Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Identificar botões em G25
Boas pessoal. Tenho o meu G25 montado no meu playseat homemade e já passei umas horitas a testar o conjunto. No entanto deparo-me com um problema sempre que deixo de jogar durante 1 ou 2 semanas. Os botões são tantos que acabo por me confundir nos primeiros minutos de jogo. Provavelmente não serei o único.
Os jogos que mais uso são o GTR-2 e o Race 07 sendo que em ambos tento escolher o mesmo layout de botões. Ninguém pensou em fazer uns autocolantes para identificar os diversos botões do G25? Até a caixa de velocidades vem sem o número das mudanças. Não é que faça falta para jogar mas na minha opinião acho que ficava bonito ter uns autocolantes com os símbolos das funçoes tipo: luzes, limpa pára-brisas, pit-in, pit limiter, starter, ignição, LCD,...
Acho que vou ver se arranjo na net uns botões catitas...
Reply
A maioria do pessoal escreve com caneta de acetato por cima dos botões
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Não percebo!

O G25 não tem só 2 botões?

Eu tenho um DFP e tive esse problema no inicio. Fiz um diagrama com o significado dos botões e coloquei-o por baixo do monitor. Mas com um G25?
Reply
2 no volante... Mais os outros todos na manete das mudanças.

ArrayNão percebo!

O G25 não tem só 2 botões?

Eu tenho um DFP e tive esse problema no inicio. Fiz um diagrama com o significado dos botões e coloquei-o por baixo do monitor. Mas com um G25?[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Array2 no volante... Mais os outros todos na manete das mudanças.[/quote]

Percebido!
Reply
Já experimentei a caneta de acetato. É uma boa solução uma vez que a ideia dos autocolante com os símbolos das funções não é muito fácil de levar por diante. E tem a vantagem de com um bocadinho de álcool sair sem deixar quaisquer marcas!
Reply
joga mais horas que decoras bem os botoes :cheesy::racer:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Botões num touchscreen Daniel Gaspar 0 1.488 14-04-2008, 04:50 PM
Last Post: Daniel Gaspar

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)