Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[compro] volante G25
boas pessoal estou comprador de um volante logitech G25 , em bom estado e com garantia , para me iniciar nestes eventos virtuais ...venham dai propostas ...se possivel : MSN : tiago_silva_borgine@hotmail.com
Reply
procura na secção compra e venda
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
nao quero estragar o negocio a ninguem...
...mas, numa loja em portugal bastante conhecida, este volante ja está a 199euros, sim, novo obviamente com garantia.

ate eu que ando a procura desalmadamente de um DFP, ja estou a meter a hipotese de um G25...por 199euros, acho que é um optimo negocio.

Fica bem
cumos
Reply
Arraynao quero estragar o negocio a ninguem...
...mas, numa loja em portugal bastante conhecida, este volante ja está a 199euros, sim, novo obviamente com garantia.

ate eu que ando a procura desalmadamente de um DFP, ja estou a meter a hipotese de um G25...por 199euros, acho que é um optimo negocio.

Fica bem
cumos[/quote]

ya tens razão secalhar vou optar por esse volante mas como isto esta difícil de guito podia tb arranjar uma coisa mais barata

Reply
Arrayya tens razão secalhar vou optar por esse volante mas como isto esta difícil de guito podia tb arranjar uma coisa mais barata[/quote]

acho que nunca vi ninguem a vender um g25 usado por menos de 190euros...e por 9euros, mais vale comprares novo.
Sinceramente esta a um grande preco...nessa mesma loja tens o momo a 93euros (tambem a um excelente preco).
...mas vou-me ficar para ja por um DFP.

fica bem e boa sorte na escolha
Reply
Já agora qual é essa loja com esses preços !?
Reply
nao gosto muito fazer publicidade aqui nos foruns...
...a loja é a pixmania.

fica bem
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Compro Volante Fanatec Formula Rui Maciel 0 1.389 26-05-2018, 10:44 AM
Last Post: Rui Maciel
  Vendo Thrustmaster Tx Racing com volante ferrari 458 e volante leather edition Nuno Goncalo Santos 0 1.972 06-09-2017, 11:57 AM
Last Post: Nuno Goncalo Santos
  [Compro] cockpit mais suporte 3 monitores e volante Bruno Costa 0 1.915 04-06-2017, 01:17 AM
Last Post: Bruno Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)