Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão final de regras e calendário 2008/2009
#11
Já agora dizia só 1 coisa sobre as regras. Acho que já estamos a ficar crescidinhos suficiente para reduzirmos 1 shift nas corridas. Ficar com apenas 1 para um dia chegar ao "nenhum".

Abraço
Mota
Reply
#12
ArrayJá agora dizia só 1 coisa sobre as regras. Acho que já estamos a ficar crescidinhos suficiente para reduzirmos 1 shift nas corridas. Ficar com apenas 1 para um dia chegar ao "nenhum".

Abraço
Mota[/quote]

1 shift + r somente a usar na 1ª volta ? Ou para toda a corrida ?
Usar 1 para toda a coriida tb me parece bem .
Mas eu não sou ninguém ... para dar opiniões :blink1:
As regras para mim, estão bem, mas se reduzirem os shift + r , ou se as tirarem, tb tudo bem .
Ou seja, está tudo bem . A ideia é 'cortir' e aprender bastante !
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#13
Array1 shift + r somente a usar na 1ª volta ? Ou para toda a corrida ?
Usar 1 para toda a coriida tb me parece bem .
Mas eu não sou ninguém ... para dar opiniões :blink1:
As regras para mim, estão bem, mas se reduzirem os shift + r , ou se as tirarem, tb tudo bem .
Ou seja, está tudo bem . A ideia é 'cortir' e aprender bastante ![/quote]

Concordo com as opiniões acerca da redução dos shifts+r. E, curiosamente, penso que nem serão os menos inexperientes a precisar dele na 1ª volta porque, pelo menos no meu caso, as partidas acabam por se fazer com mais cuidado devido ao pouco à vontade. Partidas "estratosféricas" e para os "alliens" (e no nosso campeonato estão bem representados:alien::alien::alien:) que andam por aí.
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
#14
Há mais alguém a achar que o Mod66 não devia fazer parte do GPLPT? Eu acho que devia estar...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#15
ArrayHá mais alguém a achar que o Mod66 não devia fazer parte do GPLPT? Eu acho que devia estar...[/quote]

Já tinha comentado, penso que foi mesmo com o Mota, que com tantos Mods fica um calendário muito preenchido, isto apesar de me ter inscrito dizendo ser para todos os Mods. Mas tb não tenho conhecimento suficiente para dizer qual/quais deviam sair. Apesar disso, penso que a sair algum, terá sempre que ser entre 65/66, visto que o 67 é a base intocável e o 69 torna-se diferente/representativo devido a essa grande revolução que foi a introdução das asas.
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
#16
Mais alguem com opiniao sobre o assunto?

No caso de algum mod sair, os outros mods teriam mais corridas, e a quantidade anual total de corridas seria igual (as corridas que saem do 66 concentram-se nos outros mods, por exemplo 10 corridas em cada um dos outros mods)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#17
ArrayMais alguem com opiniao sobre o assunto?

No caso de algum mod sair, os outros mods teriam mais corridas, e a quantidade anual total de corridas seria igual (as corridas que saem do 66 concentram-se nos outros mods, por exemplo 10 corridas em cada um dos outros mods)[/quote]
Acho um erro enorme retirar o mod66.
Apesar de ter andado muito pouco com ele, considero-o de LONGE, o mais bem modelado. Infelizmente nunca tive (ou terei :) ) oportunidade de conduzir um,na realidade, mas o comportamento dos carros parece-me ser o que faz .... mais sentido.

Acho mais razoável diminuir as provas por mod do que retirar completamente um deles.
Não faço ideia ainda em que mods irei correr este ano, seguramente não vou correr em todos. Não sei sequer se correrei no mod66 se ele vier a existir, mas não tenho qualquer dúvida que o mod66 merece, pela qualidade que apresenta, estar presente no campeonato.
Reply
#18
ArrayMais alguem com opiniao sobre o assunto?

No caso de algum mod sair, os outros mods teriam mais corridas, e a quantidade anual total de corridas seria igual (as corridas que saem do 66 concentram-se nos outros mods, por exemplo 10 corridas em cada um dos outros mods)[/quote]



A retirar algum Mod eu preferia que retirassem o Mod65 que é o que acho menos conseguido. O Mod66 parece-me bem melhor (tal como o Ricardo, diria mesmo que é o melhor ou talvez o mais equilibrado) embora traga o "inconveniente" acrescido de ter que preparar setups para cada corrida.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#19
ArrayHá mais alguém a achar que o Mod66 não devia fazer parte do GPLPT? Eu acho que devia estar...[/quote]

Eu tambem acho..! Então depois de em Albi ter feito um arranque fenomenal;ter aguentado,galhardamente,2 voltas à frente do Henrique Rosado,alem de na 1ª volta ter ficado em posição de quase atingir o 1ª lugar,efémero é certo, e resistido de uma forma quase épica à recuperação do chato do Mário, até me ter rebentado o pobre e infeliz CLIMAX de 8 vávulas, o que achas..?! :biggrinbandit:

Agora a sério..Penso que o mod 66 é interessnatíssimo..Grande variedade de carros,gráficos dos mesmos,o "acabamento" dos skins e,mais importante,a física destes bólides..:blink1:

O formato que preconizaste acho-o muito válido,sem necessidade de "mutilar" este mod66..
Aliás acho que seria uma enorme "ingratidão" não o incluir em corridas de qualquer campeonato..:noworry:

Os argumentos do Ricardo estão muito mais bem expostos,mas tambem queria mandar os meus bitaites,portanto..:bigsmile:
Reply
#20
Obrigado pelas vossas opiniões.

Gostava de elaborar um pouco mais a minha também: acho que nenhum mod devia sair.

Se ao introduzirmos mais um mod ficámos com a mesma quantidade total de corridas do ano passado, acho que não me posso queixar do campeonato ter excesso de corridas (há 10 semanas de folga ao longo da época!!!). Não quero abdicar de qualquer um dos mods, e até acho que há folgas suficientes ao longo do ano.

Quem fizer 3 dos 4 campeonatos, tem pelo menos 17 folgas. Quem fizer 2 dos 4 campeonatos, só faz umas 15 corridas em 40 semanas de campeonato!

Resumindo: para aqueles que querem fazer todos os campeonatos e lutar pela geral multi-mods, há 30 corridas em 40 semanas. Acho mais que razoável. Para aqueles que só fizerem 3 ou menos campeonatos, têm quase metade das semanas do ano de folga. Acho muito folgado mesmo, sem qualquer problema.

A minha opinião é: manter todos os mods e a quantidade de corridas para cada um deles.


Por isso mesmo, já estudei o calendário e todos os circuitos longos que ficam no calendário são a seguir a uma folga. Todas as corridas que se realizam após outra semana de actividade são circuitos mais curtos. Acho que assim há equilibrio perfeito para todos. Quem quer fazer tudo, tem uma folga em média de 4 em 4 semanas; quem quiser "faltar" a um campeonato, tem ainda mais folgas. Todas as pistas muito dificeis/longas são corridas após folga. Simples e eficiente. Dundrod Mod66 será substituida por Torino 55 se for estável na fun race de terça e Monsanto passa para o lugar de Brno no GPL67.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replays do servidor 2008/2009 Toni Mau 0 1.561 08-12-2008, 04:07 PM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT 2008/2009 - Site e outros Toni Mau 8 5.939 31-08-2008, 12:50 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)