Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 12: GP Europa (Valência)
Joao tens que usar mais radiador e nao puxar tanto as rotacoes....engine brake map um pouco mais alto tambem ajuda

bem esta para mim foi caída do ceu... nao tive oportunidade de treinar porque nao tenho tido nem em casa e sem net nem vou ao pc....tive um boa luta com o guilherme no 1 e 2 stint e com o toni nos outros...estavam todos a andar muito bem, foi pena o toni ter problemas no final porque a vitoria estava garantida...nao sei o que se passou ao guilherme mas tb podia ter entrado na luta

na ultima paragem apenas foi meter gasolina para 10 voltas e optei por nao mudar de pneus mas foi uma ma escolha

mas la com sorte consegui ganhar.

Parabens a todos em especial ao Joao, ao Toni e ao Guilherme :biggrinbandit:

PS: esta vitoria dedico ao Gabi pelos momentos difíceis que esta a passar e que mesmo assim ainda veio a prova
Reply
O meu PC crashou 2 veces na corrida. Perdin pelo menos 3 ou 4 voltas. No ultimo crash, perdin a posibilidade de adiantar 2 posicions. Tinha ritmo para acabar 5º.

Muito frustrado tamen.
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Com tantos azares quem saiu beneficiado fui eu !!

Estive descansado lá atrás toda a corrida, tentei ao máximo não dificultar as dobragens e caiu-me do céu um lugar nos pontos e logo em 6º (acho).

Tenho pena que numa pista destas tenham apenas sido 11 a largar porque de certeza que seria uma prova muito boa para ultrapassagens e grandes lutas como foram algumas que assisti.

Vemo-nos na próxima corrida!
Reply
É este problema, joão... eu nem sabia :sad: que se foda...

Mesmo assim, parabens aos 3 tops
Reply
Boas
Joaquim desculpa o toque mas parecia que ias fazer por dentro e de um momento para o outro estavas a minha frente .
Acontece .
Faltavam ai umas 4 voltas para o fim o meu pc bloqueou.
Parabens a todos estava tudo a andar muito bem .
Um abraço
Noel
Reply
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay:
http://www.mediafire.com/download.php?zmnz1mn5bfp

Parabéns a todos pela corrida. Estavam so 11, mas correu bem e terminaram quase todos. ;)

Quanto à pré-qualificação de spa, estará aberta amanhã. A pista que temos tem um bug, de modo a que só msm amanha. Nao passará disso no entanto, e com esta ou outra, estará tudo a contar.
Reply
Parabens jonny:fixe:
Boa corrida pessoal :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Não estava à espera de 5º lugar, visto que só treinei 30 voltas as 8h da noite e corri as 9h30.
Guilherme eu facilitei a tua passagem porque não achava justo estar a fazer de tampão durante umas quantas voltas...visto que tinhas um andamento muito superior.
Noel não á problema, eu travei cedo demais...estava a olhar para os espelhos e precipiteime.

Parabens Jonny, Toni novamente os travoes ehhehehe. Perdeste o 3º lugar para mim e agora a vitória mas mostra que estas a subir de forma ;)
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArrayJoao tens que usar mais radiador e nao puxar tanto as rotacoes....engine brake map um pouco mais alto tambem ajuda

bem esta para mim foi caída do ceu... nao tive oportunidade de treinar porque nao tenho tido nem em casa e sem net nem vou ao pc....tive um boa luta com o guilherme no 1 e 2 stint e com o toni nos outros...estavam todos a andar muito bem, foi pena o toni ter problemas no final porque a vitoria estava garantida...nao sei o que se passou ao guilherme mas tb podia ter entrado na luta

na ultima paragem apenas foi meter gasolina para 10 voltas e optei por nao mudar de pneus mas foi uma ma escolha

mas la com sorte consegui ganhar.

Parabens a todos em especial ao Joao, ao Toni e ao Guilherme :biggrinbandit:

PS: esta vitoria dedico ao Gabi pelos momentos difíceis que esta a passar e que mesmo assim ainda veio a prova[/quote]

Gracias Joao, espero poder lutar en Spa y disfrutar como siempre de estar acá con todos estos buenos pilotos y amigos :bigsmile:

Gabriel Montañés #2925
Reply
A minha corrida de ontem foi surreal, de tudo um pouco falhou, mas principalmente a coisa que tava atrás do volante:bangin:looo l...Mesmo assim o 3º lugar e muito bom:biggrinbandit:..Quero agradecer ao joaquim cabral que depois do meu pião ( o primeiro...) me faciltou a ultrapassagem! Fair Play!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pre-Qual - Valencia Vitor Barreto 37 12.689 24-08-2008, 07:44 PM
Last Post: Luis Nabais

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)