Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexão V2
Após ter lido finalmente todo o tópico (voçês escrevem muito :cheesy:), e porque o tópico anterior estava já muito longo, fica aqui um apanhado das ideias sugeridas, para que se possa continuar a discussão.

Mod:

. 2008 - Dificil/Chato/Aborrecido

Sistema Pontuação:

. Alargar lugares pontuaveis

. Pontos para pole & volta + rápida

. Possibilidade de se descartarem os dois piores resultados

Pre-Qual:

. Manter 105%

. Minimo de voltas para se poder participar

Competitividade:

. Lastros

. Criação de Categorias (F1 dividido por niveis de ajuda?)

. Orçamento 'virtual' para as equipas gerirem ao longo do ano

Assiduidade:

. Penalizar pilotos e/ou equipas que faltam x corridas seguidas

Duração do Campeonato:

. Campeonato mais curto, ou

. Dois campeonatos semestrais (mais coisa menos coisa)

Setups:

. Setups fixos
Reply
Boa abertura da Organização para o campeonato, e para as criticas. Parabens.

Assim dá gosto.

P.S. : Eu sugiro que nao se aplique TODAS as sugestoes..e no caso do lastro, deve ser dificil.E não convinha atirar fora o Alvaro Vazquez e gabriel Montanes so por causa do mod, agora que a época esta a mais de meio..sei la. Os gajos compareceram sempre, é meio injusto impor-lhes outro mod, sem eles aprovarem. ( isto sou eu a falar demais, como o costume)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayApós ter lido finalmente todo o tópico (voçês escrevem muito :cheesy:), e porque o tópico anterior estava já muito longo, fica aqui um apanhado das ideias sugeridas, para que se possa continuar a discussão.

Mod:

. 2008 - Dificil/Chato/Aborrecido

Sistema Pontuação:

. Alargar lugares pontuaveis

. Pontos para pole & volta + rápida

. Possibilidade de se descartarem os dois piores resultados

Pre-Qual:

. Manter 105%

. Minimo de voltas para se poder participar

Competitividade:

. Lastros

. Criação de Categorias (F1 dividido por niveis de ajuda?)

. Orçamento 'virtual' para as equipas gerirem ao longo do ano

Assiduidade:

. Penalizar pilotos e/ou equipas que faltam x corridas seguidas

Duração do Campeonato:

. Campeonato mais curto, ou

. Dois campeonatos semestrais (mais coisa menos coisa)

Setups:

. Setups fixos[/quote]

Hey... en meio de BRANCO a PRETO se encuentra GRIS.

Fixed setups ?
Meio campeonato ?

Fixed setups significa que o piloto que tenga la suerte de tener el estilo determinado del SETUP establecido tiene ventaja, pierde totalmente la realidad que entiendo se busca en SRP League
Meio campeonato tampoco concordo, porque cambiar puntos es suficiente.
Lastros e muito dificil y se necesita trocar fisicas.
Criação de Categorias (F1 dividido por niveis de ajuda?).. hummm aún somos poucos pilotos para dividir mais aún

Si nos vamos al otro extremo, vamos a tener un campaonato Arcade.

Igualmente me gustan muitas de estas ideas en general
Gabriel Montañés #2925
Reply
Tens razão.

Cinzento (gris) nos setups é melhor.

O que não interessa mesmo é parâmetros do setup que não estão lá a fazer nada ou que não funcionem devidamente ou que, pior ainda, estejam invertidos para enganar como muitos no FSR. Não há engenheiro que afine um carro daqueles com base no que aprendeu em anos de estudos de teorias cientificamente provadas. :bigsmile:

No entanto, entende-se setup fixo no rFactor como setup com vários parâmetros ajustáveis.

Com os seguntes parâmetros desbloqueaveis é perfeitamente possível adaptar qualquer carro ao estilo de condução, à estratégia e ao hardware de cada um:

"
// -1=use RFM/season/GDB default, or add to allow minor changes with fixed/parc ferme setups: 1=steering lock, 2=brake pressure, 4=starting fuel, 8=fuel strategy 16=tire compound, 32=brake bias, 64=front wing, 128=engine settings (é giro: soma-se os valores de cada parâmetro e do total é gerado um nº binário de 8 bits em que cada bit liga ou desliga o seu parâmetro - engenhoso!)
"
É claro que não fornece pneus de taco para estilo todo-o-terreno mas proporciona, com um bom setup base, um óptimo desafio de condução e a possibilidade de facilmente percebermos onde estamos menos bem em cada ponto da pista pela simples observação dos colegas mais rápidos e a consequente evolução rápida na arte de conduzir.

