extreme (TV Cam) - Macau] Carlos MG Oliveira 0 2.240 14-11-2014, 06:36 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
Video GTR Evolution [Sunred SR2 1 - 3rd place (Autódromo do Estoril)] Carlos MG Oliveira 0 1.948 31-10-2014, 01:19 PM
Video GTR Evolution [Radical SR4 205bhp (TV Cam) - Vara Raceway] Carlos MG Oliveira 0 2.046 30-10-2014, 05:31 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)