Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 12: GP Europa (Valência)
Já tenho piloto substituto para mim para o FRC. Pode correr já amanhã por mim, se fizer a mudança no site FRC? Sei que normalmente teria que ser só para a semana, mas devido à quantidade de pilotos a correr de momento e isso...

Obrigado e um abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayJá tenho piloto substituto para mim para o FRC. Pode correr já amanhã por mim, se fizer a mudança no site FRC? Sei que normalmente teria que ser só para a semana, mas devido à quantidade de pilotos a correr de momento e isso...

Obrigado e um abraço[/quote]

Pode, mas terá que fazer 105% na qualificação amanhã. Agora não se esqueçam de o colocar na lista de pilotos, pois sem isso não há pontos para a equipa.

Quanto à corrida de amanhã, a tabela está de novo no 1º post. Visto que mais ninguém fez tempos, estão só lá os que fizeram originalmente a pré-qualificão e os que estiveram presentes em pista a semana passada.

Desta vez, e dada a trapalhada em que inicialmente nos metemos, ignorei a allocation list. Agora pedia que a partir de Spa, a voltassem a usar, e actualizassem sempre a vossa participação (ou mudança da mesma) com antecedencia. ;)
Reply
Obrigado pela resposta. Reparei agora que me esqueci de dizer que o piloto já fez tempos na pré-qual por outra equipa, que fechou portas e abandonou o campeonato... Calculo que isso faça com que não possa correr por isso mesmo, mas como a equipa onde ele estava fechou portas, ele iria correr com outro carro só por correr, daí a pergunta. Desculpa ser chato.

Obrigado uma vez mais.
Reply

Aviso que NAO voi a poder fazer la corrida hoje por razones personales.
Infelismente tenho que llevar la perrita de mi novia a mi campo para sepultarla ahi.
Tenia 18 años y se llamaba Paqui

Salu2 a todos, boa corrida y nos vemos en Spa.
Gabriel Montañés #2925
Reply
ArrayAviso que NAO voi a poder fazer la corrida hoje por razones personales.
Infelismente tenho que llevar la perrita de mi novia a mi campo para sepultarla ahi.
Tenia 18 años y se llamaba Paqui
Salu2 a todos, boa corrida y nos vemos en Spa.[/quote]
RIP para el perrita:sad:
Reply
Una pena Gab, esperamos dedicarle un podio desde españa :blink1:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
ArrayUna pena Gab, esperamos dedicarle un podio desde españa :blink1:[/quote]

O brigado a todos y espero sea una corrida muito divertida y con buenas batallas, especialmente entre Pablito "victoria o nada" Tassano y Alvaro "Coruña" Pasto. :bigsmile:
Gabriel Montañés #2925
Reply
É uma pena Gabriel. Percebo a tua situação.

A ver se a corrida de hoje decorre sem grandes problemas (e falhas).

Reply
ArrayÉ uma pena Gabriel. Percebo a tua situação.

A ver se a corrida de hoje decorre sem grandes problemas (e falhas).[/quote]

O brigados a todos por haberme permitido largar en ultimo. Al menos llegue a la corrida.
Mais sem duvida nao era mi día hoje.
Gabriel Montañés #2925
Reply
Mas que raio.... :sad: Outra vez engine, é sempre a mesma. O que se passa?

Estava a ir tão bem, estou muito frustrado..... muito mesmo..... Alguem me ajude como faco para não partir o motor.... tenho 5 boot :sad:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pre-Qual - Valencia Vitor Barreto 37 12.702 24-08-2008, 07:44 PM
Last Post: Luis Nabais

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)