Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato com base em carros Touring 2000cc
A minha participação continua de pé. Mas deixava a sugestão de as provas serem ao Domingo, em vez de sábado.

É apenas uma sugestão, caso a maioria não concorde pode ficar ao sábado, na boa :rolleyes:
Reply
Visto iniciar um pequeno periodo de ferias, as provas deveram iniciar-se por volta de 8 ou 15 de agosto, seram ao Sabado para não interferir com outros trofeus com muito mais prestigio.. e dando assim algum conheçimento da sua qualidade e também de maior assistencia, quem desejar entrar preciso de nome no jogo, modelo do carro, nº para o carro, nome da equipa, e a pintura do carro (esta pode ser entregue até dia 6 de agosto

darkJr
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
I´m out nao tou ca como disse e so apartir de Setembro e pena porque eu adoro turismos, fica para a proxima. Cumps.
Reply
ao ritmo que andam a dar-me as skins.. isto vai ser adiar.. o que não desejaria nada.. pois em Setembro começa muitos trofeus e as pessoas dispersão todas.. mas vamos a ver.. o site tá nos toques finais.. e vou anunciando alterações

darkJr
Reply
Isto é tudo a brincar não é? :rolleyes:
olo
Reply
Para deixar de ser a brincar tinha de haver uma inscrição paga.. de forma a pagar um servidor e a pagar premios aos vencedores por pilotos e equipas.. aí deixava de ser tão na "brincadeira".. isto é mais para divertir e manter a competição em alta na mesma.. mas se houver soluções pelo menos para o servidor pode sempre tornar-se algo ainda mais forte ;)

darkJr
Reply
Gostei mt da ideia, infelizmente, não tenho a maquina afinada para o rFactor.

Voltarei em grande brevemente.

Abraços.
Drive Safe!! Angel
Reply
Quando eu digo que é tudo a brincar, falo mesmo da ideia, ou seja eu não acredito no que vejo:cool2: e passo a explicar:

Ao propores um campeonato, sem teres servidor:blink:, e pensares que a partir do teu computador, consegues meter 20 carros online :amazed:, é brincadeira, isto não se está a passar.:g:

Ao propores data de inicio de campeonato para 8 de Agosto e a data de entrega de skins a 6 de Agosto, enfim...:push: É tudo a brincar. Agosto é uma altura boa para iniciares um campeonato, já que ninguém está de ferias.:biggrinbandit:

Não que eu tenha nada contra, mas, o mod RaceX :confused:, é uma conversão do mais ilegal que há, e noutros tempos do SRP, nem se podia falar do assunto:busted_cop:, agora já vejo moderadores interessados em entrar:cc_confused:, ainda olhei para o calendário para ver se estávamos nos princípios de Abril, mas não:nono:, daí ter concluído que só pode ser brincadeira.:sick:

Vou puxar aqui da esferográfica embargadora:euro: e vou embargar o campeonato.:rtfm::pimp:

olo
Reply
Ok ;) já efectuei testes online e deram 19 gajos a correr com o pior ping a vir da polonia com 90... ser o RaceX é muito ilegal mas o unico de jeito nestas classe.. se não posso falar aqui também de mods\campeonatos assim.. ah e quanto a ser 2 dias não me causa problemas alguns.. pois já criei mods em 1 dia com muita qualidade ;) ser em agosto.. até agora dos 19 só 2 podem gozar ferias em agosto ;) daí a data não ter sido final no inicio do campeonato mas sim das skins.. mas pronto fica arrumado o assunto também pela SRP que não quero causar problemas a ninguém muito menos a este forum grande da nossa sociedade portuguesa

darkJr
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FUN RACE -Touring Car Legends / Croft Valter Cardoso 12 12.293 09-04-2011, 09:54 AM
Last Post: Sergio Goncalves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)