Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre-Qual - Valencia
#21
ArrayA pista é bem melhor de facto, mas agora já é tarde. Pena não a ter testado á uns dias atrás. Pode ser no entanto que se por alturas de Singapura, não existir nenhuma versão decente, se corra nesta.[/quote]
Não é assim tão tarde :blink1:
Reply
#22
Por min não ha problema em correr em valencia...e quase ninguem ja roudou em imola...
Reply
#23
Voçês são chatos :cheesy:

Já mudei a pista para Valencia, no entanto não mudo mais, mesmo que tenha bugs e se queixem dos fps. Agora fica.

Toda a info no primeiro post, e a password continua a mesma.
Reply
#24
Estive a experimentar a pista, pessoalmente gostei muito.

Não faço a mínima ideia se o meu setup está decente e se o tempo é aceitável, mas calculo que não deverá ser, nem poderei pedir muito em apenas umas 30 voltas. Parece-me que vai ser complicado ultrapassar nesta pista, mas em bastantes curvas não há escapatórias nem "berma", apenas o corrector e um muro, por isso, a margem de erros não é assim muita.

Mesmo assim, acho que vai ser bem divertido entrar nesta pista. Espero mesmo poder correr neste dia.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#25
dei agora as minha primeiras voltas e até gostei da pista....Nunca vi imagens da pista por isso nao sei se estará bem feita ou nao...os correctores são muito altos, a pista em si, faz-me lembrar os circuitos citadinas da América. Penso que será mais facil ultrapassar nesta do que no Monaco, não por ter mais rectas, mas porque as curvas são lentas e nessas não se perde muito apoio ao ir atras de alguem. As curvas rapidas nas rectas são suficientemente largas para se escolher outras trajectorias. Gostei. Em termos de FPS, está bem bom para uma pista citadina.
Reply
#26
Vídeos oficiais do circuito:





Mapa:
[Image: mapa_trazado_ES.jpg]
Reply
#27
Alguem ja andou em condições de corrida nesta pista? E que tenho tido uns problemas estranhos com os softs...Não aquecem e so duram seis voltas!:weird: Sera um problema de pressão dos pneus? Ou de outra coisa qualquer? Ou será da pista que destroi os pneus?:weird:
Reply
#28
ArrayAlguem ja andou em condições de corrida nesta pista? E que tenho tido uns problemas estranhos com os softs...Não aquecem e so duram seis voltas!:weird: Sera um problema de pressão dos pneus? Ou de outra coisa qualquer? Ou será da pista que destroi os pneus?:weird:[/quote]
tou com pressão 130/130 será disto?
Reply
#29
ja alguem desvendou o segredo dos pneus?
Reply
#30
Hoje vou fazer o ultimo esfroço a noite para ver se os softs param de fazer birra...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pre-Qual - Interlagos Vitor Barreto 30 10.315 09-11-2008, 11:10 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pre-Qual - Shanghai Vitor Barreto 26 10.296 02-11-2008, 09:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Ronda 12: GP Europa (Valência) Vitor Barreto 78 32.922 04-09-2008, 07:44 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)