Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 12: GP Europa (Valência)
Não sei porquê queria postar mas aqui vai......ontem foi a melhor prova que já tive

PS: Doi me tanto a cabeca porra shot sabe mesmo bem
Reply
ArrayNão sei porquê queria postar mas aqui vai......ontem foi a melhor prova que já tive
PS: Doi me tanto a cabeca porra shot sabe mesmo bem[/quote]
E este foi dos melhores posts dos últimos tempos:12:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Ontem estavas a andar muito bem. Quanto ao motor, pode também ser do estilo de condução, com reduções bruscas, por exemplo.
Reply
Sim, é possível, eu sei que os meus travões falharam devido ao meu estilo de condução. Meti brake duct nos 4...

Mas não vou mudar. Sou uma besta, gosto de usar e abusar do carro. É exactamente a violência com que trato o carro que me faz rápido. É o meu estilo, e sem ele, nem me divirto nem sou rápido xD
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Obrigado pelo apoio. Estava todo contente porque pensava que ia ganhar :sad:

Agora estou a tentar lembrar o meu ultimo post..... Não me lembro que postei :confused:
Reply
Eu peguei no setup do Carneiro e tinha o duck a 6
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Na segunda usei duct a 6 e discos a 2.8 porque a pista tinha muitas travagens fortes, e pelas voltas que tinha dado percebi que nesta pista tinha-se que usar se não o máximo de duct quase…alias e mesmo com duct a 6 cheguei ao fim com um travão a 1.6 qualquer coisa, ou seja, o que significa que a qualquer momento também podia ter partido o travão

Quanto ao motor, usei radiador 4, com boost sempre a 7 e engine brake map a 2…possivelmente aqui até foi demais, mas como não testei se menos que isso chegava preferi levar assim

Mas relativamente a este assunto e como todos devem saber, basta alterar algumas opções no jogo, e fazer 10 voltas offline para que se possa testar o desgaste do carro na corrida toda e já conseguimos saber se o motor e os travões aguentam a corrida toda…Eu normalmente faço sempre essas 10 voltas no dia anterior à corrida, assim quando vou para a corrida não vou preocupado com os travões ou com o motor, e posso-me concentrar apenas na corrida
Reply
ArrayNa segunda usei duct a 6 e discos a 2.8 porque a pista tinha muitas travagens fortes, e pelas voltas que tinha dado percebi que nesta pista tinha-se que usar se não o máximo de duct quase…alias e mesmo com duct a 6 cheguei ao fim com um travão a 1.6 qualquer coisa, ou seja, o que significa que a qualquer momento também podia ter partido o travão

Quanto ao motor, usei radiador 4, com boost sempre a 7 e engine brake map a 2…possivelmente aqui até foi demais, mas como não testei se menos que isso chegava preferi levar assim

Mas relativamente a este assunto e como todos devem saber, basta alterar algumas opções no jogo, e fazer 10 voltas offline para que se possa testar o desgaste do carro na corrida toda e já conseguimos saber se o motor e os travões aguentam a corrida toda…Eu normalmente faço sempre essas 10 voltas no dia anterior à corrida, assim quando vou para a corrida não vou preocupado com os travões ou com o motor, e posso-me concentrar apenas na corrida[/quote]

Tens mais jogo que o Pele :34:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Também pode ser por se andar muito tempo no redline, ou seja no limite das rotações do motor.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pre-Qual - Valencia Vitor Barreto 37 12.697 24-08-2008, 07:44 PM
Last Post: Luis Nabais

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)