Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Setup Guide
:bye: oi pessoal

Queria perguntar aos Experts q corram ou já tenham corrido em Saleen, a ver se podiam dar-me aqui umas luzes maiores sobre como setup um Saleen.

eu começei a testar p Cata ontem à noite e com um breve setupzito q fiz rodei em flat 40.

Sei q alguns de vcs (os mais pros) devem chegar ao 36, so i've heard...:embarrest: Mas eu preciso de aprender mais ainda p tentar ao menos aproximar-me de tais tempos. :laugh:

N tenho conseguido encontrar nenhum Setup Guide ou algo relativo ao Saleen concretamente, por isso o meu pedido é se algum de vcs me poderia ajudar, agradeçia! :fixe:

abraços e fiquem bem :racer:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Conto por, entre hoje e amanhã, alguns setups para o Saleen e para o 550 na secção de setups na página Stop n' Go

Julgo que de momento o que te interessa mais é Barcelona, mas vou lá por mais uns quantos.
Tem setups para qualificação e corrida.

Dá lá um olhito logo mais ao final da tarde que é capaz de já lá ter alguma coisa.:blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Obrigadão Luis, ao fim da tarde dou la um salto ai teu site q tá mto fixe ;-)

Para além disso eu precisava mm de um guide p tentar continuar a fazer os meus sozinho, embora possa sp comparar os teus c os meus e ver onde tou errado e tentar perceber, se entretanto tiveres paciência p por um guide um dia online no teu site, era lindo :-D

Tks in advance
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Por acaso ando a trabalhar nisso já há algum tempo. Mas é coisa que demora.

Por enquanto ainda tem que ser revisto para que fique claro e compreensível.

É pena que daqui para a frente começe a ficar mais limitado de tempo livre para outras coisas que não trabalho.

Sou capaz de começar a postar com menos regularidade durante uns tempos já a partir desta semana, mas sempre que possa vou dando um olhinho para andar a par do que se vai passando e, claro, ir dando notícias.
Temos que pôr esse almoço de pé:bigsmile:

Quanto aos treinos e corridas, a esses não vou faltar, é claro :racer:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Boa tarde,

Lui o teu site pode nao estar pronto mas pelo meno stem uma coisa que os outros não têm sao setups para que pssoal como eu massarico comece a jogar :)
Reply
Boas Luis o teu site ta muito fixe, especialmente a parte dos setups.

:fixe:
[Image: 17536.gif]
Reply
Mgranada,Oct 15 2005, 05:58 PM Wrote:Boas Luis o teu site ta muito fixe, especialmente a parte dos setups.

:fixe:
<div align="right">[snapback]12805[/snapback]</div>

Em grande Luís! Como sempre...:12:

MEsteves:racer:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda setup Assen César Mendes 0 1.426 16-03-2006, 07:16 PM
Last Post: César Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)