Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reco
Olá a todos,

Após pedimos de muitas familias venho por este meio propor a data para o próximo "Reco".
Depois de analisar o calendário de actividades de Setembro, vejo com melhores olhos a possibilidade de realizar o almoço em Outubro, logo no primeiro fim de semana. Que tal o Sabado dia 4 de Outubro?

Se não houver muita gente descontente podemos começar a aceitar as inscrições!

Abraço
Mota
Reply
Ora gaita... queria tanto conhecer "a malta"... e ainda por cima é perto! Mas nesse dia tenho um casamento (ainda há gente a querer fazer destas asneiras... :rolleyes:). É evidente que nem me atrevo a sugerir nova alteração de data, até porque sou "caloiro" por aqui, mas se outros também não tiverem disponibilidade para esse dia...
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
Em principio, irei estar presente, tudo depende um pouco de uma situação profissional .
Mas acho que irei conseguir .

Portanto comtém comigo, mas só mais perto do dia é que confirmarei a 100% .
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
+1 :blink1:
Reply
Presente. :)
Já estava a ficar preocupado ao ouvir falar do almoço em Setembro. Outubro, sim!
Reply
Upa nisso.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Em principio, também alinho :blink1:
Reply
Mais um :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Obviamente que estou lá :D
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
Reply
Olá a todos,

Por estarmos muito poucos incritos para esta data e por eu proprio ter um compromisso entretanto marcado para esta data, proponho a alteração para a semana seguinte, dia 11, Sabado ao almoço.
Espero que todos os que estavam inscritos para dia 4 possam também no dia 11 e que muitos dos outros que não podiam passem a poder.

Abraço
Mota
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Reco? Schumota 43 23.705 29-06-2009, 10:56 PM
Last Post: António Veríssimo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)