Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato com base em carros Touring 2000cc
Não está fácil de achar um servidor ou alguém que faça de servidor que aceite o uso do mod RaceX.. é que o mod alternativo é de muito má qualidade.. não tá fácil fogo =(

darkJr
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
Se ainda houver vagas contem comigo :cheesy:
Reply
Então é assim.. visto não ter servidor.. em principio tenho de limitar a 20 pessoas no server e espero que corra tudo bem.. mas existem ainda algumas vagas, quem quizer que peça sff

darkJr
Reply
precisava era de mais info... dias horas...

ArrayEntão é assim.. visto não ter servidor.. em principio tenho de limitar a 20 pessoas no server e espero que corra tudo bem.. mas existem ainda algumas vagas, quem quizer que peça sff

darkJr[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arrayprecisava era de mais info... dias horas...[/quote]

Pois, eu tb posso estar interessado, mas preciso saber o calendário da competição para dizer q sim ou q não
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
o inicio do campeonato ainda não tá definido, visto haver muito atraso na escolha de carros e entrega de pinturas.. mas as provas seram ao Sabado as 21h, sendo composto por:

Pratice:
20 Mins - Infinite Laps
Qualifying:
15mins - Infinite Laps
Warm-Up:
5 Mins - Infinite Laps
Race:
25 Mins Or Race Lap Limit;
1st Race is Running Start;
2nd Race is Stopped Start;
Inverted Grid Start for Race 2; Ex: 1st goes to 20th, 19th goes to 2nd;

o Calendario irei por assim que tenha uma decisão final entre eu o meu colega que tá a ajudar-me nisto.. mas deverá começar por volta das 1ª ou 2ª semana de agosto

darkJr
Reply
boas irás usar o mod raceX certo? se assim for estou interessado :biggrinbandit:
Reply
sim o Mod ficou decidido que é o RaceX 1.25

darkJr
Reply
Boas, dependendo do campeonato começar no inicio de Setembro ou nao, eu tambem posso estar interessado, sempre adorei WTCC e so espectador assiduo desta modalidade, por isso visto que a corrida nao interfere com dos classicos e so ver se o calendario esta ok e tou dentro. Cumps.
Reply
Boas tardes, eu sou novo nestas coisas de campeonatos, pelo que pedia que me ajudassem a esclarecer como funciona. Já jogo rfactor à algum tempo e gosto muito do tipo de carros deste campeonato... se ainda for a tempo gostava de participar
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FUN RACE -Touring Car Legends / Croft Valter Cardoso 12 12.296 09-04-2011, 09:54 AM
Last Post: Sergio Goncalves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 7 Guest(s)