Threads: 6
Boas pessoal
Precisava de uma ajuda com um volante G25, pois instalei-o e no jogo Need4Speed Underground 2 o volante n vira o carro. O q poderá estar a acontecer?
Alguém me pode dar umas luzes?
Já agora aproveito para perguntar mais uma coisa, mas sobre o RFactor.
Eu instalei-o no meu computador, mas quando carrego no icone para o jogo arrancar, ele n arranca.
O q poderá estar a acontecer?
O jogo veio na caixa do G25, pois são ambos novos.
obrigado.
Threads: 7
Provavélmente esse jogo não será compativél com o G25, penso que seja essa a razão.
Quanto ao Rfactor, vai ao directório do jogo e no ficheiro exe fáz um atalho e ficas a arrancar o jogo com esse mesmo atalho, em prencipio deve ser isso.
Espero ter ajudado, Abraços:blink1:
ArrayProvavélmente esse jogo não será compativél com o G25, penso que seja essa a razão.
Quanto ao Rfactor, vai ao directório do jogo e no ficheiro exe fáz um atalho e ficas a arrancar o jogo com esse mesmo atalho, em prencipio deve ser isso.
Espero ter ajudado, Abraços:blink1:[/quote]
Boas
Em relação ao volante já consegui resolver a situação e já está a funcionar.
O problema era mt simples, eu n tinha ligado o transformador ;P Q trenguiçe minha.
Em relação ao jogo, vou esperimentar o q me disseste.
Obrigado pela ajuda.
P.s.- Estou maravilhado com a jogabilidade do G25, é maravilhosa. Q grande compra q eu fiz ;)
que o g25 é excelente nao havia duvidas disso.
é é mal empregue se for usado apenas com o nfs underground lol
bota-lhe ai com um bom sim, tipo rfactor ou outro
parabens pela compra ja agora
Arrayque o g25 é excelente nao havia duvidas disso.
é é mal empregue se for usado apenas com o nfs underground lol
bota-lhe ai com um bom sim, tipo rfactor ou outro
parabens pela compra ja agora[/quote]
Sem duvida q concordo contigo, mas eu experimentei o volante no nfs pq era o q estava instalado, pois instalei o rFactor, mas este n me arranca, por mt pena minha, pois estou mortinho para experimentar o volante com o rfactor.