Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sim Racing Portugal - GTR
nem o Stanley Kubrick fazia melhor!
a verdadeira laranja mecanica :)

na segunda foto ate tou a pairar, tal eh a leveza na conduçao
Reply
Excelentes, o jogo devia era ter este ambiente, só falta memo o cheiro do óleo e da borracha queimada:fixe:
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply
[Image: A05_Editado.jpg]
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Grande foto esta, excelente luis parabens :)
Reply
Muito boas as imagens.... grande placa gráfica...

Podias fazer o mesmo com Monza....:fixe:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Excelentes fotos :fixe:

Se fosse possível colocares aí mais uma, eu agradecia. Isto porque houve um momento que eu achei espectacular e que deve ter-te passado ao lado ao veres o replay. Não me recordo da volta mas deve ser entre a 10º e a 20º. Na saída da 2ª chicane houve um desentendimento (acho eu) entre os lambos e o Marco que vinha atrás deles teve de abrandar um pouco. Eu que seguia logo atrás meti pelo meio deles dois e no final da recta ganhei dois lugares na travagem ao ultrapassar um lambo e o Marco. Esse momento em que a meio da recta iamos os 3 a par, para mim, valeu pela corrida toda. Adorei mesmo, mostra do fair-play que existe e dos andamentos muito semelhantes

EDIT: Se a foto ficasse num tamanho suficiente para servir de wallpaper é que era mesmo bacano (para mim claro :bye:)
Reply
Vou ver se encontro isso:blink1:e ponho em formato original 1280x1024.
Deve dar para wallpaper:bigsmile:
Reply
ora ai esta. acima de todo eu contribuo para o espectaculo. sem descurar a defesa eh claro ao contrario de certos e determinados indibiduos
Reply
Nao me agrada muito é a palavra "lambos" ja que somos 4 carros, ja que ves o replay ve tb os carros envolvidos e indica os nomes ou numeros :)
Reply
Acho que te referias a isto.
Aqui tens 3 imagens (com diferentes versões).
Infelizmente o momento em que os 3 carros estão lado a lado não é o que permite ter os melhores ângulos nem o melhor enquadramento. Fiz o melhor que pude.
Espero que seja isto que estavas à espera.
Basta clicares com o botão direito do rato em cima de cada imagem e escolheres para a definir como wallpaper, mas julgo que isto tu já sabes.

[Image: Edit%201.jpg]

[Image: Edit%201a.jpg]

[Image: Edit%201b.jpg]

[Image: Edit%202.jpg]

[Image: Edit%202a.jpg]

[Image: Edit%202b.jpg]

[Image: Edit%203.jpg]

[Image: Edit%203a.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)