05-08-2008, 02:05 AM
Parabens Team :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
SRP Founder
|
Ronda 11: Hungria
|
|
05-08-2008, 09:50 AM
Boas
A corrida nao foi má vim sempre a recuperar , podia ter sido melhor mas os erros pagam-se ,mas cada corrida que faço melhoro e vou cometendo cada vez menos. Achei estranho é que havia certas curvas em que o barulho do carro era estranho . Eu logo no inicio levei dois toques por trás será por isso a mundança no som. Pedia a alguém que desse ou vista de olhos ao som do meu motor e desse a sua opinião ,um barulho muito estranho nunca o tinha escutado e mesmo quando acabámos a corrida o barulho de fundo era diferente . Queria deixar aqui os meus parabéns ao Gomes Silva que em corrida anda muito bem . Um abraço Noel
05-08-2008, 11:41 AM
Obrigado Noel pelo elogio e pela prova de ontem, tivemos ali uma corrida intensa a rodarmos sempre perto e que sabiamos que nao podiamos cometer erros :).
Qualify : A desgraça de sempre, tenho tido pouco tempo para conhecer a pista e é durante o qualify e o warmup que conheço a mesma (graças á ajuda do meu colega de equipa Guilherme Silva) Race : Fui apalpando a pista e comecei a rodar num ritmo constante que me fez chegar ao 5º lugar. Parabens a todos e em especial ao Guilherme pelo seu 4º lugar :)
05-08-2008, 11:47 AM
Murphy era um sabio: Se algo pode ir mal, ira mal.
- A qualy foi muito mal, porque eu tenia uma penalizaçao de 10 postos por um incidente na corrida de Hockenheim. Nao vi o topic publicado no forum do tribunal, assim que pensei que ainda nao era definitiva. Assim que quemei 3 voltas de gasolina para partir ultimo igualmente. - Na volta de aquescimento tive um toquezinho com Noel (sorry), onde o carro ficou danificado e na partida fiz um piao e bati a suspençao dianteira. - Nao sei se era cosa dos danos do carro, mais nunca consegui andar en boms tempos. Tomei riscos con uma estrategia a 3 paragens con softs, e nos meus tests era capaz de rodar em 22 baixos sem problema. Em boa parte da corrida, o meu andamento foi de 25 :confused: -No meu 2º pit-stop enganei-me de boton no volante e desliguei o limitador de velocidad. Resultado: um Stop&go:wallbash: -Quando eu estava so a pensar en terminar a corrida, vi um fumo branco nos espelhos e lembrei-me das palabras do profeta Vitor Barreto: "Antonio vai batir motor na ultima volta. Uma t-shirt para a melhor foto do abandono do Bercar de Antonio". Antonio abandonou antes da ultima volta e o fumo branco significava que o motor dum Bercar iba a morir. Morreu meia volta antes de meta. Quero a minha T-shirt :biggrinbandit: Em, fim, nao posso estar contento con esta corrida, so con isos 2 pontinhos que ganhei porque eramos poucos. Agora vou de ferias e nao vou a estar aqui o 25 de agosto. Voltare en Spa, a pista mais bonita do ano... Boas ferias a tudos
05-08-2008, 01:56 PM
Apesar de varios sustos consegui acabar em quarto...á duas corridas que não acabava... e desta vez e logo uma quantidade de pontos para a sonic!
Aproveito para pedir desculpas ao noel pelo toque que lhe dei no inicio da corrida..destraíme com a repartição de travagem:dots:
05-08-2008, 02:11 PM
ArrayBoas
A corrida nao foi má vim sempre a recuperar , podia ter sido melhor mas os erros pagam-se ,mas cada corrida que faço melhoro e vou cometendo cada vez menos. Achei estranho é que havia certas curvas em que o barulho do carro era estranho . Eu logo no inicio levei dois toques por trás será por isso a mundança no som. Pedia a alguém que desse ou vista de olhos ao som do meu motor e desse a sua opinião ,um barulho muito estranho nunca o tinha escutado e mesmo quando acabámos a corrida o barulho de fundo era diferente . Queria deixar aqui os meus parabéns ao Gomes Silva que em corrida anda muito bem . Um abraço Noel[/quote] Eu na chicane e na curva de entrada a meta escoito un ruido similar a algunha ferramenta apretando un parafuso O_o
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
05-08-2008, 02:19 PM
Eu ouvia bastante. Na entrada da meta e na chicane, era nitidamente um ruído de reparação de carros nas boxes.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15)
05-08-2008, 02:48 PM
ArrayEu ouvia bastante. Na entrada da meta e na chicane, era nitidamente um ruído de reparação de carros nas boxes.[/quote]
É um bug do rFactor 1.255 com o som de ambiente lol. Eles meteram como som ambiente a "desaparafusação" das rodas lol, não é muito bonito não. Para resolver isso basta apagar o fans_normal_1 ( há 2, apaguem o que faz o som parvo ) na pasta \GameData\Sounds\Ambient
05-08-2008, 02:53 PM
Boas
Era nessas duas curvas que referes Toni. Pensei que era só eu lol. Quantos aos toques é corrida mesmo na realiade isso acontece ,então nas voltas de paresentação há sempre chegas para lá e chegamos mesmo a tocar é a competição e a adrenalina á flor da pele. Eu corri com um que por sinal era muito bom e quando arrancavamos (KARTING ) ele atirava-se literalmente para cima do que ia ao lado dele para o intimidar e ver se um gajo travava , só passado umas corridas deu para ver o bicho ehehe . Um abraço
05-08-2008, 03:19 PM
ArrayIt's very strange indeed Gabriel. In a out side view, seems a connection lost when you are in 2º place.
Did you loose internet conection? A minha race foi cansativa e sem frutos nenhuns: asneirada e um acidente forte e quando toquei de novo com a asa da frente a 30km/h no muro, ela partiu......e fiquei por ali.[/quote] Yes, my connection was perfect. Of course i have some strange High PING (it was 250 in Germany, because i fix my AMD problem using +fullproc, because i format and fotgot to add the extension). But yesterday on the RACE Server 900 !! worst PING ever for me. I overtake Filipe and catching Joao... but gone in the last turn of the lap. Now i have to admit... yes, it s turn bored the Championship to me, because it s a roulette. Si, mi coneccion era perfecta y nunca se cortó. Fui expulsado del Server. Mi PING era el peor que jamas tuve, 900 !! Antes de Germany tenía un PING alto, porque habia formateado mi PC y me olvidé de usar +fullproc, así mi procesador AMD trabaja fijo. Ahora si debo admitir que en lo personal se ha vuelto aburrido, no tengo certeza en NADA ya que cada corrida es una ruleta.
Gabriel Montañés #2925
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Pré-Qualificação - Hungria | Vitor Barreto | 22 | 10.100 |
03-08-2008, 03:10 PM Last Post: Antonio Sousa |
|