Peço desculpa se me alonguei demais mas faltava explicar isto.:rolleyes:

Se as físicas do próximo mode forem excelentemente realistas já o caso muda de figura e volta, para mim, a ser discutível, uma vez que vejo os setups fixos como uma forma de se poder por qualquer mode a parecer um carro a sério mesmo que seja mais lento, para todos, uns segundos por volta.

Há coisas que, sem provar, não se pode dizer que não se gosta... Há outras coisas, envolvendo hormonas, que pode sim ... ai se pode. :confused:

Boas férias para os previlegiados que têm direito a elas.:biggrinbandit:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Não percebi nada desses binários....
Isso não é um cheat camuflado?? Digo eu.

Pra mim, fechava-se o campeonato na Hungria e dava-se a taça de ouro brasileiro ao Filipe que bem merece, e a seguir novo mod, e votação das alineas que o Vitor Barreto colocou. ( só votava quem corresse ou tivesse intenção de correr, em votação aberta, quem nao corre nao dita leis, digo eu ).
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Queres dizer que fechava depois da prova Hungria e abria de novo com continuacao com outro mod, é isso?
Reply
ArrayLastros e muito dificil y se necesita trocar fisicas.[/quote]

Penso que não era necessário trocar as físicas para por lastro… basta colocar um comando no servidor e dar os kilos que queremos ao carro
Reply
ArrayNão percebi nada desses binários....
Isso não é um cheat camuflado?? Digo eu.

Pra mim, fechava-se o campeonato na Hungria e dava-se a taça de ouro brasileiro ao Filipe que bem merece, e a seguir novo mod, e votação das alineas que o Vitor Barreto colocou. ( só votava quem corresse ou tivesse intenção de correr, em votação aberta, quem nao corre nao dita leis, digo eu ).[/quote]
Por designios divinos, um dos objectivos de que fui incumbido foi o de contrariar o Sr. António. Cá vai, embora com relutância:

Portanto o Sr. António quer decidir um campeonato mais curto e só depois votar por um campeonato mais curto:blink:.
Nessa votação só poderia participar quem entrasse no campeonato ou tivesse intenção de entrar no campeonato. Que campeonato? o que terminou mais cedo antes de se votar se devia terminar mais cedo, ou o que eventualmente será feito e que ainda não começou?:cc_confused:
E como é que se decide a intenção de correr antes de se conhecer o mod, as regras, e os outros interessados em correr? Seria possível aceitar votos condicionais? do tipo "eu tenho intenção de correr, digo eu, mas só em determinadas condições, nomeadamente...", e se essas condições não forem aceites retirar o voto?:g:

Eu sei que gostas delas abertas, mas numa votação... num sei não. Os amigos do camarada Diospiro também é assim que votam, quando votam, mas normalmente nem sabem em que é que estão a votar.:whistling:

Prontos, já posso ir de férias com a sensação do dever cumprido:23:
Reply
ArrayPor designios divinos, um dos objectivos de que fui incumbido foi o de contrariar o Sr. António. Cá vai, embora com relutância:

Portanto o Sr. António quer decidir um campeonato mais curto e só depois votar por um campeonato mais curto:blink:.
Nessa votação só poderia participar quem entrasse no campeonato ou tivesse intenção de entrar no campeonato.[/quote]

Mais ou menos isso Dr. Carlos : Cada prova que passa, o Filipe dá uma coça maior ( e o Joao barbosa calca mais um bocado nos calos): Tá ganho o campeonato e bem.

Eu aproveitava ainda estas provas que faltam e que são bem fixes em SPA, Italia, Brasil, etc, para meter outro mod e fazer já as alterações. E quem fosse correr, votava. Há manifestamente pilotos que não vão correr de certeza.

Mas de qq modo, com este ou outro mod, vou cumprir o calendário até ao fim, embora nas férias esteja a ser mais dificil. ( as minhas filhas andam aqui e tenho que lhes dar atenção, só por isso ).

O Montanez chamou a atençao para um ponto ou outro com razao, o caso da criação de 2 ligas , nesta altura é complicado pq ja somos poucos.

Reply
ArrayO Montanez chamou a atençao para um ponto ou outro com razao, o caso da criação de 2 ligas , nesta altura é complicado pq ja somos poucos.[/quote]
Sem anúncios, pubilicidade, ou outro tipo de divulgação, ainda é mais complicado do que pensas.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Reflexão a meio da época Pedro Rodrigues 55 18.868 31-07-2008, 03:40 PM
Last Post: jazzda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)