Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 10: Hockenheim
Esta vitória é dedicada ao Pedro Rodrigues, Vitor Barreto e Marco Ribeiro pela dedicação que têm tido no SimRacing nacional.

Abraço ! :D

GhostSpeed Racing:1a:
Reply

1.- Disculpas Antonio por el golpe en la primerita volta...:embarrest:

2.- Uma pena nao pude practicar suficiente para poder lutar con Filipe que una vez mais estuvo imposible. Tini sim duvidas era o 2º colocado mais erro na curva rapida y acabou fora.

3.- Alegría q PAblo ya esta sumando podios y teniendo un nivel bueno bueno !!!!! grande enano :biggrinbandit:
Gabriel Montañés #2925
Reply
Boas
Para mim começou mal ,mas depois começei a recuperar e com o azar de outros lá fui indo e acabei numa boa posição.
Parabéns a todos .
Daqui a uns dias temos mais ehehehhe.
Um abraço
Noel
Reply
Array1.- Disculpas Antonio por el golpe en la primerita volta...:embarrest:[/quote]

No problema estava confusion ali. Muchos carros para poco espacio...:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Índio forte, pedal forte, motor pum!:confused:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
problemas eletricos obrigaram o meu carro a ir pra cima de um corrector e consequente despista.... tudo menos culpa do piloto.... :rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Álvaro, lo siento, perdí el coche en la curva de entrada al estadio y cuando volvió a la pista fuera de control, tú estabas allí. De verdad que lo siento...

Provavelmente foi a minha pior corrida do campeonato. Fiz uma boa partida e estaba com um andamento mais ou menos bom na 7º lugar cuando na 2ª curva do estadio, pisei um pouco na grama no travagem e foi contra o muro. Com 3 rodas, consegui voltar a pista e chegar a pits para reparar, o que demorou mais de 3 minutos que foram fatais para o meu motor. Sai do pit e tive o incidente con Alvaro. Outra vez ao pit para reparar asa dianteira. Sem mais objetivo que terminar a corrida foram pasando as voltas e pelos azares dos outros, estava na P6 cuando a 3 voltas para o final, o meu motor morreu. 10 voltas antes começe a correr com boost 1 para conservar-lhe, mais foi imposivel... :sad:

Agora temos outra pista que nao gosto, mais espero ter melhor sorte...
Reply
Mas Roberto: Penso que chegaste em 7º ou 6º, no?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayMas Roberto: Penso que chegaste em 7º ou 6º, no?[/quote]

Estava 6º cuando o motor morreu... a falta de 3 voltas :evil:
Reply
Nao hai resultados oficiales?
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Hockenheim Vitor Barreto 46 15.502 20-07-2008, 09:34 PM
Last Post: Xico Rocha