Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problema no dfp grave
olá a todos.
tenho um problema muito grave no meu dfp que não consigo resolver,será que existe por aqui alguém que me possa ajudar?
ele simplesmente ficou sem force feedback ou seja parece morto, nem sequer faz os testes quando é ligado ou melhor faz com a minha ajuda manualmente senão não consigo que seja reconhecido pelo pc.
qualquer tentativa de solução será bem vinda.
obrigado.
DLMotorsports
Reply
ja reinstalou o driver???verificou se os cabos estao ligados???
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
A melhor aposta será mesmo os drivers, caso seja no XP.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Isto pode parecer estupido mas vai ver se tens o transformador ligado.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
boas e desde já obrigado .
em relação aos cabos tá tudo ok,em relação aos drivers já testei todas as versões e o problema persiste, há uns dias esqueci-me e ultima coisa que liguei foi o transformador e o volante começou a fazer os testes mas parou logo, até já experimentei noutros pc´s de amigos racers e nada.
já pensei que fosse do transformador e até experimentei um dum g25 de um amigo e nada novamente.
agradeço que continuem com sugestões pois já estou há um mês sem volante e é muito doloroso, até já me emprestaram um g25 e como é óbvio aquilo deixa água na boca por isso ajudem-me se conseguirem.
obrigado.
DLMotorsports
Reply
Eu tive um problema identico, mas foi o Force Feedback que foi a vida.
Se ainda estiver na garantia devolve.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
boas, pois se calhar o meu tem o mesmo problema.
já estou sériamente a pensar comprar um G25.
é que não tenho garantia do dfp, portanto é mais um incentivo para comprar o G25.

mas obrigado pelo post.
DLMotorsports
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)