Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 12: GP Europa (Valência)
É incrível.
Como faço (quase) todos os dias estava a ler os novos posts e deparei com esta falha.
Depois vi o administrador, humildemente, a pedir desculpa pela falha.
Depois vi os anormais do costume a cair-lhe em cima como se ele fosse obrigado por decreto a não falhar.
Vocês são é uma m€rda.
Tenho dito:noworry:
Reply
ArrayNão há muito a dizer. Não bastava o decrescente interesse, e ainda falhamos assim. Já expliquei no jogo porque não cheguei a tempo, mas não vale a pena continuar aqui. Falhamos e ponto final. Temos que lidar agora com as consequências. As minhas desculpas.

Quanto à corrida, será adiada para a semana, Dia 1 de Setembro. Vou enviar agora mesmo um e-mail, por isso não se preocupem.

<span style="color:#FF0000">A Pre-qualificação ficará aberta até ao próximo domingo, e os tempos feitos hoje nos treinos e na mini-corrida, vão já contar.[/quote]

Explicacion por favor, motivos completos, etc...
Coincidencia ???...

Eu tenho horarios, eu cumplo mis labores y modifico horarios para estar acá. Hoje eu estuve na pista en horario, e fiz mi PreQ en tiempo y forma, y 12 pilotos mais lo mismo.

Si alguien nao tuvo interés por fazer PreQ para Valencia... cual es el fundamento para PreQ durante la semana que viene...
... alguien mais debe querer correr ??? , ... o alguien debe poder tomar la corrida ...

SOLO DISCULPAS ACEPTADAS POR HABER LLEGADO TARDE. TODOS TENEMOS COMPROMISOS Y PODEMOS ATRASARNOS.
EL RESTO ME PARECE UNA FARSA.

<span style="color:#FF0000">Eu gosto correr contra todos, contra los melhores siempre.
Mais TODOS hagan los mismos esfuerzos.
Todos respeten los plazos, respeten la LIGA y no se acomoden situaciones.
Gabriel Montañés #2925
Reply
ArrayÉ incrível.
Como faço (quase) todos os dias estava a ler os novos posts e deparei com esta falha.
Depois vi o administrador, humildemente, a pedir desculpa pela falha.
Depois vi os anormais do costume a cair-lhe em cima como se ele fosse obrigado por decreto a não falhar.
Vocês são é uma m€rda.
Tenho dito:noworry:[/quote]

sabias palavras, Carlos.

Vitor e Pedro, vos deixo uma palavra de apoio para que vocês continuem com este campeonato, que tenham força para mantê-lo, pois na vida há problemas muito mais sérios que um simples torneio que serve, em teoria, para a diversão de seus participantes. O prêmio de vocês por fazerem um campeonato é a satisfação, a felicidade de vê-lo em funcionamento. Então voltem a buscar isso no FRC-F1 e as coisas irão melhorar.

Quanto ao palhaço do João Augusto, eu já reclamei antes no GP da Hungria de não haver entendido a babaquice em sua resposta, mas agora fica mais que claro quê tipo de pessoa é o sujeito. Que tenhas sorte com teus milhões a ganhar na Fórmula 1. Só não esqueça de voltar a botar o pé no chão depois.

E assim termino minha participação neste fórum. Por consideração ao Francisco Pina, não fecharei a equipe. Ela agora é dele até o fim do campeonato. Após a última etapa, a equipe acaba na SRP. Estou também pouco me lixando para o Miguel, que me abandonou depois de me dar bronca em aberto no fórum, ótimo retorno a receber de um companheiro de equipe.

Meu tempo aqui acabou. Uma preocupação a menos na vida. Grande abraço aos que o merecem, e Francisco: força meu amigo, siga fazendo tuas ótimas corridas, que teu futuro como piloto virtual já está garantido. Parabéns e um muito obrigado público por ter dado uma vida extra a esta equipe, e uma grande alegria a mim.

Até mais.
Mac Porteiro.
Reply
Deixem-se só esclarecer uma coisa: Eu não ataquei qualquer membro da administração do campeonato nem desrespeitei o seu motivo do atraso ou algo do tipo. Compreendo perfeitamente que, tal como eu, ele também tenha uma vida privada e bem mais importante do que esta virtual, ao contrário de alguns anormais de m€rd@ que só vêm aos fóruns ofender pessoas, completamente sem civismo nem bom senso, que provavelmente esta é a vida deles, quando ainda por cima nem sequer participam no campeonato. As minhas sinceras desculpas aos demais pela linguagem, mas já irritam, estas situações.

