Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexão a meio da época
ArrayQuantos aos setups semi-fixos realistas, a questão é: quem é que faria esses tais setups realistas e não pertencendo ao campeonato? Acho isso quase impossível de satisfazer. 1º é mt dificil encontrar alg, 2º é ainda mais difícil que esse alg seja de fora do campeonato e 3º é ainda mais difícil que esse alg tenha capacidades (ou credibilidade) para fazer diversos setups realistas.
No entanto, a ideia dos setups simplificados (ou semi-fixos) é para reflectir no futuro.[/quote]
Pode não ser fácil arranjá-los, mas primeiro era preciso decidir se vale a pena. Valendo a pena procura-se a solução. Eu, por exemplo, consegui uma série de bons setups fixos para o ChampCar (não são eficientes, mas dão gozo e proporcionam corridas +/- equilibradas)

Independentemente das dificuldades, acho que os setups fixos traziam algumas vantagens:

1. Não se perde tempo a fazê-los, logo, campeonato menos cansativo e mais tempo para conduzir
2. Não existia o (eventual) desiquilíbrio provocado pela diferença entre setups mais rápidos e menos rápidos
3. Permitia optimizar o setup para o realismo da condução em vez da eficiência
4. Conseguindo-se o ponto 3 acho que se ia assistir a algumas surpresas
5. Permitia anular os "exploits" do mod.

Claro que não se pode pegar no setup do Bruno e ser tão rápido como ele, uma vez que o setup foi feito para ele. E provavelmente o Bruno continuaria a ser mais rápido que os outros com um setup fixo, mas estou convencido que a diferença não ia ser tão grande, sobretudo se o binómio mod/setup fosse o mais realista possível a todos os níveis
Reply
Sem deixar de concordar contigo sobre os teus pontos, não te convenças muito do que disseste sobre mim (ou outro qualquer piloto de alto nivel) lol.
O tal campeonato que falei tinha setups feitos por um antigo piloto real também administrador da liga e segundo ele, reais ( de facto eram em tudo totalmente diferentes do que eu alguma vez faria e tinham um bom comportamento) e eram também setups fixos. A verdade é que a diferença foi ainda maior nas corridas com setup fixo do que em corridas com setups pessoais, tendo eu ganho todas as provas de setups fixos (muitas delas confortavelmente) e tendo perdido algumas com setups pessoais...

Outra coisa que vos peço para terem em consideração é que os melhores pilotos não são aqueles que exploram o mod ( já venho a ouvir disto á uns tempos .. cansa ) , são os que tem real talento. O David Greco, meu rival no FSR, quase foi mais rapido que um piloto real que agora corre em GP2 penso eu de que, antigo campeão de F3 num pequeno teste de F3 ( 8 meras voltas .. ) que realizou este verão e no entanto não tocava num formula á 3 anos...
Reply
Queria saber quem falou em setup fixos primeiro... eu não fui. Falei em ajudar, mas dane-se este assunto.

Ah, não fumo, não bebo, então se puderes trazer um copo de suco de laranja com açúcar agradeço.

O problema daqui sempre é esse: os que acham que sabem mais querem vir cantar de galo e dar lições nos idiotas como eu que perdem meia hora escrevendo um texto de opiniões, em vez de darem uma opinião sensata de resposta. É o que eu falo... os famosos ases do volante.

Sigam com essa bobagem, que eu sigo com minha meia horinha, ok? Quando eu começar a ganhar 50 mil euros por mês pra correr aqui, passo a treinar toda semana.

Não é à toa que se criam os fuzuês que se vê neste fórum... reflitam ae com gosto então, que vou procurar outras coisas pra fazer.
Reply
ArrayQueria saber quem falou em setup fixos primeiro... eu não fui. Falei em ajudar, mas dane-se este assunto.

Ah, não fumo, não bebo, então se puderes trazer um copo de suco de laranja com açúcar agradeço.

O problema daqui sempre é esse: os que acham que sabem mais querem vir cantar de galo e dar lições nos idiotas como eu que perdem meia hora escrevendo um texto de opiniões, em vez de darem uma opinião sensata de resposta. É o que eu falo... os famosos ases do volante.

Sigam com essa bobagem, que eu sigo com minha meia horinha, ok? Quando eu começar a ganhar 50 mil euros por mês pra correr aqui, passo a treinar toda semana.

Não é à toa que se criam os fuzuês que se vê neste fórum... reflitam ae com gosto então, que vou procurar outras coisas pra fazer.[/quote]

Não sei qual é o teu problema. Se leste atentamente o início do tópico deves ter percebido para que serve e a quem é dirigido.
Aliás, até há um poste atras, parecia que aqui só haviam cavalheiros capazes de trocar pontos de vista com o intuito de procurar que as próximas edições do campeonato corram melhor. Se vês algum mal nisso ainda bem que não tens mais que meia hora por dia.

Criticaste e acabaste por ser o primeiro a desconversar :offtopic:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayNão é à toa que se criam os fuzuês que se vê neste fórum... reflitam ae com gosto então, que vou procurar outras coisas pra fazer.[/quote]

No sei quem és. Mas que és um pouco arrogante és: Disseste que irias "arranjar meia hora para treinar para a Hungria ", e a seguir dizes que "não ganho dinheiro para treinar muito".
O que se passa é que não é pelo dinheiro: é o Campeonato que é exigente. Eu acho, Porteiro, que não fizeste ainda quase nada pelo campeonato, além de criares um Team e abandonares os pilotos ( foram eles que o disseram) , por isso nao terás autoridade para falar assim de cima de um cavalo.
Se queres mesmo ajudar a algo, aparece nos treinos e nas races e dá o teu melhor. Para mim, ainda é a melhor maneira de ajudar um Campeonato e o Sim racing.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayQueria saber quem falou em setup fixos primeiro... eu não fui. Falei em ajudar, mas dane-se este assunto.

Não é à toa que se criam os fuzuês que se vê neste fórum... reflitam ae com gosto então, que vou procurar outras coisas pra fazer.[/quote]

Eu tamben tenho vida real. Tenho um travalho e tenho que viajar. E por isso que nao posso correr tudas as corridas. No campeonato, ha gente casada e com filhos que faz ista bobagem so por diversao e non por 50000€/mes. Ninguem ajuda-te porque nao treinas. E assim de facil. A gente que entra no servidor a treinar e pide um setup porque nao sabe fazerlo ou nao tem tempo, sempre tem ajuda.

O que nao podes pretender e correr sem treinar ou com "meia horinha" de treinos. Isso nao e sim racing...
Reply
Array...não bebo...[/quote]
é suposto a gente acreditar?:nono:
Reply
E pelo mau ambiente que se gera nos forum que faz algum pessoal perder vontade nisto...
Reply
Só quero que acabem esta m**** e joguem mais do que escrever masé
Reply
Acima , 2 boas contribuições para o tema em questao: ZERO

Não se pode contrapor, e veem logo os arautos da desgraça. " Ai, que isto é um fim de mundo....só insultos..." mas alguém insultou ou maltratou?

parece que estão á espera de alguma contraposição de ideias para azarar...

calma, ou não se pode criticar?E se dessem ideias, não era bom?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Reflexão V2 Vitor Barreto 57 27.566 03-02-2009, 10:48 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)