Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enna
isso eh prob na tua ligaçao ao server da simbin, nao teve nada a ver com o nosso server.
fizeste restart ao pc?
Reply
me wants that!!
já que fico na porta... nem a race vejo... gostava de ver o ppl em diferido...
vejo em offline toda a gente... n sei se tenho de ter o cartão de sócio.. :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Esqueci-me de referir no meu post outro aspecto: quando um carro entra no servidor ou sai durante a corrida pode originar lag e pode arruinar a corrida de alguém, por isso mesmo é que nas regras está escrito que se deve permanecer no servidor até ao final da corrida mesmo quando já se abandonou.
Reply
F1CT1C10U5,Oct 13 2005, 11:21 PM Wrote:... algumas voltas mais tarde, há uma molhada numa chicane, e dou por mim novamente atrás do Nico, mas na travagem para a última chicane, apesar de eu ter travado muito cedo, n evitei um ligeiro toque na traseira dele, ligeiro mas que o fez fazer um pião. Peço desculpa desde já... Lá fikei eu em 3º. o Tuareg e o Banshee nunca mais os vi.

Estás desculpado....:notrust: já tinha ficado resolvido no TS...:fixe:

F1CT1C10U5,Oct 13 2005, 11:21 PM Wrote:....até que o Nico se aproximou mais uma vez. Por descargo de consciÊncia facilitei-lhe a passagem, para compensar o toque.

Se todos fossem assim... não havia problemas....:fixe:

F1CT1C10U5,Oct 13 2005, 11:21 PM Wrote:Foi uma pena, porque devido à minha táctica dificilmente perdia o 2º lugar, porque o Banshee foi às boxes e o Nico também... Eu não ía parar e desconfio que os pneus aguentavam...

Não sei, não.... vemos isso na repetição no fim do campeonato....:cheesy:

Agora em relação á minha corrida....

Como já previa confusão, a minha tática era ir na calma e ver o que dáva... não correu mal até á altura em que UMA CAFETEIRA ME DEU UM TOQUE...:mad:

Depois, foi tentar recuperar, o que consegui, tendo a cafeteira tido a amabilidade de me deixar passar...:fixe:

Depois disso tive algumas distrações o que me valeu uns corta-matos ligeiros e a perca de algum tempo... tive umas lutas com o Marco, a quem peço desculpa pelo toque que lhe dei.... (... Marco, quando vires um carro á tua frente aos piões a sair da pista e com a probabilidade de voltar á pista ainda em pião... trava e deixa-o passar....)

Com o andar da corrida e as previsiveis desistências já ia em 9º, 2º nGT, o que com a exelente prova do meu compaheiro de equipa, o Tuareg, a BODE RT estáva a um passo de uma dobradinha...

Mas como a corrida é longa, lá tive mais uma saida ligeira e como já me faltávam 4 voltas para ir á box, decidi logo entrar... 39 segundos para mudar pneus e meter gasolina... lá passou a cafeteira... e volto á pista... faço as 3 primeiras curvas... vêm 2 GT's a aproximar... e desaparecem.... a seguir "lost conection"....

Enfim....

nota: penso que se têm de aplicar rápidamente uns castigos, para ver se alguns ficam mais calmos em relação ao atalhos e velocidade nos pits
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Nico,Oct 14 2005, 04:20 PM Wrote:Como já previa confusão, a minha tática era ir na calma e ver o que dáva...&nbsp; não correu mal até á altura em que UMA CAFETEIRA ME DEU UM TOQUE...:mad:<div align="right">[snapback]12730[/snapback]</div>

Fui promovido de chaleira a cafeteira, ou despromovido?
É que não sei o que é pior... chaleira ou cafeteira... :confused:

:racer::12:

Nico,Oct 14 2005, 04:20 PM Wrote:Mas como a corrida é longa, lá tive mais uma saida ligeira e como já me faltávam 4 voltas para ir á box, decidi logo entrar...&nbsp; 39 segundos para mudar pneus e meter gasolina...&nbsp; lá passou a cafeteira... e volto á pista...&nbsp; faço as 3 primeiras curvas...&nbsp; vêm 2 GT's a aproximar... e desaparecem....&nbsp; a seguir &quot;lost conection&quot;....
<div align="right">[snapback]12730[/snapback]</div>

A cafeteira passou antes de teres ido à boxe... :cool:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Pedro Miguel,Oct 14 2005, 10:45 AM Wrote:Mas cada vez mais defendo a ideia de que as qualificações deveriam ser realizadas doutra forma. 1 volta pra cada piloto com a pista limpa. É que assim é dificil e dp andar ali Às voltas pra apanhar sp alguém... Numa tentativa cheguei à ultima parte da pista a ganhar 0.5.. relativamente à minha melhor volta. Quando entro na sequencia de curvas final, está à minha frente um BODE k saiu de pista e entrou mesmo à minha frente! e eu perdi logo todo o tempo k tinha ganho durante a volta numa curva! Eu na altura disse: Ai Nico Nico!&nbsp;:bigsmile:Mas dp lembrei-me que talvez fosse o companheiro de ekipa!&nbsp;:blink1:&nbsp;:fixe:É só que a menos de 0.5.. ficou o André Melo de mim!&nbsp;:biggrinbandit:

Fui eu, fui... :toung:

Já falámos por MSN....:fixe:

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
F1CT1C10U5,Oct 14 2005, 04:35 PM Wrote:Fui promovido de chaleira a cafeteira, ou despromovido?
É que não sei o que é pior... chaleira ou cafeteira...&nbsp;:confused:
:racer:&nbsp;:12:
<div align="right">[snapback]12731[/snapback]</div>

hhuumm... podes considerar uma promoção... :noworry:

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Nico,Oct 14 2005, 04:39 PM Wrote:hhuumm...&nbsp; podes considerar uma promoção...&nbsp;:noworry:
<div align="right">[snapback]12733[/snapback]</div>

Hurray!:tutasla:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Nico, fui eu q te bati, ainda tentei evitar-te, mas tu insistis-te e acabei por bater-te :D

depois qd ias com a cafeteira, no unico sitio onde nao dava pra fazer piao...eu fiz :S

a partir dai nunca mais fui o mesmo:D
Reply
Bom, eu a insultar o meu pc por ter desconectado e afinal aconteceu com todos, nao sei é se foi na mesma altura ou se eu vim para casa mais cedo, já tinha até chegado á conclusão que se tratava do antispam que eu nem me lembrava que essa porcaria ligava á net para actualizar, porque á hora e minuto que cai do server o antispam tinah efectuado uma ligaçao e o facto de ser a 2ª prova que acontece reforçou o meu pensamento, desinstalei e tudo.

queria pedir desculpas ao Luis Branco pelo incidente da chicane que antecede a recta da meta, foi um misto de distracção em fazer o ponto de travagem com um soluçuzito do meu pc, quase que lhe estragava a corrida.

em relação á minha corrida, até estava a correr bem, andava penso que no 3º lugar de N-GT, com 2 pioes e uma batida pequena onde tive a sorte de nao danificar muito o carro quando a ligaçao foi á vida.

a pista nao é muito do meu agrado mas até que passei a encarar um pouco melhor, nao me apetecia ter que fazer-la outra vez, por mim seguia logo para outra e fazia-se no fim outra extra..... mas á coisas piores :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Enna: Repetiçao Marco 18 5.682 15-10-2005, 04:16 AM
Last Post: Luis Branco
  Enna Pergusa: Faltas Marco 17 6.130 14-10-2005, 06:31 PM
Last Post: Luis Branco
  Ausencia em Enna Pergusa Marco 4 2.915 13-10-2005, 02:26 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)