21-07-2008, 11:41 PM
Esta vitória é dedicada ao Pedro Rodrigues, Vitor Barreto e Marco Ribeiro pela dedicação que têm tido no SimRacing nacional.
Abraço ! :D
GhostSpeed Racing:1a:
Abraço ! :D
GhostSpeed Racing:1a:
|
Ronda 10: Hockenheim
|
|
21-07-2008, 11:41 PM
Esta vitória é dedicada ao Pedro Rodrigues, Vitor Barreto e Marco Ribeiro pela dedicação que têm tido no SimRacing nacional.
Abraço ! :D GhostSpeed Racing:1a:
21-07-2008, 11:43 PM
1.- Disculpas Antonio por el golpe en la primerita volta...:embarrest: 2.- Uma pena nao pude practicar suficiente para poder lutar con Filipe que una vez mais estuvo imposible. Tini sim duvidas era o 2º colocado mais erro na curva rapida y acabou fora. 3.- Alegría q PAblo ya esta sumando podios y teniendo un nivel bueno bueno !!!!! grande enano :biggrinbandit:
Gabriel Montañés #2925
21-07-2008, 11:44 PM
Boas
Para mim começou mal ,mas depois começei a recuperar e com o azar de outros lá fui indo e acabei numa boa posição. Parabéns a todos . Daqui a uns dias temos mais ehehehhe. Um abraço Noel
21-07-2008, 11:46 PM
Array1.- Disculpas Antonio por el golpe en la primerita volta...:embarrest:[/quote]
No problema estava confusion ali. Muchos carros para poco espacio...:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
22-07-2008, 12:13 AM
Índio forte, pedal forte, motor pum!:confused:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
22-07-2008, 12:47 AM
problemas eletricos obrigaram o meu carro a ir pra cima de um corrector e consequente despista.... tudo menos culpa do piloto.... :rolleyes:
Do melhor!!!!!
22-07-2008, 10:28 AM
Álvaro, lo siento, perdí el coche en la curva de entrada al estadio y cuando volvió a la pista fuera de control, tú estabas allí. De verdad que lo siento...
Provavelmente foi a minha pior corrida do campeonato. Fiz uma boa partida e estaba com um andamento mais ou menos bom na 7º lugar cuando na 2ª curva do estadio, pisei um pouco na grama no travagem e foi contra o muro. Com 3 rodas, consegui voltar a pista e chegar a pits para reparar, o que demorou mais de 3 minutos que foram fatais para o meu motor. Sai do pit e tive o incidente con Alvaro. Outra vez ao pit para reparar asa dianteira. Sem mais objetivo que terminar a corrida foram pasando as voltas e pelos azares dos outros, estava na P6 cuando a 3 voltas para o final, o meu motor morreu. 10 voltas antes começe a correr com boost 1 para conservar-lhe, mais foi imposivel... :sad: Agora temos outra pista que nao gosto, mais espero ter melhor sorte...
22-07-2008, 11:46 AM
Mas Roberto: Penso que chegaste em 7º ou 6º, no?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
22-07-2008, 11:47 AM
ArrayMas Roberto: Penso que chegaste em 7º ou 6º, no?[/quote]
Estava 6º cuando o motor morreu... a falta de 3 voltas :evil: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Pré-Qualificação - Hockenheim | Vitor Barreto | 46 | 15.502 |
20-07-2008, 09:34 PM Last Post: Xico Rocha |
|