Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR Evolution
Cheguei agora a casa (hoje consegui sair mais cedo...), liguei o PC, o Steam e aind diz "Not Yet Released":sad:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Ja está a bombar o download! :)
Reply
Não percebo muito esta demora, quando a distribuição é online e o mesmo já está disponivel na Alemanha.
Reply
Aqui também já tá a sacar ;)
Reply
Aqui também. Já não era sem tempo!:noworry:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Aqui já acabou há uns minutos ;)
Reply
Estive adar umas voltas, desde já destaco um excelente ffb e um excelente som, alguns dos novos carros são interessantes, mas basicamente continua a ser o Race07
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEstive adar umas voltas, desde já destaco um excelente ffb e um excelente som, alguns dos novos carros são interessantes, mas basicamente continua a ser o Race07[/quote]

Os sons são de uma qualidade incrivel mesmo. A pista de Nordschleife está muito boa e então aquele Audi R8 ui :bigsmile:

Recomendo.
Reply
Eu adorei o GTR Evolution! Os carros são altamente. Bonitos, rápidos, bom FFB (talvez do melhor que tenho visto), as reacções dos carros são muito boas (não testei as categorias todas, praticamente só os GT Pro), os sons então nem se falam, sensacionais mesmo. Nordschleife está fantástica.

Só não gostei de me ter dado Connection Lost e não me ter avisado de nada, supostamente os carros dos adversários estavam na boxe, como se eu estivesse online ainda...

Aconselho seriamente o GTR Evolution. Para quem não sabe, o preço do GTR Evolution (tanto em pack como só a expansão), baixou poucas horas depois do lançamento. A SimBin percebeu que muitas pessoas pagaram mais pelo jogo (no Steam) e admitiu o erro, desculpando-se, e, como tal, a próxima expansão (pelo que percebi, é a STCC), será gratuita para essas pessoas, como forma de compensação. Acho que é um bom gesto da parte deles.

Pelos vistos já há uma versão melhorada de Nordschleife. Se alguém puder e quiser testar:

http://www.megaupload.com/?d=7E1FU6J0 (Fonte: PTSims)

Abraço
Reply
hmm... a expansão está a custar 29.90 dólares...
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GTR Evolution [Seat Leon - WTCC Extreme (TV Cam) - Macau] Carlos MG Oliveira 0 2.239 14-11-2014, 06:36 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
Video GTR Evolution [Sunred SR2 1 - 3rd place (Autódromo do Estoril)] Carlos MG Oliveira 0 1.946 31-10-2014, 01:19 PM
Video GTR Evolution [Radical SR4 205bhp (TV Cam) - Vara Raceway] Carlos MG Oliveira 0 2.046 30-10-2014, 05:31 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)