Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 10: Hockenheim
[Image: f_GS04render0m_7337f6d.jpg]

GP Alemanha 2008
Ronda 10: Hockenheim, Alemanha
Nº de voltas: 67

Horários:
Data: 21/07/2008
Hora de inicio: 21.30 (GMT+1)
Início virtual: 13.00

Pré-Qualificação:
Tempos - http://www.formula-challenge.net/prequal/2008/alemanha/

Mod e Pista:
Pista - Hockenheim, Alemanha - [Download e informação]
Mod - SRP-FRC F12008 V1.0: [Download e informação]
Mod - SRP-FRC F12008 Update V1.1: [Download e informação]

Dados do Servidor:
Nome Lobby: SimRacingPortugal.net
IP: 88.208.246.30
Password: Ver o vosso control panel
Versão rFactor: V1.255F

Live Timing:
Público |

<span style="color:#FF0000">Recomendações finais:

Volta de Formação:
- Mantenham uma distância de segurança para quem segue à vossa frente!
- Evitem o habitual ?zig-zag? excessivo de aquecimento dos pneus
- Tentem não seguir colados à traseira do piloto que vai à vossa frente
- Os incidentes verificados nesta volta, SERÃO AVALIADOS COMO QUALQUER OUTRO INCIDENTE DE CORRIDA! MAS PENALIZAÇÕES AGRAVADAS!

Gerais:
- Desliguem programas que possam influenciar a vossa ligação Internet durante a prova, como por exemplo, MSN ou programas P2P.
- Evitem chegar em cima do início da corrida. Quanto mais cedo chegarem, maiores serão as probabilidades de se resolver um eventual problema. A 2 ou 3 minutos da corrida ser-nos-á complicado resolver algo.
- Não usem chat durante a qualificação ou corrida! Os habituais ?ai?, ?ui? ou ?Assim não dá!?, serão vistos como uso indevido do chat, mesmo que tenham razão num hipotético incidente.
- Tenham cuidado após o treino livre, não se esqueçam que na qualificação entram em vigor as regras de Parc Fermé!
- Cuidado no arranque, e com a falta de tracção... este ano sem TC, as coisas são mais complicadas. Mais vale um arranque menos bom, do que uma corrida estragada ainda antes de se chegar à T1....
- Lembrem-se que é proibido ultrapassar na volta de formação!

Regras de Cortes:
- O uso das zonas asfaltadas nas curvas 1, 10, 16 e 17, é apenas permitido em situações pontuais e de real necessidade. O uso abusido e consecutivo das mesmas zonas levará à aplicação de penalizações.

- As travagens falhadas, e posterior ganho de posição através do famoso 'atalhanço', levará a penalização caso a posição ganha não seja devolvida.

//Nota: As curvas referidas em cima, foram escolhidas tendo por conta o diagrama existente no F1.COM

Regras:
- Leiam as regras se ainda não o fizeram, ou se tiverem alguma duvida.

--------------------------------- <span style="color:#FF0000">Pré-Qualificação ------------------------------

Melhor volta - 1.15.925

Tempo corte - 1.19.921

Qualificados:
1. Filipe Santos 1:15.925
2. Toni Mau 1:16.040
3. PabloTassano 1:16.248
4. Guilherme Silva 1:16.330
5. noel 1:16.575
6. Antonio Sousa 1:17.417
7. Alvaro Vazquez 1:17.555
8. Roberto Nogueras 1:17.709
9. Gabriel Montanes 1:17.718
10. Nuno Ferraz 1:17.930
11. Xico Rocha 1:19.388
12. Gomes Silva 1:22.626

Não vão participar:
# Luis Nabais 1:25.842

*Os participantes não qualificados, mas dentro dos 105%, ainda poderão participar na corrida de amanhã, se por algum acaso, alguém dos 24 primeiros não aparecer na corrida. Deverão para isso, se quiserem, perguntar ao 'director da corrida' até ao warmup (em modo de espectador), sessão em que serão autorizados a participar se existir a tal vaga.

Os que ficaram fora dos 105%, terão que esperar que existam vagas em primeiro lugar, e em segundo lugar, que estas não sejam ocupadas por qualificados dentro dos 105%. Caso esta situação se verifique, deverão seguir os procedimentos previstos nas regras.

Se alguém vê (ou não vê) aqui o seu tempo correcto, que o comunique com a maior brevidade possível.

Boa sorte a todos.
Reply
Não tive net pra me prequalificar, mas no entanto espero que me deixem participar amanha, pois esses eram os meus planos :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Boas...
Fiquei sem XP e não vou poder participar.
As minhas desculpas!
DG
Reply
Weed, claro que podes. Sabes que só precisas fazer um tempo dentro dos 105% na qualify. ;P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
No qualify fiquei sem Força no volante pela 1º vez em online que me lembre, mas ainda foi melhor que se tivesse força, e correu bem ( pra mim). Pra race consegui colocar força, mas ficou sensivel e os erros começaram logo na volta de aquecimento: quando virava um bocado, ele virava muito, ficou sensivel.
Nunca mais me adaptei e foi somar asneiras...mas estava a ser uma race muito interessante.Deixa ver se o meu parceiro consegue recuperar: Deu uma pancada que esteve muito tempo na box..:sad:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Peço IMENSA desculpa ao Guilherme pelo que fiz. Estava pressionado por trás e pela frente e talvez tenha falhado a travagem devido a isso.

Já no terço final da corrida, uma pequena saida de pista, ida ao muro... e o motor calou-se. End of story. Venha a próxima.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayPeço IMENSA desculpa ao Guilherme pelo que fiz. Estava pressionado por trás e pela frente e talvez tenha falhado a travagem devido a isso.

Já no terço final da corrida, uma pequena saida de pista, ida ao muro... e o motor calou-se. End of story. Venha a próxima.[/quote]

Estavas a andar muito: via pelo Live. Sempre em 1.17 baixo, foi uma pena. Também quando bati pela ultima vez o motor calou-se, mas acho que foi por sair da box, que estaria quente.
Engraçado que os que acabarem vao pontuar de certeza, mesmo o Roberto !!!!:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
O gp começou com uma nova boa qualificação loool No arranque passei o toni mau mas sensivelmente 5 voltas dps do inicio da corrida não nos entendemos e tivemos um acidente sobre o qual vou tar que analizar assim que sair o replay. Depois desconcentrei me e perdi mais duas posicções depois de uma saida larga: estava então em setimo. Depois da segunda paragem estava em quarto e quando me preparava para pressionar o 3º classificado ficado tive uma pequena distracção que me fez perder o 3ºlugar..sai um pouco largo na T1 e ao voltar a pista passei por cima de uma zona de relva perdi a traseira e fui contra o muro..nã havia nada a fazer
Reply
ArrayPeço IMENSA desculpa ao Guilherme pelo que fiz. Estava pressionado por trás e pela frente e talvez tenha falhado a travagem devido a isso.

Já no terço final da corrida, uma pequena saida de pista, ida ao muro... e o motor calou-se. End of story. Venha a próxima.[/quote]
Não ha stress eu bati na mesma....
Reply
Eu batin con Nogueras no meio dunha das pequenas rectas e estraguei todo o carro. Despois disto falta de concentracion e numerosos trompos. Cando ia 6º, a menos de 10 voltas do final motor roto. Ate a proxima
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Hockenheim Vitor Barreto 46 15.505 20-07-2008, 09:34 PM
Last Post: Xico Rocha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)