Threads: 461
26-08-2008, 11:22 PM
(This post was last modified: 26-08-2008, 11:23 PM by Vitor Barreto.)
ArrayVitor só uma nota quanto a qualificacao...nao deves repetir a grelha de partida de ontem, porque devido a regra de parc freme e como a corrida de ontem era so de 25 voltas as posições foram todas afectadas por causa disso, ou seja, nao estavam em jogo estrategias diferentes porque acho que todos iam para 1 paragem ao contrario do que pode acontecer na corrida que pode haver 2 ou 3 paragens
Quanto muito os que nao tiverem presentes, devem ficar atras dos que tiveram no servidor na segunda...digo eu[/quote]
Tens razão. É melhor não inventar.
ArrayEu penso que o Gabriel tiene razon nisto Vitor.
Toda a gente entende uma falha, mas não é isso que está em causa, como ele e eu dizemos.[/quote]
António, eu percebo o teu ponto e o do Gabriel, mas a verdade é que com 14 à partida... é complicado fechar a porta a quem mais queira vir. Se tivessemos de momento a assiduidade das primeiras corridas, ai sem duvida, correriam somente os de ontem. Além disso, ainda ontem enviei um e-mail a todos, a avisar que a pré-qualificação tinha sido extendida. Espero que compreeendam.
ArrayBoas
Penso que o que se passou ontem não deve ter validade para a corrida de dia 1 pois tudo estava alterado e houve até quem não fizesse a qualificação.
Acho que deve ser tudo de novo no dia da prova .
Gostaria que me confirmassem só quantas voltas é a corrida.
Um abraço
Noel[/quote]
São 57 voltas Noel.
Threads: 25
ArrayVitor só uma nota quanto a qualificacao...nao deves repetir a grelha de partida de ontem, porque devido a regra de parc freme e como a corrida de ontem era so de 25 voltas as posições foram todas afectadas por causa disso, ou seja, nao estavam em jogo estrategias diferentes porque acho que todos iam para 1 paragem ao contrario do que pode acontecer na corrida que pode haver 2 ou 3 paragens
Quanto muito os que nao tiverem presentes, devem ficar atras dos que tiveram no servidor na segunda...digo eu[/quote]
João, usei o setup para 57 voltas e mais alguns tambem. Mas a qualificacao de ontem não sei se puxaram tanto para fazer o melhor tempo.
Threads: 12
ArrayJoão, usei o setup para 57 voltas e mais alguns tambem. Mas a qualificacao de ontem não sei se puxaram tanto para fazer o melhor tempo.[/quote]
Joao nao me estava a referir ao teu tempo em particular...eu por exemplo nao usei setup para 57 voltas...alias a qualify ja foi feita em fun...o guilherme silva fez a volta dele com o pessoal todo a falar no chat...por estas e outras razoes é que deve ser repetida....mas por mim é igual...partir de 2º já era bem bom
Threads: 151
Eu além de não ter levado setup para 57 voltas, nao puxei na qualif.
Mas isso não interessa. Não faz sentido nenhum usar a grelha de segunda, nem que eu tivesse feito pole.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Mas esta qualificacao, o tempo que fiz foi bem puxado mas estive muita sorte porque não estava nervoso nem um bocadinho pois era fun race. Se estiver nervoso, com certeza, não ficava pole.... Eu costumo ficar muito nervoso nas qualificacoes m qualquer campeonato. Perdo sempre na qualificacao. Voces é que sabem
Threads: 6
E se fizessemos uma vaquinha para comprar um teclado novo ao João. Deve ser uma seca postar só com 8 das teclas do telemóvel. :biggrinbandit:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 9
ArrayMas esta qualificacao, o tempo que fiz foi bem puxado mas estive muita sorte porque não estava nervoso nem um bocadinho pois era fun race. Se estiver nervoso, com certeza, não ficava pole.... Eu costumo ficar muito nervoso nas qualificacoes m qualquer campeonato. Perdo sempre na qualificacao. Voces é que sabem[/quote]
Leva a corrida ou qualify tipo na "brincadeira" ( sem prejudicar os outros claro ) e sem stresses, vais ver que as coisas correm melhor, não te preocupes se A ou B ficam à frente ou a atras...a corrida é grande e muita coisa acontece.

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 434
O Vitor já pediu desculpas pela nossa falha.
Mas eu tenho que pedir desculpas de minha parte. Não me foi possível estar presente no dia prova, aliás só hoje pode vir aqui. O motivo é o trabalho...ainda hoje só cheguei a casa às 21h e as poucas horas que tenho estou a gastar a ler este tópico.
Apesar disto, não contava faltar na 2ª, por isso não avisei ninguém. Se soubesse com antecedência, de certeza que o tinha feito.
Quero só corrigir o que foi dito. Nós somos 2 admin e não 3. Sou eu e o Vitor. E quando não podemos recorremos ao Marco Ribeiro para nos substituir se ele estiver disponível.
Neste caso, nenhum dos 2 contava faltar, mas aconteceu, e por isso não foi possível avisar ninguém.
Espero que compreendam.
E gostava que todos fossem um pouco mais tolerantes.
Threads: 24
boas
a corrida ta marcada para amanha, dia 1?
se estiver nao poderei participar