Threads: 52
A parte preocupante é quando ele diz que "a Simbin, consciente que o GTR2 era muito técnico, ajustou o motor do GTR-E de modo a ser mais tolerante"... :notrust:
Alguém falou em: "When money talks, even shit walks...":rolleyes:
Threads: 72
Por alguma razão vai sair o GTR3 :blink1:
ArrayA parte preocupante é quando ele diz que "a Simbin, consciente que o GTR2 era muito técnico, ajustou o motor do GTR-E de modo a ser mais tolerante"... :notrust:
Alguém falou em: "When money talks, even shit walks...":rolleyes:[/quote]
Threads: 140
ArrayA parte preocupante é quando ele diz que "a Simbin, consciente que o GTR2 era muito técnico, ajustou o motor do GTR-E de modo a ser mais tolerante"... :notrust:
Alguém falou em: "When money talks, even shit walks...":rolleyes:[/quote]
Se calhar acrescentaram um tipo de corrida tipo "super arcadistas" para atingirem o mercado onde a EA e a Codemasters dominam, pois muito pessoal que apenas se quer divertir prefere ter um NFS ou u Grid em vez de um GTR ou um RBR
Threads: 36
Threads: 461
Foi adiado o lançamento do jogo...
For over four weeks, Atari Germany was set to release GTR Evolution on Thursday the 14th August. Three days before the projected release, the plan changes as Atari Germany has postponed the release for one week.
New release date is Thursday the 21th August according to Atari and all major retailers. A reason for the last minute delay has not been announced.
Threads: 42
O meu fornecedor já me enviou o jogo e está fantástico, quer ao nível gráfico quer ao nível de físicas, só ainda não experimentei o Online... :biggrinangelA:
olo
Só tem um problema... só continua atrás do GTR2. Muita coisa esquecida... Pneus há slicks e wets... Tempo ou há chuva ou seco... Hmm...
Threads: 58
ArraySó tem um problema... só continua atrás do GTR2. Muita coisa esquecida... Pneus há slicks e wets... Tempo ou há chuva ou seco... Hmm...[/quote]
O gtre nao vem substituir o gtr2 nem de perto nem de longe, vejo este addon do race07 como uma fase beta do gtr3 e uma maneira da Simbin ganhar ums extras bucks!!!!
Nao sei como estara a situacao da licenca da FIA depois do desmenbramento da Simbin, 10tacles e blimey mas acho que esta pra ai algo que me faz acreditar que o entendimento nao esta facil.....
Tambem com o anuncio da Simbin a ir para as consolas esta sera uma boa jogada de marketing para chamar a atencao do pessoal dos sims para as consolas. A ver vamos o que o futuro nos reserva.....
O problema de licenciamento não está do lado da FIA mas sim da ferrari que insiste em não ver os seus carros partidos (à semelhança do GT5).
A FIA até agradece a saída de um GTR3 para fazer publicidade ao seu campeonato, mas a Ferrari e unicamente a Ferrari dificulta a licença e tudo, como já disse, por causa dos danos...
Meninices...
Threads: 52
ArrayO problema de licenciamento não está do lado da FIA mas sim da ferrari que insiste em não ver os seus carros partidos (à semelhança do GT5).
A FIA até agradece a saída de um GTR3 para fazer publicidade ao seu campeonato, mas a Ferrari e unicamente a Ferrari dificulta a licença e tudo, como já disse, por causa dos danos...
Meninices...[/quote]
Onde foi que ouviste ou leste essa informação sobre a Ferrari? :suspicious: É curioso que eles não tiveram esse tipo de problemas com PGR (xbox), Forza Motorsport (xbox) entre outros...:noworry: