22-07-2008, 05:06 PM
Não está fácil de achar um servidor ou alguém que faça de servidor que aceite o uso do mod RaceX.. é que o mod alternativo é de muito má qualidade.. não tá fácil fogo =(
darkJr
darkJr
|
Campeonato com base em carros Touring 2000cc
|
|
22-07-2008, 05:06 PM
Não está fácil de achar um servidor ou alguém que faça de servidor que aceite o uso do mod RaceX.. é que o mod alternativo é de muito má qualidade.. não tá fácil fogo =(
darkJr
24-07-2008, 12:11 AM
Se ainda houver vagas contem comigo :cheesy:
24-07-2008, 12:18 AM
Então é assim.. visto não ter servidor.. em principio tenho de limitar a 20 pessoas no server e espero que corra tudo bem.. mas existem ainda algumas vagas, quem quizer que peça sff
darkJr
24-07-2008, 12:10 PM
precisava era de mais info... dias horas...
ArrayEntão é assim.. visto não ter servidor.. em principio tenho de limitar a 20 pessoas no server e espero que corra tudo bem.. mas existem ainda algumas vagas, quem quizer que peça sff darkJr[/quote]
24-07-2008, 01:38 PM
Arrayprecisava era de mais info... dias horas...[/quote]
Pois, eu tb posso estar interessado, mas preciso saber o calendário da competição para dizer q sim ou q não
24-07-2008, 08:16 PM
o inicio do campeonato ainda não tá definido, visto haver muito atraso na escolha de carros e entrega de pinturas.. mas as provas seram ao Sabado as 21h, sendo composto por:
Pratice: 20 Mins - Infinite Laps Qualifying: 15mins - Infinite Laps Warm-Up: 5 Mins - Infinite Laps Race: 25 Mins Or Race Lap Limit; 1st Race is Running Start; 2nd Race is Stopped Start; Inverted Grid Start for Race 2; Ex: 1st goes to 20th, 19th goes to 2nd; o Calendario irei por assim que tenha uma decisão final entre eu o meu colega que tá a ajudar-me nisto.. mas deverá começar por volta das 1ª ou 2ª semana de agosto darkJr
boas irás usar o mod raceX certo? se assim for estou interessado :biggrinbandit:
25-07-2008, 10:44 PM
Boas, dependendo do campeonato começar no inicio de Setembro ou nao, eu tambem posso estar interessado, sempre adorei WTCC e so espectador assiduo desta modalidade, por isso visto que a corrida nao interfere com dos classicos e so ver se o calendario esta ok e tou dentro. Cumps.
27-07-2008, 03:24 PM
Boas tardes, eu sou novo nestas coisas de campeonatos, pelo que pedia que me ajudassem a esclarecer como funciona. Já jogo rfactor à algum tempo e gosto muito do tipo de carros deste campeonato... se ainda for a tempo gostava de participar
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| FUN RACE -Touring Car Legends / Croft | Valter Cardoso | 12 | 12.296 |
09-04-2011, 09:54 AM Last Post: Sergio Goncalves |
|