Por esse motivo, se dei a entender que estou chateado com algum admin, as minhas desculpas. Quando disse que era a gota de água, referia-me a algo tipo &quot;é coincidência a mais&quot;, eu regressar ao campeonato e logo de seguida acontece algo deste tipo, a corrida ter que ser adiada, eu não poder participar na próxima semana, etc.

Irei tentar arranjar um parceiro novo para o Sérgio, pois em princípio não irei correr mais neste campeonato. A continuação de um excelente campeonato e que as coisas melhorem.

Abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
¿e moi dificil chamar a o cellphone de outro admin para avisar de que nao se vai poder chegar a tempo?
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Ora bem, eu ainda não disse nada, por isso cá vai:

Não vou ocultar que foi uma falta da administração o que aconteceu ontem, ninguém o pode negar, mas queria esclarecer aqui algumas coisas.

A primeira coisa é que esta falha não se deveu a um “tenho outras coisas a fazer” por parte do Vítor e do Pedro, porque o Vítor parece ter chegado a tempo de iniciar a Qualify mas teve um problema técnico com a wireless dele e como é lógico sem Internet não se faz nada. Se eles não pudessem estar presentes, tenho a certeza que pediam ao Marco para dar uma mãozinha, ou a outra pessoa qualquer para tomar conta das coisas.

A segunda coisa é que se é verdade que eles não cumpriram com o compromisso, são poucos os que aqui podem condenar essas 2 pessoas, porque os que faltam às corridas também faltam com o compromisso que tiveram desde o inicio do campeonato, e são poucos (mas bons) os que nunca faltaram a uma corrida que seja, e só esses é que podem condenar quem quer que seja.

É compreensível que todos tenhamos ficado aborrecidos, tal como eu fiquei, de não poder correr, andamos cá para isso, mas estas coisas acontecem. Se nós nos sentimos aborrecidos por causa disso, o que sentem o Vítor e o Pedro a chegarem à ultima corrida do campeonato da época passada e verem que só uma pessoa aparece para correr? Nós perdemos tempo para nos satisfazer, eles perdem tempo para nos darem satisfação.

Por isso tudo dou à administração o meu voto de confiança, e podem contar comigo nas próximas corridas.
Reply
Jonny_Bazokaton, tenho que concordar contigo. O motivo da minha troca de piloto por outro é externo a esse facto. Por esse motivo, não desrespeitei nenhum admin, pois todos temos problemas e temos que respeitar quem tem trabalho e esforço, ainda por cima gratuito, para NOS satisfazer, como tu muito bem disseste.

Acho que seria justo era que só poderia comparecer na corrida quem esteve ontem, em vez de deixarem entrar mais pessoas. Seria mais justo para os que lá estiveram.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
eu por mim não me importo que apareca mais pessoal porque por mim quantos mais melhor...mas se calhar sim seria o mais justo...ou entao que se autorize a substituição por outro piloto como é o teu caso
Reply
Eu lanço os servidores do GPLPT há DOIS ANOS. Falhei zero vezes.

Quando não posso estar presente (aconteceu algumas vezes), entreguei o trabalho a outra pessoa com alguns dias de antecedência.

Mas isto não é exemplo para ninguem. Se chegar à hora e eu ficar uma hora sem net, não há corrida. A culpa foi minha? Ainda por cima no GPLPT sou mesmo o unico por enquanto a poder lançar servidores.

A lição a tirar é: estas coisas acontecem. Não vou fazer escandaleira pelo que aconteceu, siga e cá estarei para a semana para correr. Obviamente houve falha e se calhar podia ter vindo outro admin lançar, mas como simplesmente não sei, siga.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Concordo. No meu caso foi um misto de cansaço ao longo da semana, de não gostar de estar sozinho a correr e de não poder qualificar-me no domingo que ditou a minha falta à corrida. Agora imaginemos que aproveito a 2ª oportunidade e estrago a corrida e o campeonato a outro num acidente... é complicado... e essas coisas podem sempre acontecer.

Agora: esqueçam mesmo andar a criticar, seja porque motivo for, com ou sem razão, aqueles que, à custa de horas e horas de trabalho e empenho e sem esperar nada em troca, nos proporcionam a oportunidade de correr num campeonato. Se os organizadores fossem carolas como muitos de nós já teriam abandonado o campeonato como fizeram muitos de nós e este tópico nem sequer existiria.

Além do mais, sem o desejarem, foram obrigados a passar de simples organizadores para gestores de crise.

Por isso, para mim, qualquer crítica ou sugestão deveria, sempre, vir acompanhada de uma palavrinha de apreço ou de agradecimento.

Quanto a mim, mesmo não vindo 100% de encontro aos meus desejos, obrigado por tudo!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pre-Qual - Valencia Vitor Barreto 37 12.703 24-08-2008, 07:44 PM
Last Post: Luis Nabais

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)