Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexão V2
Eu estou sem vontade de correr aqui com este mod.

A minha primeira impressão é que estava a ficar velho ou desmotivado do rfator, mas de repente encontro este mod de 1985 http://www.rfactorcentral.com/raceserver/w...how=LeaderBoard e fico "rápido " de novo. Fiz 1.03 em Silverstone sem cortar ( há pessoal que corta nas curvas) e cada vez me dava mais vontade de andar.
Não tinha muita gente, uns 50 pilotos , mas muitos andavam bem depressa e nas pistas onde me comecei a sentir mais á vontade com setups fiz tempos e races fixes.

Por isso acho eu que não é falta de gosto por correr, é o mod que não é ao meu gosto. É pouco progressivo, pouco elástico e muito brusco.Tipo 0 e 1.

SPA é grande pista para qualquer carro, e num F1 é incrivel, de modo que vou esperar pelo Nogueras ( não sei dele) e falar com ele antes de deixar mesmo o champ. Tou sem pica pra este mod e pra este champ, desculpem.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Tenho pena António, mas percebo o argumento do mod não motivar. Já vão muitos meses desde o inicio do campeonato. Agora quando a campeonatos de historicos, e porque nao faremos no futuro mais que um campeonato ao mesmo tempo, é uma hipotese muito remota, e isto sem esquecer a situação das famosas mensagens pessoais que andaram por ai a voar no final da liga F179.

A ideia dos upgrades é boa, mas precisa de ser abordada com calma, pois seria preciso alguem que soubesse tratar disso. No entanto, a ideia em si nao me desagrada. Veremos mais proximo de 2009 como se abordará isto.
Reply
Vitor, a proxima epoca vai ser CTDP 06?
Reply
É dificil dizer, pois ainda falta muito, mas sendo eu um adepto dos trabalhos CTDP (já desde os tempos do F1C), vai ser testado de certeza, se estiver disponível.
Reply
O Roberto ja voltou, embora parece que nao corre em SPA, mas esta com vontade de correr. Nesta nao pode, corro eu e um reforço da Bercar, e a seguir continua o Roberto com o novo piloto.

Assim o Roberto continua com parceiro e a Bercar com 2 carros.:racer:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Tal como o António disse vai haver uma alteração na Bercar. O piloto Pedro Ferreira passa para piloto titular ao lado do Roberto Nogueras, e o António para piloto reserva. As questões burocráticas no site do FRC já estão tratadas.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Aproveito para anunciar que o piloto Francisco Pina integrou desde a corrida de Valência na Free Spirit Racing Team, como piloto titular, como companheiro do Sérgio Sousa, ficando eu como piloto de reserva da equipa.

As burocracias também estão tratadas desde essa altura.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayAproveito para anunciar que o piloto Francisco Pina integrou desde a corrida de Valência na Free Spirit Racing Team, como piloto titular, como companheiro do Sérgio Sousa, ficando eu como piloto de reserva da equipa.

As burocracias também estão tratadas desde essa altura.[/quote]

Já fostes tarde...:noworry:
Na Bercar as coisas tratam-se atempadamente. Eu sugeria tirarem os pontos á tua equipe.

E darem-te 50 chicotadas com força.
Chamava-se o carlos Rocha pra carrasco.:alien::laugh::cool:

Reply
Apple Racing Team se retira do campeonato.

Bom campeonato para todos.
Reply
Oh Diabo...
O site da FRC não está a funcionar. Aparece um site manhoso no lugar dele.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Reflexão a meio da época Pedro Rodrigues 55 18.868 31-07-2008, 03:40 PM
Last Post: jazzda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)